E como a matéria tem que se espiritualizar na exata proporção que o espírito tem que se materializar.

Projetistas fazem canais, arqueiros airam flechas, artífices modelam a madeira e o barro, o homem sábio modela-se a si mesmo. – Buda Gautama Sakyamuni

“Te Advirto, quem quer que sejas, Oh Tu que desejas sondar os Mistérios da Natureza. Como esperas encontrar outras excelências, se ignoras as excelências de tua própria casa? Em Ti está oculto o tesouro dos tesouros.

"Lembra-te que não é o que tu pensas que cria o que tu És. É o que tu És que criou o que tu pensas e que se afastou disso. Assim, portanto, a Vibração estava ligada à consciência mas do vosso ponto de vista: aquele da personalidade."

“Não acredite no que você ouviu;
Não acredite em tradições porque elas existem há muitas gerações;
Não acredite em algo porque é dito por muitos;
Não acredite meramente em afirmações escritas de sábios antigos;
Não acredite em conjecturas;
Não acredite em algo como verdade por força do hábito;
Não acredite meramente na autoridade de seus mestres e anciãos.
Somente após a observação e análise, e quando for de acordo com a razão
e condutivo para o bem e benefício de todos, somente então, aceite e viva para isso.”

Siddharta Gautama, o Buddha


Sim!...o tao sabe disso!
hipocrates sabia disso!
a homeopatia sabe disso!
não existe doenças e sim doentes!
uma pessoa so recebe um vírus...
quando o seu corpo ja esta pronto para recebe-lo!
ou seja,...
ja quebrou sua cadeia imunológica!
e assim é com qualquer patologia!
por isso!....
a unica cura verdadeira!...
é saber conservar o corpo dentro das leis que o regem!
Tomaz Aldano



“Nem mente, nem intelecto, nem ego, nem sentimento ..."
Só amor sabedoria.

Na verdade, é por focalizar-se mais e mais na luz que você atrai a escuridão e você terá que começar a lidar com ela num momento, pois ela é algo que torna você mais poderoso e mais
perigoso para as forças do mal.


31 de março de 2013


universalismo crístico


Estamos vivendo um momento especial na história da humanidade. Uma nova consciência está surgindo. O ingresso da humanidade na “era de Aquário” simboliza a necessária mudança na forma como devemos empreender nossa evolução espiritual. É o fim da era da submissão aos dogmas religiosos alienantes; e o início da busca consciente de Espiritualidade. Feliz daquele que compreende isso e empreende a sua caminhada rumo à autoiluminação consciente.

O novo padrão espiritual do terceiro milênio, o Universalismo Crístico, não deve ser visto como uma “salada de religiões”, porém como a união de todos aqueles que sentem a luz de Deus em seus corações convidando-os à construção de um mundo melhor. Sinceramente, não importa no que acreditamos, mas sim como as nossas crenças nos transformam para nos tornarmos pessoas melhores, contribuindo, assim, para que o amor de Deus vença as imperfeições e limitações de nossos egos..."

A concepção do Universalismo Crístico visa, em essência, despertar as pessoas para pensarem o tema Espiritualidade de uma forma diferente, liberta e inovadora para que conquistem a oportunidade de viverem uma experiência espiritual completa, plenamente lúcida e com resultados realmente grandiosos em sua evolução infinita rumo à iluminação espiritual. Nunca na história de nossa humanidade foi oferecido um modelo tão abrangente e livre para que as pessoas evoluam por suas próprias iniciativas. A Alta Espiritualidade da Terra com isso está nos dizendo claramente: “Vocês não são mais crianças. Acreditamos que possam tomar as iniciativas certas sem serem conduzidos por dogmas ditados por líderes e gurus espirituais. Vocês aprenderam em todos os séculos passados qual o caminho, agora é hora de trilhar esse caminho por suas próprias consciências.”Isso é absolutamente maravilhoso! Passou o tempo de nos ajoelharmos perante Deus, como crianças penitentes, e chegou o momento de sentarmos de forma responsável ao seu lado na mesa de projetos para trabalharmos por um mundo melhor. E isso não é tarefa somente para almas iluminadas. Temos, sim, nossos erros. Mas se somos conscientes deles e trabalhamos para vencê-los, diariamente, então temos direito, também, a assento nessa mesa de trabalho ao lado do Criador.

O Universalismo Crístico é uma idéia, e não uma doutrina ou organização religiosa. Ele possui uma essência incorruptível baseada em seus três alicerces fundamentais:

(I) : o amor ao próximo como a si mesmo buscando cultivar as virtudes crísticas de forma verdadeira e incondicional refletindo diretamente o amor do próprio Criador.

(II) a crença na reencarnação do espírito e do carma, pois sem esses princípios não existe justiça divina.

(III) a busca incessante pela sabedoria espiritual aliada ao progresso filosófico e científico com o objetivo de promover a evolução integral da humanidade.

Além desses três princípios fundamentais, o Universalismo Crístico possui dois roteiros inabaláveis:

(I) A lei do amor. Tudo que foge da maior das virtudes deve ser descartado, pois não provém de Deus.

(II) A busca da verdade. Jesus nos ensinou: “Conhece a verdade e a verdade te libertará”. A verdade está onde estão o bom senso e a lógica.

Se alguma atitude ou novas idéias fugirem desses três alicerces e dois roteiros, poderá ser chamada de qualquer coisa, menos de Universalismo Crístico. E cabe a cada um de nós, que buscamos a universalidade do saber espiritual, jamais dar respaldo a essas novas dissidências que fogem desses princípios. Obviamente que devemos sempre respeitar as idéias alheias e até mesmo apoiá-las, se forem alicerçadas no amor, no entanto, não podemos jamais permitir que o Universalismo Crístico corrompa a sua essência. Trata-se apenas de um roteiro que tem por objetivo apoiar a caminhada espiritual da humanidade, permitindo a todos liberdade de ação. Se consentirmos que seu “esqueleto central” seja corrompido, o Universalismo Crístico perderá a sua importância e destaque acima das religiões, e tornar-se-á mais uma das milhares de crenças e seitas que existem pelo mundo. Somente a sua estrutura consolidada e incorruptível manterá a sua mensagem universal e perene.


A construção do Universalismo Crístico deve ser feita através do debate sadio e sensato, sem melindres. Ninguém pode ser arvorar como dono infalível da verdade. Comungarmos com essa atitude é voltarmos à época em que se construíam filosofias espiritualistas a partir da percepção de pessoas tão limitadas quanto nós, mas que se vestiam de uma aura mística e absoluta para impor suas idéias, geralmente distorcendo a mensagem cristalina dos grandes intérpretes Crísticos da Terra.

No Universalismo Crístico não existem generais e soldados. A hierarquia absolutamente não existe. Nele, somos todos irmãos, com igual voz nos debates e estudos, contudo precisamos realizar uma verdadeira reflexão interna e meditarmos sinceramente sobre nossos conceitos e atitudes, para estarmos à altura da seriedade necessária para a instigante busca proposta por essa abrangente filosofia. Como diria Sócrates: “Conhece-te a ti mesmo!”, e tudo mais te será revelado."

Espiritualismo Universalista e Universalismo Crístico não são a mesma coisa. O primeiro poderíamos entender como a designação daqueles que desejam se identificar com uma corrente religiosa com princípios espirituais mais avançados, rompendo com o rigor das religiões tradicionais. Já o Universalismo Crístico é uma metodologia de estudo e compreensão espiritual, que independe das religiões. Ninguém poderá se chamar de “Universalista Crístico” no futuro, porque não se trata de uma religião, que tentará impor, com o passar do tempo, seus dogmas. As religiões terminam naturalmente impondo suas verdades como absolutas; o Universalismo Crístico parte do pressuposto inverso, que todos nós devemos buscar essa verdade através do estudo e da expansão de nossas consciências, a partir de nossas experiências e reflexões, e jamais porque alguém determinou que fosse assim.

O êxito na implantação do Universalismo Crístico é crucial para o futuro da Terra. O inevitável afastamento das religiões (que já está acontecendo, devido a elas não atenderem mais às concepções modernas) está afastando o homem da busca do Bem e do saudável cultivo dos bons valores que norteiam a humanidade. A busca de Espiritualidade é o necessário “equilíbrio da balança” para contrapor-se ao desaparecimento sistemático da ação religiosa sobre os homens, como ocorria no passado. Sem a Espiritualidade consciente do Universalismo Crístico, a humanidade perderá seus valores fundamentais, o que causará um retrocesso no processo evolutivo de nosso mundo.

O Universalismo Crístico, tem por objetivo principal despertar a consciência espiritual nas pessoas, libertando-as da alienação, independente de terem ou não uma crença religiosa. As novas gerações, cada vez mais, se distanciarão do modelo religioso que conhecemos, de submissão a dogmas e rituais litúrgicos. No entanto, a filosofia espiritual dos grandes avatares da Terra deve ser sempre estudada e praticada. As religiões e sua ritualística podem ser descartadas, mas a mensagem dos grandes mestres é o farol que nos conduz aos verdadeiros valores espirituais. E creio que o bom filósofo, mesmo que ateu, agnóstico ou cético, reconhece a grandeza filosófica e espiritual das mensagens de mestres como Jesus ou Buda.

A falta de religiosidade não é vista como problema nenhum pela Alta Espiritualidade. As religiões são organizações humanas, e não espirituais. O que Deus espera de nós é que “amemos os nossos semelhantes como a nós mesmos e não façamos aos outros aquilo que não gostaríamos que nos fizessem”.


Religiões são apenas instrumentos para a compreensão de Deus, não são o próprio Deus. Jamais coloquem as religiões acima do amor aos seus semelhantes. Amem ao seu próximo, e não às religiões. Elas estão aqui para servir-nos, e não para sermos seus escravos. O plano espiritual superior fica mil vezes mais alegre com um ateu em harmonia com seus irmãos e o planeta, do que um religioso que vive escravizado aos seus rituais, dogmas e regras de comportamento, mas se esquece de realizar o seu papel para construir um mundo mais fraterno. No entanto, a prática do bem viver associada a consciência espiritual permite ao ser humano uma melhor experiência de aprendizado no campo dos valores espirituais. Aliar a prática dos bons valores à consciência espiritual é garantia de grandes conquistas espirituais e de uma verdadeira realização pessoal, encontrando a definitiva felicidade.


Percebam, meus amigos, que uma nova consciência está surgindo com a chegada da geração do terceiro milênio. E precisamos nos adaptar a ela para melhor auxiliar a busca de Espiritualidade de nossos filhos e netos. Quem for contra essa tendência, vai perder a “conexão” com os seus filhos, fazendo-os se desligarem, também, da saudável busca espiritual. A ausência do aconselhamento paterno pode levar os filhos a caírem nas mãos das drogas e/ou outros caminhos sombrios. A maior missão que temos para realizar nesse mundo não é sermos grandes médicos, advogados, professores, etc. Isso é importante também. Mas a nossa principal missão é educarmos bem os nossos filhos para que se tornem no futuro grandes homens e grandes mulheres, sedimentando em seus corações e mentes os verdadeiros valores da alma, independente das religiões e sua excessiva formalidade.


Não meditar e filosofar sobre quem somos, de onde viemos, e qual nosso objetivo na vida, é alienar-se, ou seja, morrer em espírito. Dessa forma passamos a ser máquinas de carne alienadas que apenas aguardam o momento de desencarnar e voltar para a pátria espiritual em débito, necessitando resgatar todo o tempo perdido. Meditar e não colocar em prática é aprender, mas, infelizmente, não viver. Somente realizando as duas coisas, cresceremos espiritualmente e alcançaremos a tão sonhada felicidade eterna. O Universalismo Crístico em essência é exatamente isso. Aprender com a filosofia espiritual ensinada pelos grandes mestres de todas as religiões, e, sinceramente, colocá-las em prática, libertando-se da alienação espiritual vigente no mundo nos dias atuais.


Jesus nos disse: “Conhece a verdade e ela vos libertará”, “não olhe o cisco no olho de teu irmão; veja a trave que encontra-se no seu” e diversos outros “antídotos antialienantes”... cabe a nós abrirmos nossos olhos e percebermos esses ensinamentos e colocá-los em prática.

29 de março de 2013



A AURA DA PAZ






Preciso falar contigo sobre a paz. É quase que desnecessário falar que o desejo de ter paz é tão velho quanto o mundo. Isso para não dizer que tal desejo transcende a vida terrena, pois, vai além dela. Todos querem a paz, no entanto, desejamos algo que não sabemos direito o que seja.

A paz é uma força, uma purificação que dá tranquilidade, nos cura interiormente e exteriormente. Para ter paz é preciso aprender tudo sobre a disciplina que possibilita o desenvolvimento da consciência. É necessário tomar as rédeas nas mãos para disciplinar e controlar conscientemente o Ser Inferior que reside em cada um de nós, inquilino esse que só nos causa infelicidade. Só teremos paz quando aprendermos a controlar nossas emoções e sentimentos inferiores que nos jogam de lá para cá, que delineiam os altos e baixos dos difíceis e tortuosos caminhos que nós mesmos escolhemos para nossas vidas.

Passamos nossa vida praticando o que nos foi ensinado desde o nascimento. É a partir do nascimento que tem início o esquecimento da nossa voz interior que tudo nos ensina. Deixamos de escutar nossa voz interior. Passamos a nos rejeitar, a nos sentir culpados e a cultivar o veneno emocional que em outras palavras é a infelicidade. Precisando extravasar isso despejamos através de nossas atitudes e de nossa fala aquilo que estamos “cozinhando” interiormente. E como não poderia deixar de ser, tornamo-nos infelizes e doentes.

O forte e contínuo desejo de viver em paz e ser feliz é o início de nosso retorno para casa, para nossa morada interior. Tal continuidade, entretanto, além de muita disciplina necessita de uma dose diária de alegria que é um purificador da alma e do corpo. Quando damos início à nossa faxina interior nossa alma passa a irradiar alegria. A alegria pode ser comparada a um fogo solar que queima as energias negativas que tentam chegar até nós. Para manter o estado de alegria precisamos de disciplina, aliás, como tudo na vida. Mantendo-nos alegres impedimos os ataques dos dardos venenosos das forças densas que podemos denominar como a raiva, a mágoa, o ciúme, a autopiedade, enfim, de energias negativas que impedem nossa evolução espiritual. Temos, pois, que zelar pelo brilho de nossa aura.

Como temos conhecimento, nossa aura é construída através de nossa vivência espiritual e pelo modo que expressamos as virtudes da alma, das ideias divinas, bem como de tudo que é belo e repousante em nossa vida diária. Uma aura radiante, com luz e cores puras é como um soldado que empunha um escudo que impede a entrada em nosso corpo de sentimentos e atitudes provenientes das frequências mais baixas. Com disciplina irradiaremos alegria, serenidade e paz.

Para ter paz, meu Irmão, é necessário que primeiro se aprenda a ser humilde. Para sermos humildes necessitamos conquistar o poder e a sabedoria de não contra-atacar o agressor, mas, compreender que ele ainda desconhece o prazer de ter eliminado de seu interior o ego exacerbado.

Nossa consciência é formada com o conhecimento da lei de Deus, alimentada com a prática das virtudes, com a prece, com nossas petições de conselhos espirituais e na disciplina mental para que sejamos sempre otimistas, alegres e puros de coração. Só assim, meu irmão, tua aura poderá ser chamada de “AURA DA PAZ”.

Com amor,

Irmão Y



Fonte: www.nenossolar.com.br



como criar uma Egrégora



Egrégora, ou egrégoro para outros, (do grego egrêgorein, Velar, vigiar), é como se denomina a entidade criada a partir do coletivo pertencente a um Grupo.

Segundo os que aceitam a existência da egrégora, estes estão presentes em todas as coletividades, sejam nas mais simples associações, ou mesmo nos pequenos grupos religiosos, gerado pelo somatório de energias físicas, emocionais e mentais de duas ou mais pessoas, quando se reúnem com qualquer finalidade.

Assim, todos os agrupamentos humanos possuem suas egrégoras característicos: as empresas, clubes, igrejas, famílias, partidos etc... onde as energias dos indivíduos se unem formando uma entidade (espírito) autônomo e mais poderoso (egrégora), capaz de realizar no mundo visível as suas aspirações transmitidas ao mundo invisível pela coletividade geradora. Em miúdos, uma egrégora participa ativamente de qualquer meio, físico ou abstrato.
Quando a energia é deliberadamente gerada, ela forma um padrão, ou seja, tem a tendência de se manter como está e de influenciar o meio ao seu redor. No mais, as egrégoras são esferas (concentrações) de energia comum. Quando várias pessoas tem um mesmo objetivo comum, sua energia se agrupa e se "arranja" numa egrégora. Esse é um conceito místico com vínculos muito próximos à teoria das formas-pensamento, onde todo pensamento e energia gerada têm existência, podendo circular livremente pelo astral.

A egrégora se realimenta das mesmas emoções que a criaram. Como ser vivo, não quer morrer e cobra o alimento aos seus genitores, induzindo-os a produzir, repetidamente, as mesmas emoções. A egrégora criada com intenções saudáveis, tende a induzir seus membros a continuar sendo saudáveis. A egrégora de felicidade, procura "obrigar" seus amos a permanecer sendo felizes. Dessa forma, vale aqui a questão: quem domina a quem? Conhecendo as leis naturais, você canaliza forças tremendas, como o curso de um rio, e as utiliza em seu benefício.

É só associar-se a egrégoras positivas. Nesse caso, sua vida passaria a fluir como uma embarcação a favor da correnteza. Isso é fácil de se conseguir. Se a egrégora é produzida por grupos de pessoas, basta você se aproximar e freqüentar as pessoas certas: gente feliz, descomplicada, saudável, de bom caráter, boa índole. Mas também com fibra, dinamismo e capacidade de realização; sem vícios nem mentiras, sem preguiça ou morbidez. Uma vez obtido o grupo ideal, todas as egrégoras geradas ou nas quais você penetre, vão induzi-lo à saúde, ao sucesso, à harmonia e à felicidade.

Os antigos consideravam a egrégora um ser vivo, com força e vontade próprias, geradas a partir dos seus criadores ou alimentadores, porém independente das de cada um deles. Para vencê-la ou modificá-la, seria necessário que todos os genitores ou mantenedores o quisessem e atuassem nesse sentido. Acontece que, como cada um individualmente está sob sua influência, praticamente nunca se consegue superá-la.

Locais sagrados, têm egrégoras poderosíssimas, formados pela fé e mentalizações dos devotos, que acumulam as energias psíquicas dos fiéis, e quando alguém consegue canalizar para si as energias psíquicas acumuladas no egrégora, provoca o conhecido milagre. Esta é a explicação oculta da realização de grande parte dos milagres que acontecem. Os locais possuem egrégoras formados pelas energias psíquicas de seus freqüentadores.

Nossa alma, nosso psico-mental agregado ao nosso corpo físico, está sujeito a esta mesma lei. Uma alma boa, alegre e positiva atrai mais alegria felicidade e sorte. Uma alma rancorosa, triste e negativa, por outro lado, atrai mais rancor, tristeza, sofrimento e azar. Observe os acontecimentos na vida: desgraça pouca é bobagem, uma desgraça atrai outra desgraça em seguida; uma pessoa negativa só atrai pessoas problemáticas; para quem é realmente positivo tudo dá certo; dinheiro atrai dinheiro; amor atrai amor, quando amamos alguém mais pessoas aparecem atraídas pelo nosso amor; azar atrai mais azar, intrigas mais intrigas, brigas mais brigas, e assim por diante. Nós possuímos dentro de nós o dínamo gerador de todas nossas alegrias e tristezas, a mente.


FONTE: BLOG RAMONA TORRES

21 de março de 2013


Sistemas de Crenças.




Sistema de Crenças I - Prof. Hélio Couto.



Tudo que nós pensamos e sentimos, consciente ou inconsciente, nós criamos na nossa realidade pessoal. Mais cedo ou mais tarde. Inevitável. Tudo que emanamos volta para nós. Tudo que semeamos, colhemos.

Este é um fato de como funciona o universo. Quanto mais cedo isso for entendido melhor para a pessoa. Tudo na vida está dependendo deste entendimento. Dinheiro, prosperidade, saúde, relacionamentos, etc..

Quando algo não vai bem é preciso analisar detidamente qual é o sistema de crenças, paradigma, da pessoa. Pela vida da pessoa dá para saber qual é o sistema de crenças dela. Embora a própria pessoa diga que não sabe quais as crenças que tem, que estão gerando aquela situação. Enquanto se mantiver uma crença errada, que não funciona, o resultado será o mesmo. O sistema de crenças domina completamente a vida da pessoa. É a coisa mais poderosa que existe, para o bem ou para o mal. Para a prosperidade ou para a miséria. Para a saúde perfeita ou para a doença terminal. Tudo depende dele. Somos um campo eletromagnético que emana e atrai exatamente o que tem em si mesmo. A vantagem é que esse campo é totalmente maleável. Podemos trocar seu conteúdo a qualquer momento, para o positivo ou para o negativo. Basta trocar a freqüência (Hertz) dele. Isso é feito pelos pensamentos e sentimentos. Pelo sistema de crenças. Todos os problemas podem ser criados ou resolvidos, mudando-se a freqüência.

Quando entra a freqüência da Ressonância Harmônica existe a possibilidade de trocar toda essa emanação e resolver todos os problemas. Se o ego deixar. Isto é, se a pessoa deixar. Se ela deixar trocar o sistema de crenças. Essa é a dificuldade. É por isso que atrasa o progresso da pessoa.
O que está no sistema de crenças ou qual é o sistema de crenças da pessoa?
É tudo que ela acredita. Isso foi colocado por tudo que viu, ouviu e viveu. O subconsciente tira as conclusões do que a pessoa vivencia e grava como uma crença. Um condicionamento. Se a pessoa não analisa e deixa esse condicionamento ele passará a dominar a vida da pessoa. Até que seja revisto e trocado.

Aquelas coisas que sempre se ouve quando criança, tais como:

Dinheiro é sujo, vai lavar as mãos
Dinheiro é pecado
O rico não vai para o Céu
Pobre nasce pobre e morre pobre
Tem de trabalhar como um burro
Nunca teremos nada

E assim por diante. Infinitas possibilidades de gravação de crenças negativas ou limitadoras. Depois que isso está gravado é um programa que dirigirá a vida da pessoa em todas as situações e áreas. Sempre que a pessoa progredir e atingir algum desses limites do sistema de crenças, ele será ativado, problemas surgirão e a pessoa perderá o que conquistou; voltando ao nível antigo. Toda vez que está progredindo a pessoa arruma um jeito de estragar tudo.

Escuto muitas vezes as pessoas dizerem que não sabem as crenças que tem. Ora, é fácil descobrir isso. Um pequeno questionário resolve isso.

Em que partido você votou?
Em que candidato?
Qual seu time de futebol?
Quem música você escuta?
O que lê?
Qual sua religião?
Não tem religião?
E a espiritualidade?
É ateu?
Acredita em que?
E o sexo?
Relaciona-se com quem?
Tem dívidas?
Guarda dinheiro?
Gosta de ganhar dinheiro?
Sem culpa?
Gasta sem necessidade?
Progride no trabalho?
Está bem de saúde?
Que doenças tem?
Explora os demais?
Manipula os demais?
Leva vantagem em tudo?

É lógico que a pessoa pode falar uma coisa e fazer outra. É por isso que os fatos da vida da pessoa dizem tudo. Pelo que acontece com a pessoa sabe-se como é seu sistema de crenças.
Agora, existe uma questão fundamental. O Universo é pura consciência. Sendo assim Ele só funciona numa direção. O que se chama: progresso, evolução, bem estar, alegria, felicidade, prazer, crescimento, amor, realização, fraternidade, fazer o bem, amor incondicional, ajudar os irmãos, beleza, etc.. Tudo que é positivo.

O contrário disto não funciona. Qualquer atitude contrária gera problemas, somatizações, etc.. Gera resultados negativos. Isso é um fato. Quanto antes se aprende isso melhor. Normalmente é por tentativa e erro. Só que isso sai muito caro.

Portanto, quando a pessoa fala que está fazendo tudo certo e que não tem resultados, é claro que não está fazendo tudo certo. É óbvio. Em algum ponto existe um problema sério que precisa ser resolvido. Isto é, a pessoa precisa entrar em fase com o Universo. Ela precisa estar pensando/sentindo/agindo de acordo com o Universo. Isso é indispensável. Sem isso não existe solução para nada.

Para facilitar tudo isso a dois mil anos foi dito o seguinte: “Buscai primeiro o Reino dos Céus e tudo o mais vos será acrescentado”. Essa é uma diretriz perfeita. Pura mecânica quântica. O que a pessoa busca (emana) volta para ela. O foco está totalmente no positivo. Quando se pensa assim não se pensa em dívida, em ganhar dinheiro, em arrumar namorado, em curar doença, etc.. Não se pensa em nada disto. Tudo isso é o acréscimo. Não se tem que pensar nisso. A fórmula é a mais fácil que existe. Perfeita. Basta uma única coisa e o resto vem por si só. Existe uma freqüência para essa atitude. Uma freqüência de: “Buscai primeiro o Reino dos Céus e tudo o mais vos será acrescentado”. Essa freqüência nunca foi pedida até hoje.

Os pedidos são de: casa/carro/apartamento/concurso/fazenda/namorado/precatório/gerente aprovar cheque especial/etc.. Pede-se o acréscimo que viria automaticamente. E quando se pede isso normalmente é porque o foco está no negativo: dívidas, doenças, necessidades, desespero, culpa, etc.. E com isso atrasa-se demais o trabalho da Ressonância Harmônica.

Evidentemente que é preciso definir algumas coisas para saber o que fazer. O que é o Reino dos Céus? Sem saber o que é isso não há como buscá-lo. Essa deve ser uma grande dificuldade. O Reino dos Céus é um estado de espírito, um estado de consciência, uma freqüência, um nível de consciência, um estado de paz, harmonia, amor, prazer, crescimento, realização, contentamento, abundância, saúde, evolução contínua, onde se ajuda os irmãos, onde há fusão com o Todo, onde não há limites de forma alguma, êxtase contínuo, estudo sem limites, trabalho sem limites, etc.. Sem preconceitos, sem discriminação, sem ego, sem tabus. Pura doação o tempo todo. É um sentimento oceânico. Difícil de definir em palavras. Tem de sentir. É por isso que dizem que o Tão não pode ser descrito. Se a pessoa não sentir isso é porque ainda não está buscando em primeiro lugar.

Tudo isso pode ser resumido numa atitude: ajudar os irmãos a chegarem a entender isso. Para isso é preciso ajudá-los em tudo. O que também significa não aceitar o mal e não compactuar com ele. Lutar contra a injustiça, contra a exploração, contra a manipulação, agir para que a paz reine na terra e que ninguém passe fome, seja escravizado, abandonado, prostituído, sacrificado, etc..

Sugiro que assistam três filmes: A trilogia “Millennium”, a trilogia “O Senhor dos Anéis” e “A Viagem”, que está passando nos cinemas. Depois que assistir sinta o que sente. Qual foi a reação que provocou em você o que viu e ouviu? O que você fará a respeito disto? Entendeu qual a mensagem dos filmes? Esses três filmes darão uma perfeita idéia do seu sistema de crenças. Onde ele está funcionando ou não.
Corrigindo o que acredita que é real, mas que não é, tudo funcionará na sua vida.

Portanto, a fórmula é muito simples e poderosa. Basta colocar como prioridade da vida a busca. Isto é, trabalhar pelo Reino dos Céus. Se você acha ou sente que o que estou falando soa como religião, então não entendeu nada do que eu disse. Tudo isso é pura física, pura mecânica quântica, espiritualidade e física são uma coisa só. Por isso é tão difícil resolver os problemas. Por isso é tão difícil mudar o sistema de crenças e assim os problemas se perpetuam. Essa é a primeira crença a trocar: que o mundo material é uma coisa e que o mundo espiritual é outra. Não existem dois mundos. Só existe um mundo. Um Todo.

Repito: existe uma freqüência para o “Buscai...”. É só deixar essa freqüência/informação entrar e permear o seu ser. Tudo o mais será resolvido.



http://heliocouto.blogspot.com.br/2013/01/sistema-de-crencas-i.html

9 de março de 2013


RECONECTAR-SE 





A busca pela Fonte é para que haja a sua reconexão com ela. Para que se lembre da sua divindade, de que são seres divinos e que são a luz de Deus que empreenderam uma jornada para difundir a luz no Universo em um ciclo de cura, crescimento e transformação que conduzirá a Terra e a humanidade à ascensão. Porque a sua jornada concentrou-se na busca da Fonte interna, você se esqueceu de que a outra parte dessa jornada é conectar-se com a sua Fonte divina.

A experiência da conexão com a Fonte ou com Deus é diferente para cada um.

Ninguém pode dizer-lhe como fazer isso ou como se sentirá. Você viveu muitas existências ansiando pelo retorno ao lar, para sentir o amor que acreditou que lhe foi negado, enquanto processava o carma e a cura. Essa conexão sempre esteve disponível para você, desde que pudesse liberar as energias do medo, se lembrar que a humanidade era uma experiência e não o seu destino espiritual.

Você se conecta com a Fonte por meio do chacra cardíaco uma vez que ancore ali suas energias de maneira firme. Esse processo de ancoragem é o caminho que você faz para desobstruir os canais de ligação com a Fonte, mediante o trabalho de cura. Cada aspecto que cura, cada pessoa que perdoa , cada conexão cármica que soluciona e cada intenção que estabelece para elevar sua energia, consolida o processo de ancoragem. Quando a sua energia está ancorada nos chacras inferiores, vocês experimenta as vibrações e lições correspondentes. A conexão com a Fonte estará incompleta até que você possa ancorar plenamente a energia no chacra do coração. A partir daí poderá perceber sua divindade e conectar-se com o espírito, por meio dos chacras superiores.


Quando isso for concluído você estará na vibração da ascensão, em que poderá experienciar a compaixão e a compreensão, sentir a alegria verdadeira e se permitir lembrar da energia do ‘lar’. Sua conexão se fará quando você alinhar a sua vontade com a vontade divina, renunciando aos seus medos e se lembrado de que é sempre Um com a Fonte. Essa é a sua tarefa divina; o reconhecimento do seu destino espiritual, que fará retornar as energias divinas da Terra e da humanidade mostrando, de volta, as suas origens divinas. Essa é a sua missão, reconectar-se com a Fonte, e você foi orientado em cada passo da jornada de retorno para o Céu na Terra.



Mensagem do Arcanjo Uriel


www.urielheals.com

3 de março de 2013



OS GATOS NEUTRALIZAM AS ENERGIAS NEGATIVAS

 E AS COLOCAM EM MOVIMENTO





A primeira descoberta foi que os gatos dormem muito porque precisam repor as energias que perdem enquanto fazem a limpeza do ambiente. Isso não é uma novidade, porque já no antigo Egito eles eram e ainda são considerados animais sagrados, porque simbolizam exatamente isso: a limpeza, a higiene, tanto do ambiente como a deles mesmo.

Preste atenção onde seu bichano gosta de dormir, normalmente eles procuram locais onde existe alguma energia parada, essa energia não é necessariamente negativa, mas também não é boa tê-la sem utilidade. Assim, o gato é na verdade, uma espécie de filtro, enquanto dormem transformam a energia ou a colocam em movimento.

Gatos gostam de dormir em locais de vertente subterrânea de água, falhas geológicas, radiações telúricas. Comprovado pela Geobiologia e pela Radiestesia, estes locais afetam a saúde das pessoas, provocando doenças e depressão entre outras. Assim o gato pode ser uma forma de nos prevenir destes pontos. Repare se seu gato gosta de dormir na sua cama, por exemplo.

Outra lenda ligada aos gatos é o fato de possuírem sete vidas. Esta questão está associada ao seu campo vibratório perfeito, ou seja, o gato é o animal que mais neutraliza o negativo, se colocarmos numa escala, neutralizaria 100%, daí a questão das sete vidas.

O Gato também é o único animal que, como o ser humano, tem sete camadas da aura e mais do que isso, são duplas. Isso faz com que ele tenha oito sentidos, três a mais do que o normal, que são cinco. Isso é percebido pela sua independência e, podemos dizer sua terceira visão. Quem nunca prestou a atenção em um gato acompanhando o olhar para algo que não conseguimos ver? É comum os gatos perceberem outras presenças nos ambientes.

Além disso, é o único animal da Terra que emite um som vibratório, o “ronronar” quando está em harmonia. Neste momento ele está sintonizando seu campo com o da pessoa ou neutralizando seu próprio campo negativo, por isso é aconselhável pegar um gato no colo pelo menos uma vez ao dia.

Fonte: www.cienciasparalelas.com.br.

www.gatil-almadegato.com.br
AS HORAS E AS CIRCUNSTÂNCIAS
 PODEM MUDAR 
A QUALQUER MOMENTO