E como a matéria tem que se espiritualizar na exata proporção que o espírito tem que se materializar.

Projetistas fazem canais, arqueiros airam flechas, artífices modelam a madeira e o barro, o homem sábio modela-se a si mesmo. – Buda Gautama Sakyamuni

“Te Advirto, quem quer que sejas, Oh Tu que desejas sondar os Mistérios da Natureza. Como esperas encontrar outras excelências, se ignoras as excelências de tua própria casa? Em Ti está oculto o tesouro dos tesouros.

"Lembra-te que não é o que tu pensas que cria o que tu És. É o que tu És que criou o que tu pensas e que se afastou disso. Assim, portanto, a Vibração estava ligada à consciência mas do vosso ponto de vista: aquele da personalidade."

“Não acredite no que você ouviu;
Não acredite em tradições porque elas existem há muitas gerações;
Não acredite em algo porque é dito por muitos;
Não acredite meramente em afirmações escritas de sábios antigos;
Não acredite em conjecturas;
Não acredite em algo como verdade por força do hábito;
Não acredite meramente na autoridade de seus mestres e anciãos.
Somente após a observação e análise, e quando for de acordo com a razão
e condutivo para o bem e benefício de todos, somente então, aceite e viva para isso.”

Siddharta Gautama, o Buddha


Sim!...o tao sabe disso!
hipocrates sabia disso!
a homeopatia sabe disso!
não existe doenças e sim doentes!
uma pessoa so recebe um vírus...
quando o seu corpo ja esta pronto para recebe-lo!
ou seja,...
ja quebrou sua cadeia imunológica!
e assim é com qualquer patologia!
por isso!....
a unica cura verdadeira!...
é saber conservar o corpo dentro das leis que o regem!
Tomaz Aldano



“Nem mente, nem intelecto, nem ego, nem sentimento ..."
Só amor sabedoria.

Na verdade, é por focalizar-se mais e mais na luz que você atrai a escuridão e você terá que começar a lidar com ela num momento, pois ela é algo que torna você mais poderoso e mais
perigoso para as forças do mal.


26 de junho de 2012


TANTRA

 


Quando o sexo for apenas um impulso inconsciente e mecânico dentro de você, estará errado. Lembre-se de que o sexo não é errado, é esse caráter mecânico que está errado. Se você puder trazer a luz de uma inteligência em sua sexualidade, essa luz irá transformar a sexualidade. Já não será sexualidade, será algo completamente diferente, tão diferente que você sequer possui uma palavra para isso.No Oriente temos uma palavra, “tantra”. No Ocidente não há nenhuma palavra. Quando o sexo se junta, quando está entrelaçado com a inteligência, uma energia completamente nova é criada, e essa energia é chamada “tantra”. A palavra “tantra” significa a capacidade de expansão, aquilo que continua a expandir. O sexo reduz você, o tantra expande. É a mesma energia, mas ela faz uma virada. Não é mais egoísta, auto-centrada. Começa a se espalhar por toda a existência. No sexo, por um momento você pode atingir o orgasmo, e o custo é alto. No tantra você pode viver em orgasmo durante todo o dia, porque sua própria energia se torna orgasmatica. E seu encontro não é mais com um individuo específico, seu encontro é com o universo em si. Você vê uma árvore, uma flor, uma estrela, e há algo similar ao orgasmo acontecendo.A pessoa que se tornou completamente inteligente, alerta, desperta, vive de forma orgasmática. Todos os seus movimentos estão cheios de picos orgasmáticos, picos atrás de picos. E quando o tantra tiver acontecido, o sexo desaparece. O sexo é uma semente, o tantra é a árvore.

Osho - Osho de A a Z





Tomaz Aldano de França
tantra não é dificil!...tantra é facil!...como tudo que é verdadeiro,...é simples,mais simples do que o outro!...primeiro conciencia ...depois dominio das emoções e dirigi-la para aquilo o que é melhor para o seu ser...afinal de contas tudo o que fazemos na vida...é buscar o melhor,...senão sou uma pessoa patologica,auto-destrutiva,involutiva...ai não tem jeito mesmo!...em nada!...mas,voltando ao tantra!...a maioria das mulheres não tem orgasmo pela propria natureza,...pronto!...não se preocupa com ele e vai atrais de todas as formas de prazer que o antecede!...todas as caricias,todas as trocas idem,...e nunca se preocupe com o final!...nem deixe ele chegar!...esse é um bom começo!...afinal!...quase todas as reclamações das mulheres é que o homem é exatamente ao contrario!...vai direto ao orgasmo!....e é ai que esta a raiz do  descontrole do controle!... voltamos ao começo!....conciencia e controle emocional!....que de todo o jeito temos que ter em tudo...se não a vida é o proprio caus!...portanto o tantra é a proposta do controle da vida a partir do ato que voces chamam de sexo!...(sexo é tudo o que vem dos sentidos,todos eles)...portanto,com o dominio,o controle,a conciencia do ato friccional carnal e dirigido-o,controlando-o como tudo deve ser,...ele se torna infinito!...como tudo sera na vida que voce tiver o controle!...seras rei!...rei de tudo o que pores a mão!...rei da tua vida!...o controle da sexualidade!...traz o controle de tudo em sua vida!...quem passa a dirigir tudo...é a sua...sexualidade!...portanto comece por ela!...e tudo estara sobre controle!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário