E como a matéria tem que se espiritualizar na exata proporção que o espírito tem que se materializar.

Projetistas fazem canais, arqueiros airam flechas, artífices modelam a madeira e o barro, o homem sábio modela-se a si mesmo. – Buda Gautama Sakyamuni

“Te Advirto, quem quer que sejas, Oh Tu que desejas sondar os Mistérios da Natureza. Como esperas encontrar outras excelências, se ignoras as excelências de tua própria casa? Em Ti está oculto o tesouro dos tesouros.

"Lembra-te que não é o que tu pensas que cria o que tu És. É o que tu És que criou o que tu pensas e que se afastou disso. Assim, portanto, a Vibração estava ligada à consciência mas do vosso ponto de vista: aquele da personalidade."

“Não acredite no que você ouviu;
Não acredite em tradições porque elas existem há muitas gerações;
Não acredite em algo porque é dito por muitos;
Não acredite meramente em afirmações escritas de sábios antigos;
Não acredite em conjecturas;
Não acredite em algo como verdade por força do hábito;
Não acredite meramente na autoridade de seus mestres e anciãos.
Somente após a observação e análise, e quando for de acordo com a razão
e condutivo para o bem e benefício de todos, somente então, aceite e viva para isso.”

Siddharta Gautama, o Buddha


Sim!...o tao sabe disso!
hipocrates sabia disso!
a homeopatia sabe disso!
não existe doenças e sim doentes!
uma pessoa so recebe um vírus...
quando o seu corpo ja esta pronto para recebe-lo!
ou seja,...
ja quebrou sua cadeia imunológica!
e assim é com qualquer patologia!
por isso!....
a unica cura verdadeira!...
é saber conservar o corpo dentro das leis que o regem!
Tomaz Aldano



“Nem mente, nem intelecto, nem ego, nem sentimento ..."
Só amor sabedoria.

Na verdade, é por focalizar-se mais e mais na luz que você atrai a escuridão e você terá que começar a lidar com ela num momento, pois ela é algo que torna você mais poderoso e mais
perigoso para as forças do mal.


28 de junho de 2013



VIVENDO EM UM MUNDO SEM MAIS SEGREDOS



18 de Junho de 2013.




Lembretes de Casa






É o momento de começar a revelar um pouco do que está por vir, para todos vocês que entraram de bom grado e alegremente neste futuro. Vocês esperaram as maiores possibilidades e experienciaram todos os desafios necessários para limpar a energia e dar este passo. Agora, vocês estão olhando ao redor e tentando pegar o seu reflexo e é muito difícil. O mundo mudou. Vocês também mudaram, como estão descobrindo. Vocês estão agora ancorando a sua energia.



Não faz diferença quais sejam os seus dons, e que não se sintam mais apaixonados pelas mesmas coisas a que estavam acostumados. Elas não estão retornando a energia que vocês costumavam colocar nelas, pois o mundo mudou... literalmente. A maneira mais simples de perceber isto é reconhecer que vocês entraram plenamente na quinta dimensão. Entretanto, vocês estão ainda tentando usar as suas limitadas três dimensões na realidade da quinta dimensão. Vocês estão despertando pela manhã, observando tudo exatamente como deixaram na noite anterior, buscando a sua paixão e o seu espaço no universo. Mas vocês não estão vendo isto. O que está ocorrendo está causando um pânico no planeta Terra. É um pânico muito tranqüilo que ainda não atingiu as primeiras páginas dos seus jornais, mas isto tem o efeito de fazer com que todos duvidem um pouco de si mesmos.



Agora isto está realmente como deveria ser, porque o que vocês estão descobrindo muito calmamente, é que o mundo mudou. Ele mudou muito drasticamente e vocês estão começando a ver uma nova percepção de si mesmo. No entanto, assim como na velha terceira dimensão, vocês só tinham uma visão limitada. Considerem as expressões muito simples de altura, largura e profundidade, o que, na prática, é a realidade da terceira dimensão. Subitamente, vocês têm as dimensões adicionais do tempo e espaço, permitindo-lhes ter uma visão geral de tudo, talvez, pela primeira vez. É realmente o que acontece quando os seres se movem entre as dimensões, mas vocês também devem compreender que isto aconteceu muito raramente em qualquer lugar do universo. Esta não é a norma. A norma seria eliminar 99% das formas de vida e começar novamente durante um longo período de tempo. Agora vocês despertaram do sonho. Neste momento, a maior parte de vocês está olhando ao redor e percebendo que algo está diferente.



Alguns de vocês podem estar experienciando este maravilhoso pânico humano que adoramos ver, pois frequentemente esta energia os traz momentaneamente ao Lar. Vocês começam a buscar respostas, que sempre achamos muito curiosas e gostamos desta parte. O que acontece é que vocês começam a se ancorar de uma nova maneira, neste novo mundo. No passado, a maior parte de sua ancoragem foi do corpo físico, porque esta é a parte da Terra em que está o pó que vocês inspiraram vida com o seu espírito



VIVENDO SEM MAIS SEGREDOS



O mundo mudou e vocês estão se adaptando em uma base individual, bem como coletiva. Todos os seus coletivos, se consideram isto como um grupo de amigos, uma corporação, uma religião ou um governo, devem passar por estas mudanças. A maneira com que os coletivos ancorarem no novo lado, irá determinar o que acontecerá daqui para frente, pois muitos não serão capazes de ancorar totalmente. Se houver problemas de integridade com vibrações internas, eles irão se manifestar muito rapidamente. Desafios que anteriormente teriam levado anos para se desenvolver em um grupo coletivo, irão agora se manifestar com muita rapidez. Isto é quase visto como se houvesse pouco tempo para se ajustar. Sim, certos coletivos irão desmoronar. Eles não farão a transição, no entanto, outros, irão. Todos vocês aprenderão os segredos de se encararem de uma nova maneira, pois este é o aspecto do que vocês estão passando agora e aprendendo a fazer. Aprender a viver sem mais segredos será desafiador para muitos.



Agora, por que isto mudou tão drasticamente? Quais são os aspectos que não mais parecem da mesma maneira? Houve energia na Terra em que vocês ancoraram os seus corações, e esta é a parte que foi liberada. Vocês o fizeram! Isto não foi feito por você, foi feito por VOCÊS! Foi feito com a sua permissão e gratuitamente. O que aconteceu é que agora todas as coisas a que deram poder, não refletirão o seu poder da mesma maneira que antes. Alguns destes podem ser os sistemas de crenças ou os relacionamentos, ou pode ser a maneira com que se percebem expressos no mundo, através de um emprego, ou seja o que for que façam no mundo. Todas estas paixões precisam ser reavaliadas neste momento. Vocês deram o seu poder a muitas coisas. Vocês são seres criadores, mas não podem ver isto, pois é parte do véu que os impede de ver tudo isto. Esta energia de criação aumentou em todos vocês, mas vocês não foram capazes de ancorá-la plenamente ainda. Tudo parece igual. Vocês compreendem que estão apenas a cinco meses desta transição que passaram. Porque estão ainda se adaptando a todas as peças que estão caindo ao seu redor, encontrar o seu espaço durante estes tempos de transição, é muito desafiador. É onde lhes pedimos que se conectem com o outro para apoio. Estaremos trabalhando com isto durante um período de tempo, também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário