E como a matéria tem que se espiritualizar na exata proporção que o espírito tem que se materializar.

Projetistas fazem canais, arqueiros airam flechas, artífices modelam a madeira e o barro, o homem sábio modela-se a si mesmo. – Buda Gautama Sakyamuni

“Te Advirto, quem quer que sejas, Oh Tu que desejas sondar os Mistérios da Natureza. Como esperas encontrar outras excelências, se ignoras as excelências de tua própria casa? Em Ti está oculto o tesouro dos tesouros.

"Lembra-te que não é o que tu pensas que cria o que tu És. É o que tu És que criou o que tu pensas e que se afastou disso. Assim, portanto, a Vibração estava ligada à consciência mas do vosso ponto de vista: aquele da personalidade."

“Não acredite no que você ouviu;
Não acredite em tradições porque elas existem há muitas gerações;
Não acredite em algo porque é dito por muitos;
Não acredite meramente em afirmações escritas de sábios antigos;
Não acredite em conjecturas;
Não acredite em algo como verdade por força do hábito;
Não acredite meramente na autoridade de seus mestres e anciãos.
Somente após a observação e análise, e quando for de acordo com a razão
e condutivo para o bem e benefício de todos, somente então, aceite e viva para isso.”

Siddharta Gautama, o Buddha


Sim!...o tao sabe disso!
hipocrates sabia disso!
a homeopatia sabe disso!
não existe doenças e sim doentes!
uma pessoa so recebe um vírus...
quando o seu corpo ja esta pronto para recebe-lo!
ou seja,...
ja quebrou sua cadeia imunológica!
e assim é com qualquer patologia!
por isso!....
a unica cura verdadeira!...
é saber conservar o corpo dentro das leis que o regem!
Tomaz Aldano



“Nem mente, nem intelecto, nem ego, nem sentimento ..."
Só amor sabedoria.

Na verdade, é por focalizar-se mais e mais na luz que você atrai a escuridão e você terá que começar a lidar com ela num momento, pois ela é algo que torna você mais poderoso e mais
perigoso para as forças do mal.


5 de dezembro de 2012






MENSAGEM DE MATIAS DE STEFANO 

PARTE 2






ENTRE 10 E 20 DE DEZEMBRO DE 2012



A Ordem Natural que rege a Criação e o Cosmos intervirão nesse processo de Metamorfose através do início de um novo ciclo cosmogônico que possibilitará a chegada ao sistema solar -o Sol, a Terra e a Humanidade- de correntes e forças energéticas de muita pureza –autêntica Energia de Amor- que, além de ajudar à Metamorfose vibracional da Terra e acesso à nova Dimensão, ajudará a transformação da consciência dos seres humanos, embora respeitando sempre seu livre arbítrio.



Nesse contexto, entre 10 e 11 de Dezembro, a Mãe Terra, um espetacular ser vivo com seu próprio processo e evolução consciencial, irá completar sua passagem pelo anel “gusano” (N.T.: não sei a tradução ideal, pois o termo se refere à palavra “verme”) e completar sua metamorfose: a sua vibração não será mais de terceira dimensão e sim de quarta.



E os batimentos do coração da Terra estará alinhado com os do Centro Galáctico e do Cosmos.



O chamado “alinhamento” não é tanto um fenômeno exterior ( a Terra alinhada com os outros planetas e astros), é um processo interior, de sintonia de Coração a Coração: o Coração da Mãe Terra se alinhará com o do Sol e o Centro Galáctico, assim como os relógios de pêndulo se ajustam com o “tic-tac”, através do chamado “efeito de onda”.



E será por causa desse alinhamento que as energias procedentes do Coração ou Centro do Universo e da Via Láctea chegarão à Terra de forma direta, sem as interferências ocorridas até agora, devido ao compasso do Coração do planeta não estar alinhado com eles.



Serão muitas as manifestações exteriores desses acontecimentos, desde a elevação da frequência eletromagnética do planeta ( a chamada Ressonância Schumann, já estudada em 1952 por Winfried Otto Schumann, embora tenha sido Nicolás Tesla que a apresentou pela primeira vez) ao enfraquecimento do magnetismo terrestre, passando por uma forte energização de toda a Natureza.



Entre os dias 12 e 20 de dezembro, o planeta e todos os seus habitantes receberão uma grande onda de energia de Amor e consciência muito pura que será polarizada à Terra de forma conjunta por Júpiter e pelo Sol:



O Grande Trígono de Júpiter (dando início à sua transformação –ignição- em um novo Sol dentro do sistema solar, processo que ainda demorará alguns milhares de anos para se completar ) acontecerá no dia 12 de dezembro, esse planeta presenteará Amor e Consciência -quando já estiver caminho de se converter em estrela-, a todo sistema solar em geral e a Mercúrio, Vênus, Terra e Marte, em particular.



Essa conjunção de todos eles colocará à disposição de todas as formas de vida que moram na Mãe Terra, força e consciência para se alinharem e sincronizarem seu Coração com o dela, já alinhado cosmogonicamente.



E essa sincronização produzirá, por sua vez, a conexão ionogenomática de seus respectivos DNAs, por meio das sequências fractais nelas existentes e que, como a estrutura “macro” e “micro”, ligadas a cada forma de vida com o DNA do planeta, assim como a deste último com o do Sol, do sistema solar e da galáxia como um todo.





ENTRE O DIA 21 E O DIA 23 DE DEZEMBRO DE 2012



Nesse magnífico cenário haverá seres humanos que sentirão necessidade interior de viver um período de recolhimento, silêncio, meditação,… (cada um à sua maneira e do seu jeito, conforme suas próprias circunstâncias) que durará três dias (72 horas), de 21 a 23 de dezembro.



Usando novamente o exemplo da Natureza, voltamos a citar o exemplo da lagarta que na escuridão do seu casulo espera pela mudança do seu DNA, ativando componentes seus componentes adormecidos para se transformar na borboleta.



É isso que alguns chamam de “três dias de escuridão”.



Não será uma escuridão exterior, será uma escuridão interior, no recolhimento interno: una experiência interior e evolutiva e que não será traumática. Que ninguém fique amedrontado esperando por fenômenos cataclísmicos exteriores.



E será nesses três dias de recolhimento que ocorrerá a citada conexão ionogenomática do DNA dos seres humanos que vivem através das sequências fractais nele existentes.



Podemos descrever esse acontecimento com a “distensão” de seus fios, ou fibras, como quando se desabrocha uma flor, o que acelerará a ativação dos componentes adormecidos do DNA, preparando-os para experimentar a Metamorfose.



Essa distensão acontecerá tanto com a chegada da energia exterior como com a Harmonia e o Silêncio interior que experimentarão os seres humanos que, ao receber essa energia, irão interagir com ela a partir de seu próprio processo de expansão de consciência.



Permitindo, então, que sejam liberados componentes do DNA que até agora estavam presos e contidos ( “estressados”), produzindo a aceleração de sua ativação.




continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário