E como a matéria tem que se espiritualizar na exata proporção que o espírito tem que se materializar.

Projetistas fazem canais, arqueiros airam flechas, artífices modelam a madeira e o barro, o homem sábio modela-se a si mesmo. – Buda Gautama Sakyamuni

“Te Advirto, quem quer que sejas, Oh Tu que desejas sondar os Mistérios da Natureza. Como esperas encontrar outras excelências, se ignoras as excelências de tua própria casa? Em Ti está oculto o tesouro dos tesouros.

"Lembra-te que não é o que tu pensas que cria o que tu És. É o que tu És que criou o que tu pensas e que se afastou disso. Assim, portanto, a Vibração estava ligada à consciência mas do vosso ponto de vista: aquele da personalidade."

“Não acredite no que você ouviu;
Não acredite em tradições porque elas existem há muitas gerações;
Não acredite em algo porque é dito por muitos;
Não acredite meramente em afirmações escritas de sábios antigos;
Não acredite em conjecturas;
Não acredite em algo como verdade por força do hábito;
Não acredite meramente na autoridade de seus mestres e anciãos.
Somente após a observação e análise, e quando for de acordo com a razão
e condutivo para o bem e benefício de todos, somente então, aceite e viva para isso.”

Siddharta Gautama, o Buddha


Sim!...o tao sabe disso!
hipocrates sabia disso!
a homeopatia sabe disso!
não existe doenças e sim doentes!
uma pessoa so recebe um vírus...
quando o seu corpo ja esta pronto para recebe-lo!
ou seja,...
ja quebrou sua cadeia imunológica!
e assim é com qualquer patologia!
por isso!....
a unica cura verdadeira!...
é saber conservar o corpo dentro das leis que o regem!
Tomaz Aldano



“Nem mente, nem intelecto, nem ego, nem sentimento ..."
Só amor sabedoria.

Na verdade, é por focalizar-se mais e mais na luz que você atrai a escuridão e você terá que começar a lidar com ela num momento, pois ela é algo que torna você mais poderoso e mais
perigoso para as forças do mal.


23 de abril de 2012


O UNIVERSO SEMPRE DIZ “SIM” - Mensagem do Arcanjo URIEL - Canalizada por Jennifer Hoffman -


Não há nada que lhes seja negado, e quando vocês não veem o resultado que desejam em sua vida, não é porque vocês não foram ouvidos pela Fonte, não acionaram a energia, ou não são dignos. É porque o seu ‘sim’ espiritual e o seu ‘sim’ material estão fora de alinhamento. Um ‘sim’ espiritual representa um acordo energético, um ‘sim’ material é um resultado material. A resposta universal é sempre ‘sim; o resultado nem sempre está alinhado com o ‘sim’ espiritual, porque isso exige que vocês estejam alinhados com aquilo que estão pedindo. E quando vocês não veem os resultados que desejam, olhem para o seu alinhamento com a sua intenção para o motivo, porque o Universo sempre lhes responde ‘sim’.

Vocês sempre se manifestam a partir de sua intenção, mas nem sempre propõem plenamente o que estão tentando manifestar. Podem pedir por abundância financeira, mas as suas crenças e pensamentos estão concentrados na carência. Com a abundância financeira, a sua vida pode mudar, vocês podem ser solicitados a apoiar financeiramente outras pessoas, podem ser capazes de realizar um sonho acalentado e isso pode mudar os seus compromissos e relacionamentos. A intenção está lá, mas o foco não está. A energia sempre responde ao seu pedido, mas vocês não estão alinhados com o que vocês pediram.

Quanto mais próximos estiverem da vida dimensional superior, mais vocês estarão conectados com a energia da criação. Embora possam manifestar de modo mais rápido, vocês precisam ainda estar alinhados com as leis universais que governam a manifestação e a cocriação. O universo sempre vai apoiar os seus desejos, mas vocês precisam estar alinhados com cada aspecto deles ou serão frustrados por aquilo que veem como uma falta de cumprimento. Toda intenção é realizada; qual era a verdadeira natureza da sua intenção e que energia estava apoiando-a? Pode ser um mistério para vocês, mas não é para a energia com que vocês trabalham.

Estar mais perto da luz e em dimensões mais elevadas do ser, destaca quaisquer áreas em que vocês estejam separados da sua luz, o que incluem crenças, pensamentos, sentimentos, o passado, medo ou raiva. Essas energias emocionais competem com a sua intenção e bloqueiam o fluxo da energia para a criação da sua intenção mais elevada. Embora a resposta do universo seja sempre ‘sim’, ele responde a sua vibração energética mais baixa. Quando vocês conhecem os seus medos e os liberam, compreendem os seus bloqueios e os removem, e estão dispostos a expressar e a experimentar o seu propósito e potencial mais elevados, o seu ‘sim’ espiritual e material atuam como um, e os conectam com o seu bem mais elevado.




Direitos reservados © 2004/2011 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Fonte: www.enlighteninglife.com

Tradução: Ivete Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário