E como a matéria tem que se espiritualizar na exata proporção que o espírito tem que se materializar.

Projetistas fazem canais, arqueiros airam flechas, artífices modelam a madeira e o barro, o homem sábio modela-se a si mesmo. – Buda Gautama Sakyamuni

“Te Advirto, quem quer que sejas, Oh Tu que desejas sondar os Mistérios da Natureza. Como esperas encontrar outras excelências, se ignoras as excelências de tua própria casa? Em Ti está oculto o tesouro dos tesouros.

"Lembra-te que não é o que tu pensas que cria o que tu És. É o que tu És que criou o que tu pensas e que se afastou disso. Assim, portanto, a Vibração estava ligada à consciência mas do vosso ponto de vista: aquele da personalidade."

“Não acredite no que você ouviu;
Não acredite em tradições porque elas existem há muitas gerações;
Não acredite em algo porque é dito por muitos;
Não acredite meramente em afirmações escritas de sábios antigos;
Não acredite em conjecturas;
Não acredite em algo como verdade por força do hábito;
Não acredite meramente na autoridade de seus mestres e anciãos.
Somente após a observação e análise, e quando for de acordo com a razão
e condutivo para o bem e benefício de todos, somente então, aceite e viva para isso.”

Siddharta Gautama, o Buddha


Sim!...o tao sabe disso!
hipocrates sabia disso!
a homeopatia sabe disso!
não existe doenças e sim doentes!
uma pessoa so recebe um vírus...
quando o seu corpo ja esta pronto para recebe-lo!
ou seja,...
ja quebrou sua cadeia imunológica!
e assim é com qualquer patologia!
por isso!....
a unica cura verdadeira!...
é saber conservar o corpo dentro das leis que o regem!
Tomaz Aldano



“Nem mente, nem intelecto, nem ego, nem sentimento ..."
Só amor sabedoria.

Na verdade, é por focalizar-se mais e mais na luz que você atrai a escuridão e você terá que começar a lidar com ela num momento, pois ela é algo que torna você mais poderoso e mais
perigoso para as forças do mal.


20 de agosto de 2011



MEMÓRIAS QUE NÃO SÃO ÚTEIS - SAINT GERMAIN




Continuando de onde parei, minha mensagem de hoje é novamente para aqueles que querem ascensionar. A paciência é o caminho, desistam de seus pensamentos negativos sobre as perturbações que acontecem na divina criação. Nenhuma dessas coisas contém qualquer detalhe no qual precisem se focar neste momento. Uma delas na verdade vai contra a capacidade de ascensionar.


Quando uma atitude negativa pesa mais do que uma atitude de carinho, o homem contribui com essa negatividade para a consciência de massa. Nenhum sonho de ascensão pode incluir atitudes densas. A gratidão é a resposta para mudar isso, embora a gratidão não seja a meta, e sim a eliminação da negatividade. Eliminar é o resultado daquele nível de desenvolvimento da consciência que reconhece que tudo está exatamente como precisava estar – quando a mente supera a decisão de que bom é melhor que ruim.


Adultos levam memórias de desgostos que se formaram na infância. Nenhum desses desgostos carrega energia atualmente, exceto aquela associada a essa memória. Não é uma questão de causa e efeito, apenas uma encenação da mente. Perdoem o que aconteceu na infância e permitam que a negatividade desapareça. Pensamentos não podem mudar tais circunstâncias, pensamentos não podem levar a um novo resultado. Nenhum pensamento pode limpar esses sentimentos. Somente o contato com o coração divino pode eliminar memórias de maneira completa.


Aceitação não é o mesmo que eliminação. Quando se fala em aceitação significa que uma carga ainda existe. Contida nesta carga está uma atitude negativa. Quando não há cargas, não há atitudes negativas. Percebam a perturbação que emerge quando essas velhas atitudes aparecem. A ausência de carga significa que a densidade foi eliminada, e a ausência de densidade significa que a ascensão pode ocorrer.


Minha preocupação é que as atitudes densas estão causando um impacto maior do que meus alunos estão cientes. Não me refiro à ira dos agentes de mudanças protestando nas ruas. Estou falando do drama que ainda existe nas memórias de meus alunos. Falsas comunicações os convenceram de que tudo está pronto, quando na verdade não está.Meus alunos não estão todos no nível de ativação de “luz e amor” que precisam para ascensionar. Memórias que contém cargas precisam ser apagadas. Agora, não no dia em que o chamado para a ascensão vier.


Por favor, apaguem todos os desgostos contidos em suas lembranças de infância. Sim, todas essas condições estavam incluídas no contrato que vocês projetaram. Todos esses dramas foram suas criações, e não diferem muito das imagens que recebem atenção da mente durante um noticiário.Quando o drama na tela causa o surgimento de um pensamento negativo, não deem atenção a ele. Ao invés disso, agradeçam por aquele drama, pois ele criou o caminho para esta oportunidade de ascensão.


Todos os dramas negativos acontecem para completar a dança cármica. Parabéns por estarem sonhando ativamente esses dramas mais uma vez, e por terem os incluído em seus contratos para poderem eliminá-los. As práticas da mente, como negar a memória, ou liberá-la no sistema imunológico, ou convertê-la em boas ações, não são o mesmo que excluir a causa da negatividade completamente. O comportamento passivo-agressivo está guiando a dança, e ninguém além do dançarino pode executá-la até que ela termine.


Os que não estiverem completamente livres dessa carga contra alguém ou contra a memória de um incidente, não podem ascensionar. Podem compreender minha preocupação? Saiam da ilusão mental sobre a ascensão. Sendo jocosos e dando contribuições leves, não estão demonstrando totalmente a condição para a ascensão. Ficar apenas sonhando com condições perfeitas não eliminará a ira contida em uma antiga memória.


Essas memórias estão sendo desencadeadas por eventos nos noticiários? Elas podem ser consideradas presentes capazes de fazer com que vocês as eliminem? Podem considera-las a resposta para a desconstrução do sonho do ego, para que então possam ser guiados para a ascensão?


Forças criadas pelos conceitos mentais dos controladores também criarão novas memórias que precisarão ser eliminadas. Considerem-nas todas perigosas. Considerem-nas um teste, uma prova de consciência que precisam responder com uma atitude de observação desapegada, ao invés de reativarem uma atitude antiga e reprimida. Paciência consigo mesmos é essencial. Essas atitudes se acumularam por uma longa “dança da consciência” através de muitas vidas. Agora precisamos apagá-las, e elas estão surgindo em suas consciências exatamente para este propósito. Agradeçam a todos que contribuíram com elas, e digam adeus às contribuições cáusticas que eles deram a essas memórias. A mudança sempre começa neste setor da ilusão. Juntem a poeira dessas memórias numa caixa, envolvam-na com uma bela fita e deixem que se vá. Abracem qualquer ferramenta que possa lhes ajudar com isso.


EU SOU AQUILO QUE SOU

Mestre Ascensionado Saint Germain

Canalizado por Aruna em 19.02.2011

http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com/2011/02/memories-that-are-not-useful.html

Traduzido por David Marinho

http://traduzindoluz.blogspot.com/
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário