E como a matéria tem que se espiritualizar na exata proporção que o espírito tem que se materializar.

Projetistas fazem canais, arqueiros airam flechas, artífices modelam a madeira e o barro, o homem sábio modela-se a si mesmo. – Buda Gautama Sakyamuni

“Te Advirto, quem quer que sejas, Oh Tu que desejas sondar os Mistérios da Natureza. Como esperas encontrar outras excelências, se ignoras as excelências de tua própria casa? Em Ti está oculto o tesouro dos tesouros.

"Lembra-te que não é o que tu pensas que cria o que tu És. É o que tu És que criou o que tu pensas e que se afastou disso. Assim, portanto, a Vibração estava ligada à consciência mas do vosso ponto de vista: aquele da personalidade."

“Não acredite no que você ouviu;
Não acredite em tradições porque elas existem há muitas gerações;
Não acredite em algo porque é dito por muitos;
Não acredite meramente em afirmações escritas de sábios antigos;
Não acredite em conjecturas;
Não acredite em algo como verdade por força do hábito;
Não acredite meramente na autoridade de seus mestres e anciãos.
Somente após a observação e análise, e quando for de acordo com a razão
e condutivo para o bem e benefício de todos, somente então, aceite e viva para isso.”

Siddharta Gautama, o Buddha


Sim!...o tao sabe disso!
hipocrates sabia disso!
a homeopatia sabe disso!
não existe doenças e sim doentes!
uma pessoa so recebe um vírus...
quando o seu corpo ja esta pronto para recebe-lo!
ou seja,...
ja quebrou sua cadeia imunológica!
e assim é com qualquer patologia!
por isso!....
a unica cura verdadeira!...
é saber conservar o corpo dentro das leis que o regem!
Tomaz Aldano



“Nem mente, nem intelecto, nem ego, nem sentimento ..."
Só amor sabedoria.

Na verdade, é por focalizar-se mais e mais na luz que você atrai a escuridão e você terá que começar a lidar com ela num momento, pois ela é algo que torna você mais poderoso e mais
perigoso para as forças do mal.


14 de setembro de 2010





Pratiquem a aceitação e apreciem a incrível sensação de paz que ela traz

A consciência humana, como vocês a experienciam na ilusão, é muito limitada em suas habilidades. Quando acordados vocês supõem estar conscientes porque os sentidos corpóreos estão recebendo estímulos, aos quais vocês estão atentos e respondem. Mas, na verdade, há muito mais informação disponível do que os seus sentidos corpóreos - tato, paladar, olfato, visão e audição - podem levar ao seu conhecimento. Estes sentidos estão focados na ilusão e limitados por ela - o ambiente de dor, sofrimento e limitação que vocês tem construído e continuam a reconstruir, lustrar, e apoiar com o seu intento coletivo.

No entanto, Deus os criou com infinitas habilidades que estão acessíveis a qualquer momento, mesmo enquanto vocês se escondem na ilusão. É, na verdade, sua própria escolha estarem limitados pelo seu ambiente ilusório, que não permite que vocês acessem as mais fantásticas habilidades divinas. Quando vocês estiverem prontos para mudar o seu acordo coletivo e se abrirem à sua herança divina, então essas habilidades irão eclodir na sua consciência, impressionando e deleitando a todos vocês.

Até lá, devido à chama inextinguível de Amor divino implantada em vocês pelo seu Pai, vocês podem, individualmente, através de sua intuição pessoal ou controle, conectar com os reinos espirituais para obter informação ou assistência para auxiliar o seu próprio despertar. Fazendo isto vocês também ajudam outras pessoas, pois ao se abrir a este canal divino, o Amor que flui até vocês os aproxima do alinhamento com seu Pai, enfraquecendo o seu campo energético de julgamento, condenação e insatisfação, e fortalecendo suas energias de amor, aceitação e perdão. O resultado disto é o seu campo energético se tornar gradualmente menos ameaçador aos outros. Conforme suas energias divinas se fortalecem e se intensificam, vocês perceberão uma notável melhoria em todos os seus relacionamentos, na medida em que se focam conscientemente e com mais intensidade nesse campo de energia divino que os envolve abraça a cada momento.

Fazer julgamentos de qualquer natureza e se prender a eles é como tentar fechar a válvula através da qual a abundância do Amor divino flui dos reinos celestiais até vocês. Vocês estão todos conectados a esta fonte infinita, e através de suas atitudes e crenças afetam a intensidade com que ela flui até vocês. Vocês nunca conseguirão fechá-la completamente, pois fazê-lo os destruiria e vocês deixariam de existir, e isto é impossível, pois o seu Pai, em Amor infinito, os criou como seres eternos e imortais. Todavia vocês tem a capacidade de restringir seriamente o fluxo, e quanto mais o fazem, mais experienciam a infelicidade e a insatisfação em suas vidas. São estas insatisfação e felicidade que levam a dicussões, desacordos, brigas e guerras. Certamente vocês já perceberam que pessoas contentes e felizes não erguem os braços para lutar uns com os outros. Somente os infelizes o fazem, e eles erroneamente acreditam que os outros são responsáveis por seu descontentamento.

Então larguem os julgamentos, abram a válvula, e permitam que o Amor de seu Pai os lave completamente. Parem de se concentrar nas áreas de descontentamento de suas vidas e se atenham ao que os faz felizes - suas habilidades criativas. Vocês não são capazes de mudar os outros, mas conseguem sim tornar-se muito infelizes tentando fazê-lo. Se eles precisarem mudar, o farão. Pratiquem a aceitação e apreciem a incrível sensação de paz que ela traz, e então começarão a reconhecer a Luz divina que brilha em cada um, e a necessidade de julgar gradulamente desaparecerá.

Com muito, muito amor,
Saul.

Traduzido por David Marinho
http://johnsmallman.wordpress.com/2010/09/01/practice-acceptance-and-enjoy-the-amazing-sense-of-peace-it-brings-you/

Nota do Tradutor: Tenho me emocionado muito durante a leitura e tradução dessas mensagens de Saul. A linguagem dele é bem delicada, confortante e amorosa, mas ao mesmo tempo muito racional e incisiva. Sinto que tem a capacidade de atingir até os corações mais gélidos e céticos. É com muito amor e carinho que faço essas traduções, na intenção sincera de compartilhá-las com outros "companheiros" de despertar.

David Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário