...NÃO CONSIGO
Eiane Ferrari em Qui Set 02, 2010
Não consigo me ver tão grande, tão poderosa, tão suficiente assim.. Cada vez que a vida me coloca diante de um grande problema, me vejo como uma criança perdida, sem saber o que fazer por mim mesma.. Nessas horas, a mão de meu Pai me dá paz.. Sei que Ele está comigo, me amparando e me levando a caminhos tranquilos..
Quero, simplesmente, ser "filha".. Amo ao meu Pai mais que a mim mesma.. Ele me ama MUITO, e eu me cuido por Seu amor (e cuido dos meus irmãos pelo mesmo motivo).. Por Ele!
"Os riscos a que uma criança se expõe, não significam que ela não se ama, e sim que é pura, inocente e alheia á maldade humana.. E que sabe que tem um pai observando, atento á tudo, cuidando com sua própria vida pelo imenso amor áquele filho.. Amor maior que por ele mesmo".. E a criança sabe disso!
E ser feliz, com "toda obra" sendo destruída, é impossível.. Ser feliz, sabendo que o desrespeito ao Criador destas obras é algo normal e aceitável pela maioria desta mesma criação, é impossível.. Ser feliz, vendo tanto abuso no poder de SER.. de PODER.. impossível.. Quero ter PAZ para compreender sem aceitar.. sem me corromper pelo desprezo á isso tudo.. Sem me deixar cegar pela materialidade e a falta de amor.. E A PAZ EU POSSO TER, ela está dentro de mim, dentro de tudo que sei.. Como uma CRIANÇA que confia de olhos fechados!
Com carinho,
Eliane Ferrari Arruda
Extraído do blog criação do pai celestial 2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário