E como a matéria tem que se espiritualizar na exata proporção que o espírito tem que se materializar.

Projetistas fazem canais, arqueiros airam flechas, artífices modelam a madeira e o barro, o homem sábio modela-se a si mesmo. – Buda Gautama Sakyamuni

“Te Advirto, quem quer que sejas, Oh Tu que desejas sondar os Mistérios da Natureza. Como esperas encontrar outras excelências, se ignoras as excelências de tua própria casa? Em Ti está oculto o tesouro dos tesouros.

"Lembra-te que não é o que tu pensas que cria o que tu És. É o que tu És que criou o que tu pensas e que se afastou disso. Assim, portanto, a Vibração estava ligada à consciência mas do vosso ponto de vista: aquele da personalidade."

“Não acredite no que você ouviu;
Não acredite em tradições porque elas existem há muitas gerações;
Não acredite em algo porque é dito por muitos;
Não acredite meramente em afirmações escritas de sábios antigos;
Não acredite em conjecturas;
Não acredite em algo como verdade por força do hábito;
Não acredite meramente na autoridade de seus mestres e anciãos.
Somente após a observação e análise, e quando for de acordo com a razão
e condutivo para o bem e benefício de todos, somente então, aceite e viva para isso.”

Siddharta Gautama, o Buddha


Sim!...o tao sabe disso!
hipocrates sabia disso!
a homeopatia sabe disso!
não existe doenças e sim doentes!
uma pessoa so recebe um vírus...
quando o seu corpo ja esta pronto para recebe-lo!
ou seja,...
ja quebrou sua cadeia imunológica!
e assim é com qualquer patologia!
por isso!....
a unica cura verdadeira!...
é saber conservar o corpo dentro das leis que o regem!
Tomaz Aldano



“Nem mente, nem intelecto, nem ego, nem sentimento ..."
Só amor sabedoria.

Na verdade, é por focalizar-se mais e mais na luz que você atrai a escuridão e você terá que começar a lidar com ela num momento, pois ela é algo que torna você mais poderoso e mais
perigoso para as forças do mal.


24 de janeiro de 2011

Primeira Mensagem de Saint Germain

A Era de Ouro
Canalizada por Tana Resende, em 03 de março de 2008


Quando se fala em Era de Ouro, vocês pensam em Saint Germain. E aqui estou Eu para lhes trazer alguma informação a mais. Pensam em mim porque estou incansavelmente há eras trabalhando para que a humanidade pudesse chegar em um estágio de liberdade em todos os níveis de seus Seres. E trabalho nesse sentido porque sei que a Era de Ouro é um fato possível dentro do Plano Divido para a humanidade.
            Venho trazendo a Chama Violeta e a ativação da Presença Divina (o Eu Sou) como recurso básico e fundamental de transmutação de todos os seus bloqueios e limites para que possam finalmente usufruir estados Perfeitos do Universo.
            A essas transformações vocês chamam de transição planetária, e o que estará no final desse processo é a Era de Ouro. E ainda digo mais: a Era de Ouro já está disponível para vocês, basta que queiram se instalar nela. Seus desejos e suas intenções, unidos aos ensinamentos práticos que já circulam ao seu redor, os guiarão nesse processo.
            Muitos de vocês especulam sobre o tema e ainda perguntam como será a Era de Ouro. Sabemos como é difícil para vocês pensarem a respeito e criarem uma imagem sobre a Era de Ouro, porque estão tão acostumados à dor e ao sofrimento que suas mentes racionais são possuem elementos disponíveis para essa visualização. Porém eu lhes digo que suas Mentes superiores, suas sensações inconscientes, trazem a intuição de tudo o que está previsto a vocês como direito Divino. Basta que permitam fluir a Mente Superior sentirão clareza em seus pensamentos e imagens. Para despertá-los e lhes trazer informações, Eu lhes dou alguns detalhes sobre os Planos Divinos, aquilo que está reservado a vocês. E ainda aproveito para lhes dizer que a Era de Ouro está em suas mãos. Fazer que a Perfeição se instale em sua realidade só depende de vocês. Posso ajudá-los, porém não posso fazer por vocês. Poso trazer-lhes dicas e instruções, porém vocês são livres para segui-las ou não. Contudo, afirmo-lhes que o tempo é chegado. Sugiro que não se demorem em começar a trabalhar seus interiores, transmutando o ego e todos os limites. Saibam que não entrarão na Era de Ouro levando ódio e discórdia. As vibrações amorosas serão imprescindíveis. Vejam então as possibilidades dessa Era e alguns passos previstos para que a humanidade possa estar nela.
            Assim é o Plano Divino:
            As pessoas serão plenamente felizes e terão tudo que necessitam e que desejam. Saberão atrair para si todas as situações, assim como pessoas, que poderão contribuir para o seu crescimento em todos os níveis, e ainda entenderão que se sentirão completos se toda a humanidade caminhar unida rumo à felicidade geral. Todos os seres manifestarão o melhor de si em prol de um bem maior. Amor e alegria serão a tônica do seu dia.
            Relações comerciais ainda existirão, porém a consciência do valor monetário se modificará. Entenderão outra forma de lidar com o dinheiro e saberão que a moeda é base de troca e não de acumulação ou de especulação. Respeitarão o trabalho de cada ser humano e utilizarão a moeda vigente para mostrar a valorização do trabalho alheio, sem a sensação de estar sendo usurpados ou “roubados”. Tenderão a criar uma única moeda mundial e a prosperidade será natural a todos.
            Viverão em uma sociedade mais justa para todos. A consciência coletiva será o grande propósito. Todos saberão que uma pequena ação individual poderá interferir em um todo planetário.
            A terra será vista como fonte amorosa de alimentos e recursos, e passarão a cuidar do planeta como se fosse um filho. Ferir a terra com agrotóxicos ou pesticidas desaparecerá e será considerado um ato primitivo. O plantio terá prioridade porque saberão que dali virá o sustento e o subsídio para todos. Os recursos serão imensos e abundantes, e não haverá necessidade de guardar, acumular ou de não distribuir.
            Precisarão cada vez menos de remédios, pois perceberão que toda doença ou desequilíbrio tem sua fonte na energia bloqueada e utilizarão cada vez mais as técnicas para desbloqueio dessas energias, deixando o corpo saudável, jovem e imortal. Seus códigos genéticos serão limpos e elevados a níveis Divinos, recuperando todo o seu potencial de Perfeição.
            Guerras serão vistas como algo primitivo e abolidas. Constando apenas em seus livros de história. Os recursos financeiros utilizados para fins bélicos serão desviados e investidos em soluções pacíficas e em tecnologia, para que vocês possam reverter a destruição da natureza.
            Gradativamente, as armas serão substituídas por tecnologia de cura e o que hoje vocês conhecem como exército assumirá outra função: a de ir e vir por todas as partes do planeta, auxiliando, ensinando e trocando, até que todos os povos possuam tudo de que precisam, desejam e merecem. Verão uma imensa troca de informações, em todas as áreas: ciência, medicina, alimentação, economia, que será a prioridade.
            As crianças merecerão atenção especial, uma vez que serão vistas como a nova geração que trará o novo conhecimento. Portanto, elas serão respeitadas e tratadas com dignidade. Serão educadas de maneira que possam desenvolver seus dons e seus potenciais.
            Suas relações estarão baseadas no amor e não mais na obrigação cármica. Saberão eu cada qual está em seu próprio caminho e que cada um poderá contribuir para a evolução alheia, sem interferir ou manipular. As famílias serão pontos de apoio e encontro de almas, e não mais obrigação, manipulação e controle.
            Suas empresas estarão preocupadas em valorizar os seus funcionários e todo trabalho ou profissão será visto como sagrado. As pessoas trabalharão a partir de seus dons naturais e conseguirão executar suas missões com beleza e fluidez. As equipes de uma mesma empresa serão vistas como colaboradoras entre si. Competições serão definitivamente abolidas e todos saberão que trabalham para um único objetivo comum.
            Tenderão a decidir por um único governo mundial, composto por líderes e representantes amorosos e compassivos de cada povo, e esse governo estará administrando as questões planetárias com uma visão global, para o bem comum, sem perder de vista as necessidades e as características particulares de cada povo. Todos os povos serão respeitados uns pelos outros. Terão saído do movimento de crítica, julgamento e controle a partir de suas próprias crenças. Todos os povos viverão em harmonia.
            As religiões serão modificadas em suas essências como as descobertas da ciência. Tenderão a assumir uma única estrutura religiosa, com algumas diferenças que marcarão cada grupo de praticante em termos de hábitos, costumes culturais e étnicos. Porém, saberão reunir-se em torno de um único objetivo espiritual e manifestar a espiritualidade para a expansão e a evolução da raça humana. Saberão definitivamente que somos Um e que para o Criador não há distinção. Os ensinamentos dos grandes profetas serão finalmente entendidos e verão uma comunhão de idéias universais a respeito desse mesmo tema.
            E assim, serão uma humanidade inserida nos padrões crísticos e terão recuperado seu lugar digno no Universo.
            A Era de Ouro caracteriza-se pela perfeição manifestada. A Era de Ouro requer que vocês saiam de seus egos inferiores e se assumam como Presenças Divinas neste planeta. A Era de Ouro requer que vocês comecem a se transformar por dento e que olhem uns aos outros como irmãos e que manifestem o Amor em suas realidades.
            Muitos detalhes ainda poderia narrar, mas acho que não preciso dizer mais. Repito que tudo isso está em suas mãos. Sim, esse é o Plano. E, como todo plano, vocês precisam começar a trabalhar para conquistá-lo e colocá-lo em prática. Digo-lhes que isso é possível e digo-lhes que é assim nas civilizações adiantadas.
            Eu lhes indico a ativação da Presença Divina. Sugiro que comecem a se entregar a ela e que a deixem atuar. Quando vocês retiram seus egos inferiores de cena, a Presença Eu Sou tem possibilidade de atuar e assim corrigir todos os erros. Permitam-se entregar-se ao Divino dentro de vocês. Essa Presença Divina atua em sua vida pessoal e em sua realidade, consertando tudo e trazendo recursos de que você necessita.
            Eu lhes indico o uso da Chama Violeta para transmutar seus bloqueios físicos, emocionais, mentais e espirituais.
            Sejam bem-vindos à Era de Ouro! Espero vocês por lá.
            Eu Sou Saint Germain.


Nenhum comentário:

Postar um comentário