E como a matéria tem que se espiritualizar na exata proporção que o espírito tem que se materializar.

Projetistas fazem canais, arqueiros airam flechas, artífices modelam a madeira e o barro, o homem sábio modela-se a si mesmo. – Buda Gautama Sakyamuni

“Te Advirto, quem quer que sejas, Oh Tu que desejas sondar os Mistérios da Natureza. Como esperas encontrar outras excelências, se ignoras as excelências de tua própria casa? Em Ti está oculto o tesouro dos tesouros.

"Lembra-te que não é o que tu pensas que cria o que tu És. É o que tu És que criou o que tu pensas e que se afastou disso. Assim, portanto, a Vibração estava ligada à consciência mas do vosso ponto de vista: aquele da personalidade."

“Não acredite no que você ouviu;
Não acredite em tradições porque elas existem há muitas gerações;
Não acredite em algo porque é dito por muitos;
Não acredite meramente em afirmações escritas de sábios antigos;
Não acredite em conjecturas;
Não acredite em algo como verdade por força do hábito;
Não acredite meramente na autoridade de seus mestres e anciãos.
Somente após a observação e análise, e quando for de acordo com a razão
e condutivo para o bem e benefício de todos, somente então, aceite e viva para isso.”

Siddharta Gautama, o Buddha


Sim!...o tao sabe disso!
hipocrates sabia disso!
a homeopatia sabe disso!
não existe doenças e sim doentes!
uma pessoa so recebe um vírus...
quando o seu corpo ja esta pronto para recebe-lo!
ou seja,...
ja quebrou sua cadeia imunológica!
e assim é com qualquer patologia!
por isso!....
a unica cura verdadeira!...
é saber conservar o corpo dentro das leis que o regem!
Tomaz Aldano



“Nem mente, nem intelecto, nem ego, nem sentimento ..."
Só amor sabedoria.

Na verdade, é por focalizar-se mais e mais na luz que você atrai a escuridão e você terá que começar a lidar com ela num momento, pois ela é algo que torna você mais poderoso e mais
perigoso para as forças do mal.


2 de agosto de 2010

"O QUE OS OLHOS NÃO VEÊM O CORAÇÃO NÃO SENTE"


Estamos muito cansados! Só nos resta nossa roda virtual

Percebi pelos comentários no meu blog e em tantos outros, desabafos e desabafos de pessoas que estão vivendo no limite. Sei como todos se sentem, porque eu mesma vivo desabafando com vocês.

O que acontece pessoal, é que abrimos uma porta e agora não é mais possível fechá-la, só não atravessamos AINDA, pois estamos todos aqui presos à matéria, enjaulados e participando ativamente da Matrix, querendo ou não ainda fazemos parte dela.

Tenho certeza que é isso que incomoda a maioria de nós. Incomoda trabalhar sem prazer, só para pagar para viver num lugar que é nosso por direito. E pior, olhar a nossa volta e ver que ainda podemos pagar enquanto outros nem isso conseguem.

Dificilmente assisto tv aberta, mas meu computador está quebrado há alguns dias e acabei assistindo um quadro do programa do Luciano Huck – Doce Lar.

Gente a família que participava do programa morava “num barracão” no Rio, sem água encanada. Quando as crianças mostraram o banheiro para o Luciano, uma das meninas disse: “A gente caga na sacolinha e joga fora”. Ele não acreditava no que estava ouvindo, nem eu!

Assim como eu, acredito que você não suporta mais esse tipo de coisa, é inaceitável, já cansou, mas pode acreditar, a maioria não liga. Não aceitam as mudanças e nem a querem, porque a mundinho confortável da maioria mudaria drasticamente e como ninguém quer “cagar na sacolinha”, melhor deixar como está.

Nós estamos muito cansados, eu sempre digo que não vou falar mais nada para ninguém, mas sabe como é, sou brasileira (não desisto nunca) e saio sempre como a louca apocalíptica obcecada da rodinha.

Então só sobra o silêncio para quem não tem o que conversar e eu tenho muitas, mas nada que eu tenho a dizer interessa na rodinha. Na quinta me pegaram para Cristo por causa da vacina, até de medrosa me chamaram... Coitados

Nas rodinhas o assunto é:

Doenças: Se eu digo que a doença é uma resposta do organismo às nossas dificuldades, é o corpo falando com a gente o que de errado está em nosso EU, sou massacrada!

Novelas: Não assisto novela, sou chata.

Shopping: Só de pensar no formigueiro de pessoas se amontoando para comprar um pouquinho de felicidade e ensinando suas crianças que esse é o caminho, me dá arrepios, sou uma chata comunista!

Futebol: Substituíram a arena dos gladiadores por 22 homens atrás de uma bola (pelo menos não tem sangue), sou chata...não gosto!

Fofoca: Emissão de energia negativa, quem emite negatividade recebe negatividade, “caramba, ela é chata mesmo e metida a superior”.

Crise: Que crise? Aqui no Brasil não chega não! Nem me atrevo a conversar, já tentei, ficam todos me olhando com cara de ?

2012: “Em 2013, voltamos a conversar...

É por isso e mas uma série de coisas das quais provavelmente eu esqueci, que nos deixa tão cansados.

Somos todos um, estamos todos conectados e ao mesmo tempo tão distantes que nos cansamos tentando nos encaixar novamente numa caixa onde não cabemos mais. E tentar tirar as pessoas da caixa, é impossível, você só cresce e não cabe mais na caixa se quiser, mas a maioria não quer, porque elas gostam dos assuntos das rodinhas.

O louco, chato, obcecado, comunista, metido a superior é você!

Nós não inventamos nada, só enxergamos os sinais, coletamos informações, traçamos os links e pronto, a informação está lá, aceita por nós e rejeitada e ridicularizada pela maioria.

Não somos negativos, não esperamos desgraças. Somos positivos e esperamos mudanças.

É fácil falar que esperamos desgraças, quando não se enxerga a desgraça em volta, não são meus filhos que “cagam na sacolinha”, a África, a Tailândia, o Haiti, as Coréias tão longe pra caramba.



“O que os olhos não vêem o coração não sente”.


Mas nós sentimos e precisamos nos manter firmes e alertas para o que virá. Estaremos em pé quando o mundo chacoalhar, estaremos prontos, profecias são auto realizantes, sendo assim, a promessa de uma Era de Luz se realizará, vamos manter nosso foco, nossos pensamentos, nossos aprendizados, nossa fé, nessa profecia.


Vamos levantar nossa auto-estima, abraçar uma árvore, liberar cansaço e energia deletéria com muita meditação e aproveitar cada minuto de espera no nosso crescimento.


Continuemos a compartilhar nossas dúvidas, nosso cansaço, nossos aprendizados na nossa RODINHA VIRUTAL e juntos nos manteremos fortes.

Um beijo no coração de todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário