E como a matéria tem que se espiritualizar na exata proporção que o espírito tem que se materializar.

Projetistas fazem canais, arqueiros airam flechas, artífices modelam a madeira e o barro, o homem sábio modela-se a si mesmo. – Buda Gautama Sakyamuni

“Te Advirto, quem quer que sejas, Oh Tu que desejas sondar os Mistérios da Natureza. Como esperas encontrar outras excelências, se ignoras as excelências de tua própria casa? Em Ti está oculto o tesouro dos tesouros.

"Lembra-te que não é o que tu pensas que cria o que tu És. É o que tu És que criou o que tu pensas e que se afastou disso. Assim, portanto, a Vibração estava ligada à consciência mas do vosso ponto de vista: aquele da personalidade."

“Não acredite no que você ouviu;
Não acredite em tradições porque elas existem há muitas gerações;
Não acredite em algo porque é dito por muitos;
Não acredite meramente em afirmações escritas de sábios antigos;
Não acredite em conjecturas;
Não acredite em algo como verdade por força do hábito;
Não acredite meramente na autoridade de seus mestres e anciãos.
Somente após a observação e análise, e quando for de acordo com a razão
e condutivo para o bem e benefício de todos, somente então, aceite e viva para isso.”

Siddharta Gautama, o Buddha


Sim!...o tao sabe disso!
hipocrates sabia disso!
a homeopatia sabe disso!
não existe doenças e sim doentes!
uma pessoa so recebe um vírus...
quando o seu corpo ja esta pronto para recebe-lo!
ou seja,...
ja quebrou sua cadeia imunológica!
e assim é com qualquer patologia!
por isso!....
a unica cura verdadeira!...
é saber conservar o corpo dentro das leis que o regem!
Tomaz Aldano



“Nem mente, nem intelecto, nem ego, nem sentimento ..."
Só amor sabedoria.

Na verdade, é por focalizar-se mais e mais na luz que você atrai a escuridão e você terá que começar a lidar com ela num momento, pois ela é algo que torna você mais poderoso e mais
perigoso para as forças do mal.


9 de março de 2013


RECONECTAR-SE 





A busca pela Fonte é para que haja a sua reconexão com ela. Para que se lembre da sua divindade, de que são seres divinos e que são a luz de Deus que empreenderam uma jornada para difundir a luz no Universo em um ciclo de cura, crescimento e transformação que conduzirá a Terra e a humanidade à ascensão. Porque a sua jornada concentrou-se na busca da Fonte interna, você se esqueceu de que a outra parte dessa jornada é conectar-se com a sua Fonte divina.

A experiência da conexão com a Fonte ou com Deus é diferente para cada um.

Ninguém pode dizer-lhe como fazer isso ou como se sentirá. Você viveu muitas existências ansiando pelo retorno ao lar, para sentir o amor que acreditou que lhe foi negado, enquanto processava o carma e a cura. Essa conexão sempre esteve disponível para você, desde que pudesse liberar as energias do medo, se lembrar que a humanidade era uma experiência e não o seu destino espiritual.

Você se conecta com a Fonte por meio do chacra cardíaco uma vez que ancore ali suas energias de maneira firme. Esse processo de ancoragem é o caminho que você faz para desobstruir os canais de ligação com a Fonte, mediante o trabalho de cura. Cada aspecto que cura, cada pessoa que perdoa , cada conexão cármica que soluciona e cada intenção que estabelece para elevar sua energia, consolida o processo de ancoragem. Quando a sua energia está ancorada nos chacras inferiores, vocês experimenta as vibrações e lições correspondentes. A conexão com a Fonte estará incompleta até que você possa ancorar plenamente a energia no chacra do coração. A partir daí poderá perceber sua divindade e conectar-se com o espírito, por meio dos chacras superiores.


Quando isso for concluído você estará na vibração da ascensão, em que poderá experienciar a compaixão e a compreensão, sentir a alegria verdadeira e se permitir lembrar da energia do ‘lar’. Sua conexão se fará quando você alinhar a sua vontade com a vontade divina, renunciando aos seus medos e se lembrado de que é sempre Um com a Fonte. Essa é a sua tarefa divina; o reconhecimento do seu destino espiritual, que fará retornar as energias divinas da Terra e da humanidade mostrando, de volta, as suas origens divinas. Essa é a sua missão, reconectar-se com a Fonte, e você foi orientado em cada passo da jornada de retorno para o Céu na Terra.



Mensagem do Arcanjo Uriel


www.urielheals.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário