E como a matéria tem que se espiritualizar na exata proporção que o espírito tem que se materializar.

Projetistas fazem canais, arqueiros airam flechas, artífices modelam a madeira e o barro, o homem sábio modela-se a si mesmo. – Buda Gautama Sakyamuni

“Te Advirto, quem quer que sejas, Oh Tu que desejas sondar os Mistérios da Natureza. Como esperas encontrar outras excelências, se ignoras as excelências de tua própria casa? Em Ti está oculto o tesouro dos tesouros.

"Lembra-te que não é o que tu pensas que cria o que tu És. É o que tu És que criou o que tu pensas e que se afastou disso. Assim, portanto, a Vibração estava ligada à consciência mas do vosso ponto de vista: aquele da personalidade."

“Não acredite no que você ouviu;
Não acredite em tradições porque elas existem há muitas gerações;
Não acredite em algo porque é dito por muitos;
Não acredite meramente em afirmações escritas de sábios antigos;
Não acredite em conjecturas;
Não acredite em algo como verdade por força do hábito;
Não acredite meramente na autoridade de seus mestres e anciãos.
Somente após a observação e análise, e quando for de acordo com a razão
e condutivo para o bem e benefício de todos, somente então, aceite e viva para isso.”

Siddharta Gautama, o Buddha


Sim!...o tao sabe disso!
hipocrates sabia disso!
a homeopatia sabe disso!
não existe doenças e sim doentes!
uma pessoa so recebe um vírus...
quando o seu corpo ja esta pronto para recebe-lo!
ou seja,...
ja quebrou sua cadeia imunológica!
e assim é com qualquer patologia!
por isso!....
a unica cura verdadeira!...
é saber conservar o corpo dentro das leis que o regem!
Tomaz Aldano



“Nem mente, nem intelecto, nem ego, nem sentimento ..."
Só amor sabedoria.

Na verdade, é por focalizar-se mais e mais na luz que você atrai a escuridão e você terá que começar a lidar com ela num momento, pois ela é algo que torna você mais poderoso e mais
perigoso para as forças do mal.


27 de fevereiro de 2011

MANIPULAÇÃO GENÉTICA

Questão: quando falava de manipulação genética no início da humanidade, fazia referência na época o Cro-Magnons? Eu fazia referência ao início da falsificação, quando da chegada dos Dracos, há 320.000 e alguns anos, em que as condições geomagnéticas, as condições gravitacionais criaram situações de confinamento.

Essas situações de confinamento limitaram a influência de alguns tipos de irradiações ligadas à Fonte e isso induziu, aí também, mutações genéticas desejadas para fechá-los.  A primeira das manipulações genéticas foi criar o medo e, portanto, através do medo, o instinto de predação que é onipresente sobre esta Terra.  

Este instinto de predação, esta dualidade bem/mal e esse julgamento bem/mal foram inscritos, há muito, muito tempo, há 320.000 anos, por uma modificação, primeiramente genética e também das próprias estruturas do cérebro.  Há porções do cérebro que não existiam anteriormente, que se desenvolveram devido mesmo a este confinamento.  

A modificação do DNA faz-se por dois vetores: a Luz e a onda de forma. Há as formas piramidais, bem conhecidas em todas as sociedades.  Vocês conhecem algumas, por exemplo, no Egito, por exemplo, na China ou ainda no Yucatan.  A melhor maneira, se querem, de modificar o DNA, é a onda de forma acoplada à Luz. 

E pode-se fazer tudo com isso.  Mas a genética não é uma questão de conhecer as sequências do DNA, é uma questão de conhecimento das frequências, ou seja, das qualidades de Luz, das qualidades de irradiações e de formas que vão induzir uma modificação do DNA. Porque esta modificação, ela é persistente no tempo, ou seja, ela vai durar, contrariamente à manipulação genética ocidental de hoje, que se pode fazer no DNA, que não é duradoura.

  Questão: ver imagens positivas pode ajudar, nesse momento? Caro Amigo, é sempre melhor do que de olhar imagens de violência. Estamos de acordo.  Mas, no final, em finalidade, um como o outro são imagens.  Ora, as imagens, vocês as olham com os olhos. Toda imagem é um reflexo.  O reflexo do reflexo os afasta da Verdade de seu Coração. 

Uma vez mais, estamos de acordo, é muito mais agradável e eleva muito mais olhar imagens bonitas que imagens não bonitas, mas isso continua imagem.  Tudo o que é criado por imagens é destinado a afastá-los da Verdade, inteiramente, quaisquer que sejam, boas ou más.  Porque, enquanto vocês são levados sobre uma imagem, vocês não estão no Coração. É tão simples assim.  

E todas as imagens são assim, ainda que, uma vez mais, de acordo com uma escala de bem e de mal, que é uma escala da dualidade, é preferível olhar imagens positivas que imagens negativas. Mas vocês não escapam ao jogo positivo/negativo olhando uma imagem.  Apenas quando vocês param as imagens (suas imagens Interiores, como as imagens projetadas pelo cinema, pelas caixas de imagens, que chamam televisão), que vocês penetram na verdadeira visão do Coração, que não é uma imagem.  

A imagem é um reflexo. A imagem é uma transposição da Verdade e não é a Verdade.  E todos os princípios espirituais, aliás, foram falsificar e levá-los para a imagem em detrimento do Coração.  

Há muitos seres humanos, ainda hoje, que são persuadidos de que, quando veem com os olhos fechados, o 3º olho, quando veem suas vidas passadas, eles são evoluídos. 

Não há nada de mais falso, porque eles estão na imagem, ainda que às vezes essas imagens sejam necessárias, como por exemplo, daqui a pouco, para ver suas próprias linhagens.  Mas como é que vocês veem? Se veem com os olhos fechados, há dois modos de ver: ou é uma imagem projetada sobre o que se chama a tela psíquica, ou seja, sobre o 3º olho ou olho Luciferiano, ou é uma imagem que se projeta independentemente de qualquer imagem, mas que é a realidade Vibratória.  E, naquele momento é, como disse No Eyes, não há muito tempo, a visão do Coração, que nada tem a ver com a visão exterior ou a visão da imagem.  

A verdadeira visão nada tem a ver com a visão da imagem ao nível do 3º olho. É uma confusão enorme que é feita, naquele momento.  Então, é verdade que se insistiu, mesmo em minha vida, sobre a cor, sobre os símbolos, mas, hoje, as energias e a qualidade Vibratória que vocês são capazes de acolher não são de forma alguma a mesma.  Enquanto vocês estão na imagem, estão no reflexo, vocês não estão na Verdade.  A Verdade não tem imagem.  Uma diferença essencial e eu a disse não há tanto tempo assim, há exatamente uma semana: a característica de uma imagem astral é ser uma imagem onde a Luz está no exterior.  A visão do Coração, que não é uma imagem, mas que é a Verdade, vai lhes mostrar uma Luz que está no Interior e não mais no exterior.  

Não se esqueçam de que vocês estão num mundo invertido, a tal ponto que o que vocês chamam, o que os cientistas chamam o buraco negro ou o vazio do universo, que constitui mesmo assim 95% da massa total do Universo, então vocês chamam o vazio ou o negro. Mas isso é arquifalso.  São vocês que estão no negro. Vocês são uma sombra invertida.  Aliás, os Vegalianos, quando vêm operá-los, são obrigados a colocar óculos para vê-los porque, para eles, vocês são invisíveis, porque vocês estão na sombra.  Enquanto vocês estiverem exteriorizados na Consciência, vocês estão numa projeção.  O corpo é uma projeção hologramática. 

A consciência ali se pôs. É como dizem os orientais, todo o tempo: Maya, a Ilusão.  Mas, enquanto vocês estão mergulhados nesta Ilusão, são persuadidos de que é a Verdade.  Apenas quando vocês se extraem da Ilusão é que vocês tomam consciência da Ilusão.  Não é mais um conceito, é uma vivência e, naquele momento, vocês são o que se chama um ser realizado ou desperto, inteiramente.  Não é uma visão do espírito, é a estrita verdade.  Portanto, enquanto aderirem à imagem, e à sua também, vocês não estão no Templo Interior no qual está a Consciência.  

Isso é o corpo, mas vocês não são esse corpo.  É a Consciência que está fechada na Ilusão. Hoje, vocês devem reencontrar o lugar, portanto, sair do invertido. A passagem da Consciência é também assim.  E enquanto vocês estiverem na imagem que lhes propõem ou que vocês mesmos projetam, vocês não estão na Verdade, estão numa projeção, é o caso de dizê-lo.  Então, finalmente, que esta projeção seja positiva ou negativa não muda estritamente nada, na finalidade. Ela os mantém na ilusão.  

Vocês não podem sair da ilusão por uma imagem.  A única porta de saída está no Coração e é Vibratória. Nós declamamos isso em todos os sentidos. Mas eu concebo perfeitamente que o sentido o mais importante, quando se está na ilusão, não é o sentido extrasensorial, é o sentido visual, infelizmente.  Há frases, grandes escritores que disseram «o essencial é invisível para os olhos». E é completamente verdadeiro.  E vocês estão na civilização, hoje mais que no meu tempo, da imagem. A imagem é onipresente. 

Ela está aí para obscurecê-los. Ela está aí para fazê-los projetar, ainda mais para o exterior. Ela está aí para seduzi-los e para afastá-los da Verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário