29 de setembro de 2010
27 de setembro de 2010
Aprontem-se mais diante do que está por vir e diante do que está ocorrendo!
Não nos referimos às colisões entre as terras e os mares, mas principalmente às emboscadas invisíveis que travam, neste ciclo, um embate ardilosamente perpetrado.
Auscultam os seres reptilianos e os comandados pelos dragões os seus mais secretos sentimentos , instintos e complexidades de suas personalidades. Seus aparelhos de auferição de ondas curtas dos padrões mentais dos terráqueos, e os que medem emanações doentias ou desequilibradas dos centros cardíaco e sexual estão incrementados à condição máxima que puderam construir.
Não se arvorem em retroceder em suas condutas já seguramente testadas neste milhares de anos. Esses humanos que já tem sido esclarecidos em suas múltiplas vidas de penetração nos recônditos de suas memórias, a fim de consolidarem a sua integração com sua essência primordial não podem se descuidar agora. O que resta à humanidade, à fração dela que conhece os mecanismos das infiltrações espirituais é protegerem-se, mas agora também de si mesmos.
É indispensável uma visualização de seus comportamentos mais íntimos. Avaliem se o que sopra dentro de seus corações aparentemente harmonizados, escamoteia para uma forma antagônica qualquer. A técnica escolhida por parte dos seus perseguidores é a de insuflar os complexos sentimentos retrocedentes, antagonismos dentro de suas visões de mundo e de espiritualidade e as suas estruturas de personalidade forjadas em renitentes e intrincados complexos, como também os artifícios de ocultação de suas índoles, tendências morais e anseios mais primários.
Não se pode atuar com êxito nas vidas humanas, como já temos dito insistentemente, quando seus espiritos se ligam às ondas magnéticas preparadas para confundir os desatentos de suas frequências mentais, emocionais e espirituais. Nossa missão como vizinhos no universo não se prende ao inexequível trabalho de burilar a cada um dos homens da Terra. Temos a função bem estudada de desarticularmos os obscuros antros da ciência avançada dos redutos das sombras em revolta absoluta. Permanecem eles atrelados, agora, de forma intrigante até para nós, pela mancomunação diferenciada e acentuada que em sido a nós mostrada, quanto à espreita e ligação automática de seus fios elétricos aos mais ocultos modos de ser e de pensar dos terráqueos, que possam lhes dar a tomada esperada.
A palavra de Deus sempre é a última, contanto que seus filhos da luz já estejam devidamente arregimentados de seus cuidados próprios. Não podemos crescer em seu lugar ! Não podemos substituir seus instintivos mecanismos de defesa e destruir seus defeitos morais. Igualmente não podemos preencher suas lacunas espirituais. Nossa mestria é lançar nos planos astrais da Terra os nossos jatos potentes de recursos desconhecidos por todos de seu mundo para a dissolução de compactuações do mal. O ser humano deve se modificar!
Os trabalhadores da luz ainda se desviam também em seus comportamentos antisolidários e competitivos. O menor pensamento contrário ao amor tem sido auscultado no íntimo dos seres humanos, visando ampliá-lo em seu dia a dia de forma assustadora. Não revoguem mais os prazos para vossas mudanças de visão quanto ao seu semelhante! Não posterguem as datas para suas articulações emergenciais de transmutação dos maus pendores em atitudes altruístas e de compaixão. O perdão, o amor, a união entre todas as forças humanas, sabedoras que cada qual faz sua parte no mundo, ainda são as ferramentas indispensáveis para serem combatidos os animosos intentos do reino dos antipatizados pela evolução do planeta.
Os seres inimigos até agora tem sido apenas parcialmente dominados quanto às suas possibilidades tecnológicas de clonagem de duplos e de lavagem cerebral durante as noites dos incautos. Rastreamos situações absolutamente inolvidáveis. Prestem atenção no seu interior! Nada podemos fazer quanto ao vosso aprisionamento mental! Observem a vibração de seus sentimentos, de suas ações! Percebam imparcialmente a parcela de culpa, de mentira e de antisolidariedade que estiver permeando as suas palavras, gestos, atos e metas de vida ou de ação em qualquer campo de suas vidas diárias. Nosso plano não é o de doutriná-los. Para isso existiram as religiões, as doutrinas e as filosofias.
Pedimos a colaboração dos seres terráqueos para que não torne ainda mais minucioso o nosso trabalho, pela sua invigilância mental. Estão lidando com energias densas. Tenham esta lembrança, sem nunca mais que elas se apaguem, até a completa transição. Não sejam ingênuos com relação ao verdadeiro aporte divino, que sem dúvida é a porto seguro da vontade superior sobre todos os fatos do universo. Lembrem-se que paira como sua própria lei a que cada qual seja responsável pelos seus atos, pensamentos sentimentos e obras. Seres da Terra, vigiem-se! Desligamos muitas tomadas que prendem os seres humanos. Contudo, os tentáculos da inteligência hostil capturam a cada hora mais e mais humanos despreparados e ignorantes. Dentre esses não podemos deixar que estejam os necessários trabalhadores da luz.
Obedeço a ordens superiores de fazer esta pausa em nossas ações para levar a efeito esta transmissão. Não sejam irresponsáveis depois de tantos esforços evolutivos. Não se entreguem por descuido espiritual e moral, por barreiras e limitações e radicalismo de opinião e de prponderância de uns osbre os outros. Usem todo o arsenal disponível para sua evolução. Evitem igualmente a ansiedade e o medo, a insegurança e a estagnação improdutiva. Cerquem-se de maiores apetrechos de energia transmutadora. Equalizem suas frequências no amor e compreensão.
Paz é o que queremos, mas não estão em paz ainda ! Estão em meio a uma guerra de interesses! Vigiem ! Nosso respeito pelo que de bom já amealharam, mas nosso apelo a que se fortaleçam mais na verdadeira comunhão e aplicação de suas bandeiras ideológicas e doutrinárias. Espreitamos o que podemos . Mas é impossível esquadrinharmos seus corações e mentes. Unamos nossos esforços, cada qual de nós fazendo a sua parte! Esquadrinhem-se!
Ashtar Sheran
Mensagem telepática a Rosane Amantéa em 23/setembro/2010.
http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com/
20 de setembro de 2010
19 de setembro de 2010
14 de setembro de 2010
1 Desenvolvimento ou transformação gradual e progressiva.
2 Crescimento; desenvolvimento; aperfeiçoamento; exercício.
Muitos, eu diria a grande maioria dos seres humanos que vivem neste planeta, "enxergam" tão distocidamente o conceito de Evolução que se você pergunta a qualquer um sobre o que é Evolução, nitidamente você obterá uma resposta baseada mais nos valores materias do que morais e espirituais.
Não os culpo, pois nosso modo de vida, nossos sistemas cuja o qual fundamos e estabelecemos nossos paradimas nos direciona incessantemente nessa visão.
Um sujeito nasce e cresce absorvendo toda essa gama de informação onde nosso cérebro a registra como um disco rigido de computador e os processa de acordo com cada situação.
Um programa é um conjunto de informações que estabelece comportamentos.
Vivemos uma verdadeira hipnose social ou programação social.
A melhor forma de escravizar alguém é escravizar sua mente. E qual é a melhor maneira de se fazer isso?
Faça-o pensar que é livre ...
A maioria das pessoas vivem numa letargia condicional profunda. Vivem numa limitação de realidade em que são condicionados a pensar dentro de uma "caixa". O mundo de cada um é seu universo e tudo que existe é isso pra cada um sem sair de sua "caixinha".
E torno a dizer: Não há culpa, não há julgamento aqui.
O conceito de realidade é suprimido propositalmente por mentes realmente brilhantes. Não é atoa que "Brilhante" tem uma relação sinonímica com "Iluminado" = (Illuminati).
Trata-se de uma irmandade detentora de MUITO conhecimento sobre a verdadeira e real história de nosso planeta, nossas origens, nosso sitema solar e nossa capacidade espiritual. Pra ELES a vida aqui é um jogo. seu papel é o de polarizar.
Criando polaridade, pode-se criar confusão, caos, distorção, concorrência, disputa e discordância. DIVIDIR E CONQUISTAR.
A física quântica nos diz que nós somos responsáveis por nossa própria realidade, que consciência gera realidade, que o pensamento é energia e que ao focarmos nosso pensamento em algo, estamos criando nossa "atmosfera" de realidade.
Esses Illuminatis acreditam de tal forma em seu objetivo, que de fato criam essa realidade, ou seja, pra ELES essa é a maneira que ELES vêem (perspectiva) sua forma de contribuir com a Evolução deste planeta. Dizem inclusive que o fazem por amor a nós.
Bom, veja que se trata de uma perspectiva, até mesmo em altos graus de sabedoria.
A maneira como eu "vejo" Evolução e Amor parte de uma perspectiva diferente, porém não se trata de ser melhor, nem a verdade. Apenas diferente.
Depois de refletir bastante, percebo que Amor é incondicional, pois quem cria condições é o cerébro esquerdo que raciocina, que tem lógica, que impõe algo sobre algo. Porém, é necessário que se compreenda a vida para que se possa respeita-la.
Amar é ter consciência e compreensão sobre si mesmo e assim, entender a natureza de uma forma equilibrada.
Em outras palavras, Amar é discernir sem polarizar. A medida em que vamos compreendendo esse balanço, esse equilíbrio, compreendemos a nós mesmos e a vida se torna naturalmente abundante e maravilhosa. Ou seja, entender o Amor é entender sua própria essência. Nós somos tanto quanto queremos ser e o que e quem quisermos ser.
Evoluir é exercitar o discernimento do que entendemos sobre o Amor. Não há estágios, não há etapas, não há juízes, apenas você SENDO essencialmente o SER.
Intrínsicamente estamos TODOS conectados com a verdade que é o Amor.
Portanto, procure evitar polarizar seus sentimentos, procure equilibrar suas emoções, busque a verdade de seu coração, use a sua intuíção, fale com ela, pois assim você estará falando com você mesmo intimamente.
Ali estão as respostas que você não encontrará pela lógica. Porém, discernir exige o uso de ambos lados do cérebro em equilíbrio. Nenhum lado é melhor ou pior, ambos são um só.
Exercite o amor em você, ame seu "pior" inimigo. Amá-lo lhe permitirá amar a você mesmo. Esse é um dos meios que encontrei para exercitar minha própria Evolução.
Abraço no coração!
EXTRAIDO DO BLOG LIBERDADE MENTAL RODRIGO MORAIS
VOCE JÁ É.........ESTA NO SEU CORAÇÃO.....LIBERTE-O.......
"Nada lhe posso dar que já não exista em você mesmo; não posso abrir-lhe outro mundo de imagens além daquele que há em sua própria alma. Nada lhe posso dar a não ser a oportunidade, o impulso, a chave, Eu ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo e isso é tudo." (Herman Hesse)
O AMOR
A energia militar se trata de controle e a ferida do rei pescador é o controle oculto. O controle não pertence a este planeta. O sol mantém a terra e tudo funciona perfeitamente no sistema solar, nada dá errado... tudo está em harmonia... em paz e em harmonia. Todos os problemas são resolvidos com o amor. Todo problema é a ausência do amor.
Não há amor no final de um rifle, não há amor algum, isto apenas agrava o problema. Isto aumenta o problema. O amor é a única resposta. O amor a tudo conquista. Na África do Sul houve demonstrações de paz que trouxeram as mudanças, não a luta armada. A paz e o amor a tudo conquistarão.
Não há nada mais destemido do que o verdadeiro amor. Pode sempre haver o medo de amar, mas quando o medo acaba, então vocês sentem o amor; é outro mundo, um mundo de alegria e de constante conexão... vocês se tornam este ser mágico que percorre este caminho entre o céu e a terra... este ser mágico é um ser de amor. O amor está fluindo em uma vibração tão elevada que é extática.
KRION
Tenham fé no futuro.
Cultivem o amor em seus corações.
Não percam nenhuma oportunidade de estender a mão.
Espalhem a Luz em qualquer lugar.
Tratem bem os animais, seus irmãos menos evoluídos.
Respeitem o planeta.
Todos os esforços devem ser feitos para preservar uma gota d’água que seja.
Estejam preparados.
Tenham consciência que o mundo está se transformando e que, talvez ainda nesta encarnação, coisas e lugares que lhe são comuns desaparecerão.
A lei da evolução acelera-se e abraça o planeta, fazendo com que a hora esteja cada vez mais próxima.
Tudo se encaminha para a renovação.
Aqueles que não estiverem com sua lição de casa em dia e forem surpreendidos nesta situação não serão convidados a permanecer na Terra.
Poucos serão escolhidos, conforme as palavras do Mestre.
Estejam preparados.
Preparem aqueles que de vocês dependem.
Michael
Pratiquem a aceitação e apreciem a incrível sensação de paz que ela traz
A consciência humana, como vocês a experienciam na ilusão, é muito limitada em suas habilidades. Quando acordados vocês supõem estar conscientes porque os sentidos corpóreos estão recebendo estímulos, aos quais vocês estão atentos e respondem. Mas, na verdade, há muito mais informação disponível do que os seus sentidos corpóreos - tato, paladar, olfato, visão e audição - podem levar ao seu conhecimento. Estes sentidos estão focados na ilusão e limitados por ela - o ambiente de dor, sofrimento e limitação que vocês tem construído e continuam a reconstruir, lustrar, e apoiar com o seu intento coletivo.
No entanto, Deus os criou com infinitas habilidades que estão acessíveis a qualquer momento, mesmo enquanto vocês se escondem na ilusão. É, na verdade, sua própria escolha estarem limitados pelo seu ambiente ilusório, que não permite que vocês acessem as mais fantásticas habilidades divinas. Quando vocês estiverem prontos para mudar o seu acordo coletivo e se abrirem à sua herança divina, então essas habilidades irão eclodir na sua consciência, impressionando e deleitando a todos vocês.
Até lá, devido à chama inextinguível de Amor divino implantada em vocês pelo seu Pai, vocês podem, individualmente, através de sua intuição pessoal ou controle, conectar com os reinos espirituais para obter informação ou assistência para auxiliar o seu próprio despertar. Fazendo isto vocês também ajudam outras pessoas, pois ao se abrir a este canal divino, o Amor que flui até vocês os aproxima do alinhamento com seu Pai, enfraquecendo o seu campo energético de julgamento, condenação e insatisfação, e fortalecendo suas energias de amor, aceitação e perdão. O resultado disto é o seu campo energético se tornar gradualmente menos ameaçador aos outros. Conforme suas energias divinas se fortalecem e se intensificam, vocês perceberão uma notável melhoria em todos os seus relacionamentos, na medida em que se focam conscientemente e com mais intensidade nesse campo de energia divino que os envolve abraça a cada momento.
Fazer julgamentos de qualquer natureza e se prender a eles é como tentar fechar a válvula através da qual a abundância do Amor divino flui dos reinos celestiais até vocês. Vocês estão todos conectados a esta fonte infinita, e através de suas atitudes e crenças afetam a intensidade com que ela flui até vocês. Vocês nunca conseguirão fechá-la completamente, pois fazê-lo os destruiria e vocês deixariam de existir, e isto é impossível, pois o seu Pai, em Amor infinito, os criou como seres eternos e imortais. Todavia vocês tem a capacidade de restringir seriamente o fluxo, e quanto mais o fazem, mais experienciam a infelicidade e a insatisfação em suas vidas. São estas insatisfação e felicidade que levam a dicussões, desacordos, brigas e guerras. Certamente vocês já perceberam que pessoas contentes e felizes não erguem os braços para lutar uns com os outros. Somente os infelizes o fazem, e eles erroneamente acreditam que os outros são responsáveis por seu descontentamento.
Então larguem os julgamentos, abram a válvula, e permitam que o Amor de seu Pai os lave completamente. Parem de se concentrar nas áreas de descontentamento de suas vidas e se atenham ao que os faz felizes - suas habilidades criativas. Vocês não são capazes de mudar os outros, mas conseguem sim tornar-se muito infelizes tentando fazê-lo. Se eles precisarem mudar, o farão. Pratiquem a aceitação e apreciem a incrível sensação de paz que ela traz, e então começarão a reconhecer a Luz divina que brilha em cada um, e a necessidade de julgar gradulamente desaparecerá.
Com muito, muito amor, Saul.
Traduzido por David Marinho
http://johnsmallman.wordpress.com/2010/09/01/practice-acceptance-and-enjoy-the-amazing-sense-of-peace-it-brings-you/
Nota do Tradutor: Tenho me emocionado muito durante a leitura e tradução dessas mensagens de Saul. A linguagem dele é bem delicada, confortante e amorosa, mas ao mesmo tempo muito racional e incisiva. Sinto que tem a capacidade de atingir até os corações mais gélidos e céticos. É com muito amor e carinho que faço essas traduções, na intenção sincera de compartilhá-las com outros "companheiros" de despertar.
David Marinho
Aquecimento global
Atualmente acompanhamos declarações de cientistas de todo o mundo sobre o aquecimento global e suas consequências para o planeta. Que pensa o senhor sobre esse assunto?
O aquecimento global é um entre muitos dos graves perigos que pairam sobre o planeta e sobre a humanidade. A perspectiva de grandes desastres planetários vem sendo apresentada pela ciência e pelos meios de comunicação timidamente e de modo muito atenuado. Sabe-se que a verdadeira situação planetária não é revelada abertamente em parte para não tumultuar o mundo dos negócios, para não afetar o turismo e por tantos outros interesses. Contudo, apesar da discrição da maioria dos comunicados, hoje não há quem não tenha alguma idéia do que nos espera. Há fatos que parecem catastróficos, mas que na realidade constituem transformações reveladoras, como, por exemplo, o que está para suceder na Antártida.
Que ainda podemos fazer? As catástrofes podem ser evitadas?
Bem, o mais importante é orar. Orar e contribuir o menos possível para o agravamento da situação geral. Devo esclarecer que por oração quero dizer a busca dos níveis mais elevados e profundos da consciência, onde vivem a harmonia, a paz e o equilíbrio do nosso ser. O centro da nossa alma é o único lugar seguro. É um lugar em nosso interior onde forças negativas e destrutivas não nos alcançam. A esta altura, não são apenas as catástrofes planetárias que já se mostram irreversíveis. O equilíbrio psíquico em geral se torna cada vez mais frágil. O discernimento e a sabedoria ficaram distantes da vida comum da maioria das pessoas. Perdeu-se a razão de viver. Temos de nos posicionar de forma decisiva e firme em nosso interior e assim ajudar os que estiverem em dificuldades – e, como vocês podem notar, grande parte das populações já está em condições precárias.
Extraído do boletim “Sinais
TRIGUEIRINHO
O papel dos que conhecem a situação real do planeta terra
Um indivíduo que de fato se conscientiza da situação em que o planeta se encontra é levado a rever sua vida, valores, metas e propósitos. Inicia, então, a busca de padrões de conduta superiores, à procura de uma existência em harmonia com o todo.
Embora muitas vezes possa querer lutar contra o caos e as forças que o geram, constatará que o atrito e o fogo fricativo tendem a criar maior desarmonia. Verá, por isso, a necessidade de agir com base em leis e vibrações superiores. Descobrirá, a partir daí, o poder do fogo solar e do fogo cósmico presente em si mesmo e em todo o universo. Reconhecerá as leis da evolução supra-humana e colaborará com o traslado de sua própria energia do plano humano para o espiritual.
No decorrer desse processo, que requer certo tempo e também perseverança, a consciência grupal, característica da alma, começa a aproximar-se do indivíduo e ele é atraído para junto de outros com os quais possa cumprir etapas de evolução e serviço. A energia gerada num grupo assim formado é maior que a soma da que provém de cada um de seus integrantes. Portanto, um grupo autêntico é mais que mera reunião de indivíduos. Para existir efetivamente é preciso haver uma meta impessoal comum e ter-lhe sido confiada uma tarefa evolutiva. Dessa maneira, a interação de seus membros potencializa os aspectos positivos de todo o conjunto e é canal para fluírem impulsos de grande relevância na transformação da vida planetária.
Extraído do livro “Os Oceanos Têm Ouvidos”, de Trigueirinho – Págs. 159 a 160 – Editora Pensamento.
Extraído do boletim Sinais de Figueira, de Trigueirinho
Irdin Editora
A TERRA CHORA
A Terra chora, clama pela misericórdia do Pai Maior. Por muitas eras têm sofrido abusos de todos os tipos, todos os tipos de violência e atrocidades. Ela sempre foi tratada como um depósito de onde se tira o que precisa e onde se joga o inútil.
Os seres humanos esquecem de que de onde sai a árvore, o fruto, precisa haver vida, senão, como esses milagres aconteceriam? Se planta e nasce significa que existe vida. Nesse longo caminhar do homem pelo planeta, ele não parou para pensar que este também era e é um ser que pulsa, que chora, que sente. Após tantos milênios de sofrimento, a Mãe Terra está prestes a devolver, em sua potencialidade máxima, todas as agressões sofridas.
A Terra diz um basta à violência. A Terra diz não à falta de amor dos humanos para com ela.
O homem acha que pode tudo, que é o senhor absoluto, que basta ter dinheiro para comandar. Esse mesmo homem está prestes a receber a grande, senão a maior lição de sua vida, onde ele verá que é apenas mais um grão de areia e não o gigante que se intitulava.
Como pode o homem, em sua arrogância, achar que controla a natureza, os rios, os mares, as chuvas e tempestades? Como pode ser tolo o bastante para se julgar maior do que o Ser que lhe dá o fruto, que lhe dá o que comer, e onde se abrigar? Somente sendo cego de coração e de alma para não enxergar sua fragilidade diante da fonte da vida, do Ser que proporciona o que lhe é necessário à vida.
Vivam a natureza, amem-na e compartilhem vosso amor com os seres que fazem parte dela. Tenham pensamentos, um só que seja, de amor para com ela. Ela os agradecerá.
Nós que tanto amamos a Mãe Terra, e que a vemos neste estado, nos entristecemos, pois em outras épocas, quando aqui vivemos, nós saudávamos a natureza, sua beleza, os rios, os animais, e só os abatíamos, só usávamos a Mãe Terra para extrair o alimento necessário, nunca para um simples deleite.
Vivemos em época onde a natureza e os animais nos davam belas lições e agradecíamos a eles o aprendizado. Não costumávamos escravizar nenhum ser, por mais animalizado que fosse. Deixamos belas lições que foram apagadas e esquecidas com o tempo. Se o homem mata o seu semelhante por simples prazer, por que não achar que faria o mesmo com a Terra?
Momento de grande arrependimento virá, mas será tarde para essa lição. Resta-nos apenas esperar que o que se passar nesses momentos fique registrado em vossos espíritos para que em outra época, em outra vida possam simplesmente respeitar a vossa própria vida.
Eu a saúdo, vós que me conheceis a muitos éons.
Eu sou conhecido como “ Águia Dourada”.
6 de setembro de 2010
Assistam o filme
Você é um antes, e outro depois de assisti-lo
E a história de “Nosso lar” conta a vida, e a “vida após a vida”, de André Luis, um médico que, após morrer, ou melhor, “desencarnar”, percebe que enquanto passou pela terra, não aproveitou a oportunidade do jeito que deveria. Ele passa um tempo no umbral, uma espécie de purgatório, até que pede ajuda e vai parar em “Nosso lar”, uma cidade onde os espíritos aprendem a evoluir, até a hora de reencarnar.
Nosso Lar (em inglês: Our Home: The Astral City) é um filme de longa metragem brasileiro, dirigido e roteirizado por Wagner de Assis, baseado na obra homônima escrita por André Luiz e psicografada pelo médium Chico Xavier.
Sinopse
Ao despertar no Mundo Espiritual, André Luiz se depara com criaturas assustadoras e sombrias vivendo, juntamente com ele, neste lugar escuro e sombrio. Além disso, ele também se assusta por perceber que apesar de ter "morrido" ele ainda continua vivo e ainda sente fome, sede, frio e outras sensações materiais. Após um longo período de sofrimento ele é recolhido dessa zona de sofrimento e purgação de falhas do passado por espíritos do bem e é levado para a Colônia Espiritual Nosso Lar, de onde surge o nome do filme. A partir desse momento ele começa a conhecer melhor a vida no além-túmulo e a aprender lições e adquirir conhecimentos que mudarão completamente o seu modo de enxergar a vida.
Tendo então tomado consciência de que está desencarnado (morto), sente imensa vontade de voltar à Terra para visitar e rever parentes próximos de quem guarda imensa saudade. Entretanto, como narra a sinopse do site oficial do filme, isso acontece só para que ele perceba "a grande verdade - a vida continua para todos"[1].
O ator que representa André Luiz, o personagem principal da história, é Renato Prieto. O filme conta com alguns atores e atrizes bastante conhecidos da teledramaturgia brasileira como Othon Bastos, Ana Rosa e Paulo Goulart, dentre outros. Tendo sido gravado durante os meses de julho, agosto e setembro de 2009 em locações no Rio de Janeiro e Brasília[1], será lançado em 3 de setembro de 2010.[2]
Desenhos minuciosos e detalhados do mapa da cidade "Nosso Lar" assim como a arquitetura das edificações, ministérios e casas, foram criados pela médium Heigorina Cunha através de suas observações realizadas durante suas saídas do corpo (desdobramento) em março de 1979, conduzidas e orientadas pelo espírito Lucius.[carece de fontes] Estes desenhos serviram de inspiração[carece de fontes] para criar o visual arquitetônico da cidade que se vê no filme. Seus desenhos foram esclarecidos e confirmados por Chico Xavier de que se tratava realmente da cidade “Nosso Lar”.