E como a matéria tem que se espiritualizar na exata proporção que o espírito tem que se materializar.

Projetistas fazem canais, arqueiros airam flechas, artífices modelam a madeira e o barro, o homem sábio modela-se a si mesmo. – Buda Gautama Sakyamuni

“Te Advirto, quem quer que sejas, Oh Tu que desejas sondar os Mistérios da Natureza. Como esperas encontrar outras excelências, se ignoras as excelências de tua própria casa? Em Ti está oculto o tesouro dos tesouros.

"Lembra-te que não é o que tu pensas que cria o que tu És. É o que tu És que criou o que tu pensas e que se afastou disso. Assim, portanto, a Vibração estava ligada à consciência mas do vosso ponto de vista: aquele da personalidade."

“Não acredite no que você ouviu;
Não acredite em tradições porque elas existem há muitas gerações;
Não acredite em algo porque é dito por muitos;
Não acredite meramente em afirmações escritas de sábios antigos;
Não acredite em conjecturas;
Não acredite em algo como verdade por força do hábito;
Não acredite meramente na autoridade de seus mestres e anciãos.
Somente após a observação e análise, e quando for de acordo com a razão
e condutivo para o bem e benefício de todos, somente então, aceite e viva para isso.”

Siddharta Gautama, o Buddha


Sim!...o tao sabe disso!
hipocrates sabia disso!
a homeopatia sabe disso!
não existe doenças e sim doentes!
uma pessoa so recebe um vírus...
quando o seu corpo ja esta pronto para recebe-lo!
ou seja,...
ja quebrou sua cadeia imunológica!
e assim é com qualquer patologia!
por isso!....
a unica cura verdadeira!...
é saber conservar o corpo dentro das leis que o regem!
Tomaz Aldano



“Nem mente, nem intelecto, nem ego, nem sentimento ..."
Só amor sabedoria.

Na verdade, é por focalizar-se mais e mais na luz que você atrai a escuridão e você terá que começar a lidar com ela num momento, pois ela é algo que torna você mais poderoso e mais
perigoso para as forças do mal.


20 de dezembro de 2012



O que realmente muda no Cosmos no dia 21.12.12


 que realmente muda no Cosmos no dia 21.12.12 é que o Sistema Solar entra no Cinturão de Fótons na Constelação das Plêiades, afinal o nosso Sol é a oitava estrela a girar ao redor de Alcione, que é a estrela central das Plêiades, e o Grande Sol Central .


Para entender melhor vale lembrar que os astrônomos Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Solá e Edmund Halley, depois de estudos e cálculos minuciosos concluíram e provaram cientificamente que o sistema solar gira em torno de Alcione, estrela central da constelação de Plêiades. Nosso Sol é, portanto de fato a oitava estrela da constelação das Plêaides – localizada a aproximadamente 28 graus de Touro, e leva 26 mil anos para completar uma órbita ao redor de Alcione, movimento terrestre também conhecido como Precessão dos Equinócios. A divisão desta órbita por doze (os 12 signos do Zodíaco) resulta em 2.160, tempo de duração de cada era “astrológica”.







Neste 21.12.12 o Sol do Sistema Solar entra novamente no anel do cinturão de Fótons Isto acontece a cada 10.000 anos e a última vez que ocorreu foi na ERA de Leão, justamente signo oposto a Aquário, que entra agora e onde ficará por 2.160 anos, como mostra a imagem. No dia 21 finalizamos um longo ciclo que se iniciou em 148 AC quando deu-se o inicio da Era de Peixes, e com isto entramos efetivamente na Era de Aquário e os anos de escuridão são deixados para trás.

Um Fóton consiste na decomposição ou divisão do elétron, sendo assim a mais ínfima partícula de energia eletromagnética, algo que ainda se desconhece na Terra, por isto a mudança de dimensão do planeta, pois, cada átomo do planeta e da humanidade será sutilizado pelos Fótons e toda a densidade não terá mais espaço.

Lembramos que há 26.000 anos foi a última oportunidade que houve de elevação dimensional e nós não soubemos aproveitar quando não acompanhamos a elevação vibracional e sutilização energética e aí aconteceu justamente a queda de Atlântida e a mudança do eixo da Terra.

Em 21.12.12 ao entrarmos na Era de Aquário teremos ainda a passagem do o Sol nos últimos graus de Sagitário, cobrando a verdade de cada um e iluminando com a sabedoria Divina os dias que estão por vir. Indicando o final da Era de Peixes o planeta Netuno, que rege Peixes, encontra-se novamente em Peixes, encerrando um ciclo e reiniciando um novo desta vez em conjunção com Kiron, que rege a ferida Kármica e sua respectiva cura, trazendo a Cura da Humanidade e do Planeta Terra, através do Amor Universal e da sintonia com a espiritualidade.

O sol entrará em Capricórnio por volta das 06:00h do dia 22.12.12, signo regido por Saturno, planeta que rege o Karma, a responsabilidade e será o regente do ano de 2013, pedindo que usemos toda a sabedoria adquirida com responsabilidade nas escolhas conscientes que deverão guiar nosso caminho individual e consequentemente coletivo. Agora mais do que nunca a escolha é de cada um e quem acompanhar este movimento de luz e sutilização alcançará sua grande libertação. É importante termos claro que existirão a Luz e a sombra e até que elas estejam definitivamente separadas cabe a cada um escolher em qual delas estará.

No mapa de 21.12.12 as 12:00h no Fuso 0, horário universal, podemos ver que temos Plutão conjunto ao Sol ativando o poder pessoal da essência de cada um de nós e do nosso planeta, agindo nas profundezas do Planeta Terra e do Sistema Solar, transmitindo a força necessária para o total Renascimento.

Temos ainda Urano que rege Aquário e a Liberdade em Áries, que representa o inicio do Zodíaco, o verdadeiro Nascimento, trazendo justamente o Nascimento da Era da Liberdade, da Era de Aquário!!!

A lua também encontra-se em Áries, propiciando a renovação do sentir, que guia o nosso livre arbítrio e por isto a indicação da a ação guiada pelos sentimentos verdadeiros é necessária.

Neste momento temos Vênus, Mercúrio Júpiter e Netuno aspectados indicando a necessidade de alinharmos coração,mente e sabedoria, para passarmos este período de transição com firmeza de propósito e consciência.

Vênus está em Sagitário, signo regido por Júpiter que representa Deus no zodíaco, representa a sabedoria suprema e nos envia as bênçãos a este Momentum e nos indica que devemos estar atentos a nossa essência e Verdade interior para conseguirmos Amar com sabedoria e trilharmos assim os melhores caminhos.

Muito Importante ressaltar que se no Sistema Solar Vênus rege o Amor, no Cosmos as Plêiades são a representação incomensuravelmente máxima do AMOR e é nesta sintonia que nosso Planeta, bem como todo o Sistema Solar adentra agora.

Que possamos todos fazer as escolhas conscientemente de forma positiva e harmônica, para nos libertarmos e atingirmos a plenitude de amor, felicidade e abundância!!!

Feliz Nova Era a todos,

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga



paxnews@yahoogrupos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário