MENSAGEM DE MATIAS DE STEFANO
PARTE 2
ENTRE 10 E 20 DE DEZEMBRO DE 2012
A Ordem Natural que rege a Criação e o Cosmos intervirão nesse processo de Metamorfose através do início de um novo ciclo cosmogônico que possibilitará a chegada ao sistema solar -o Sol, a Terra e a Humanidade- de correntes e forças energéticas de muita pureza –autêntica Energia de Amor- que, além de ajudar à Metamorfose vibracional da Terra e acesso à nova Dimensão, ajudará a transformação da consciência dos seres humanos, embora respeitando sempre seu livre arbítrio.
Nesse contexto, entre 10 e 11 de Dezembro, a Mãe Terra, um espetacular ser vivo com seu próprio processo e evolução consciencial, irá completar sua passagem pelo anel “gusano” (N.T.: não sei a tradução ideal, pois o termo se refere à palavra “verme”) e completar sua metamorfose: a sua vibração não será mais de terceira dimensão e sim de quarta.
E os batimentos do coração da Terra estará alinhado com os do Centro Galáctico e do Cosmos.
O chamado “alinhamento” não é tanto um fenômeno exterior ( a Terra alinhada com os outros planetas e astros), é um processo interior, de sintonia de Coração a Coração: o Coração da Mãe Terra se alinhará com o do Sol e o Centro Galáctico, assim como os relógios de pêndulo se ajustam com o “tic-tac”, através do chamado “efeito de onda”.
E será por causa desse alinhamento que as energias procedentes do Coração ou Centro do Universo e da Via Láctea chegarão à Terra de forma direta, sem as interferências ocorridas até agora, devido ao compasso do Coração do planeta não estar alinhado com eles.
Serão muitas as manifestações exteriores desses acontecimentos, desde a elevação da frequência eletromagnética do planeta ( a chamada Ressonância Schumann, já estudada em 1952 por Winfried Otto Schumann, embora tenha sido Nicolás Tesla que a apresentou pela primeira vez) ao enfraquecimento do magnetismo terrestre, passando por uma forte energização de toda a Natureza.
Entre os dias 12 e 20 de dezembro, o planeta e todos os seus habitantes receberão uma grande onda de energia de Amor e consciência muito pura que será polarizada à Terra de forma conjunta por Júpiter e pelo Sol:
O Grande Trígono de Júpiter (dando início à sua transformação –ignição- em um novo Sol dentro do sistema solar, processo que ainda demorará alguns milhares de anos para se completar ) acontecerá no dia 12 de dezembro, esse planeta presenteará Amor e Consciência -quando já estiver caminho de se converter em estrela-, a todo sistema solar em geral e a Mercúrio, Vênus, Terra e Marte, em particular.
Essa conjunção de todos eles colocará à disposição de todas as formas de vida que moram na Mãe Terra, força e consciência para se alinharem e sincronizarem seu Coração com o dela, já alinhado cosmogonicamente.
E essa sincronização produzirá, por sua vez, a conexão ionogenomática de seus respectivos DNAs, por meio das sequências fractais nelas existentes e que, como a estrutura “macro” e “micro”, ligadas a cada forma de vida com o DNA do planeta, assim como a deste último com o do Sol, do sistema solar e da galáxia como um todo.
ENTRE O DIA 21 E O DIA 23 DE DEZEMBRO DE 2012
Nesse magnífico cenário haverá seres humanos que sentirão necessidade interior de viver um período de recolhimento, silêncio, meditação,… (cada um à sua maneira e do seu jeito, conforme suas próprias circunstâncias) que durará três dias (72 horas), de 21 a 23 de dezembro.
Usando novamente o exemplo da Natureza, voltamos a citar o exemplo da lagarta que na escuridão do seu casulo espera pela mudança do seu DNA, ativando componentes seus componentes adormecidos para se transformar na borboleta.
É isso que alguns chamam de “três dias de escuridão”.
Não será uma escuridão exterior, será uma escuridão interior, no recolhimento interno: una experiência interior e evolutiva e que não será traumática. Que ninguém fique amedrontado esperando por fenômenos cataclísmicos exteriores.
E será nesses três dias de recolhimento que ocorrerá a citada conexão ionogenomática do DNA dos seres humanos que vivem através das sequências fractais nele existentes.
Podemos descrever esse acontecimento com a “distensão” de seus fios, ou fibras, como quando se desabrocha uma flor, o que acelerará a ativação dos componentes adormecidos do DNA, preparando-os para experimentar a Metamorfose.
Essa distensão acontecerá tanto com a chegada da energia exterior como com a Harmonia e o Silêncio interior que experimentarão os seres humanos que, ao receber essa energia, irão interagir com ela a partir de seu próprio processo de expansão de consciência.
Permitindo, então, que sejam liberados componentes do DNA que até agora estavam presos e contidos ( “estressados”), produzindo a aceleração de sua ativação.
continua.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário