
"Podemos comparar o mundo espiritual a um imenso armazém onde vós recebeis aquilo que pedis na condição de terdes uma certa moeda para dar em troca. E a mais segura das moedas que podeis apresentar diante dos espíritos celestes é o trabalho impessoal, o sacrifício. O sacrifício é como o ouro, que nunca perde o seu valor, porque o sol protege-o; exactamente como um banco nacional protege a moeda de um país.
Cada sacrifício que vós fazeis pela defesa e pela manifestação do que é bom e belo, para que todos os seres da terra possam beneficiar com isso, enche o vosso coração e a vossa alma com esse ouro que é a moeda corrente nos grandes armazéns cósmicos. É como se o sol vos marcasse com o seu selo. E, a partir do momento em que estais marcados por esse selo, sois reconhecidos pelas entidades de luz. Elas dizem: «Este ser é dos nossos, tem o selo do sol, é nosso irmão. Vamos dar-lhe o que ele pede.»"
Omraam Mikhaël Aïvanhov - PROSVETA.COMhttp://claudiovelasco.ning.com/profiles/blog/show?id=2852652%3ABlogPost%3A631688&xgs=1&xg_source=msg_share_post
Nenhum comentário:
Postar um comentário