E como a matéria tem que se espiritualizar na exata proporção que o espírito tem que se materializar.

Projetistas fazem canais, arqueiros airam flechas, artífices modelam a madeira e o barro, o homem sábio modela-se a si mesmo. – Buda Gautama Sakyamuni

“Te Advirto, quem quer que sejas, Oh Tu que desejas sondar os Mistérios da Natureza. Como esperas encontrar outras excelências, se ignoras as excelências de tua própria casa? Em Ti está oculto o tesouro dos tesouros.

"Lembra-te que não é o que tu pensas que cria o que tu És. É o que tu És que criou o que tu pensas e que se afastou disso. Assim, portanto, a Vibração estava ligada à consciência mas do vosso ponto de vista: aquele da personalidade."

“Não acredite no que você ouviu;
Não acredite em tradições porque elas existem há muitas gerações;
Não acredite em algo porque é dito por muitos;
Não acredite meramente em afirmações escritas de sábios antigos;
Não acredite em conjecturas;
Não acredite em algo como verdade por força do hábito;
Não acredite meramente na autoridade de seus mestres e anciãos.
Somente após a observação e análise, e quando for de acordo com a razão
e condutivo para o bem e benefício de todos, somente então, aceite e viva para isso.”

Siddharta Gautama, o Buddha


Sim!...o tao sabe disso!
hipocrates sabia disso!
a homeopatia sabe disso!
não existe doenças e sim doentes!
uma pessoa so recebe um vírus...
quando o seu corpo ja esta pronto para recebe-lo!
ou seja,...
ja quebrou sua cadeia imunológica!
e assim é com qualquer patologia!
por isso!....
a unica cura verdadeira!...
é saber conservar o corpo dentro das leis que o regem!
Tomaz Aldano



“Nem mente, nem intelecto, nem ego, nem sentimento ..."
Só amor sabedoria.

Na verdade, é por focalizar-se mais e mais na luz que você atrai a escuridão e você terá que começar a lidar com ela num momento, pois ela é algo que torna você mais poderoso e mais
perigoso para as forças do mal.


25 de março de 2012



Os tempos são chegados!



“Na sustentação da própria felicidade, aprendamos a tomar do mundo apenas à paz da consciência tranqüila, no cumprimento exato do dever que as circunstâncias nos assinalam, porque, se o amor desinteressado é a luz de Deus a envolver-nos, em cada parte, o egoísmo seja onde for, é a sombra de nosso espírito endividando-nos, alma e sonho, na carapaça do “eu”. EMMANUEL.



É conhecido nos anais da Hierarquia, que em todo final de ciclo, o demônio será solto por algum tempo. Há decadência moral, o desrespeito fica liberto, e Satanás governa.

Em toda a História planetária, em cada final de ciclo o monstro do egoísmo mostra suas garras afiadas. Isto ocorreu na extinta Lemuria e Atlântida, quando os costumes degeneraram, e a Bíblia menciona SODOMA E GOMORRA, como símbolos de degeneração moral.

E o demônio será solto. E o pior é que ele não poderá ser encarcerado, porque não tem forma física, é apenas um espectro, mora nos corações dos homens maus, e seu nome verdadeiro é AMBIÇÃO, a BESTA, citada no evangelho de João!

AMBIÇÃO é o nome verdadeiro do ser sem forma, chamado SATANÁS.

É este demônio interior, AMBIÇÃO que pratica guerras por conquistas, corrompe consciências para amealhar vantagens, aniquila vidas nos latrocínios cruéis para subtrair algum bem, dilapida os cofres públicos, nos gigantescos ralos do desvio escancarado, do dinheiro coletivo, fomenta guerrilhas em acusações maldosas, a fim de demolir reputações de adversários.

Disse Emmanuel: “Lícita é a lei do uso, em todas as províncias da vida, mas em todas as províncias da vida, a lei do uso pede simplicidade e moderação”.

A ambição deste demônio interior, não tem noção de limites, “quanto mais tem mais quer ter”, e com isso espezinha o semelhante, rouba o pão da criança pobre, o medicamento do idoso doente, vagas nos hospitais em conseqüência do dinheiro desviado, e o desvio é bem visível, na má qualidade das obras públicas.

E, disse Helena Petrovna Blavatsky, terrível é o destino dos homens degenerados, que abrigam demônios em seu interior!

Até mesmo os mundos mortos do espaço sideral, recusarão abrigar estes vândalos, e apenas os mundos em decrepitude os aceitarão!

E, estamos vivendo um desses períodos de “Fim de Ciclo”.

E O DEMÔNIO ANDA SOLTO, até mesmo no coração dos homens que se “se dizem representantes de Jesus”.

Ismael de Almeida

http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289%3ABlogPost%3A2824425&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Nenhum comentário:

Postar um comentário