E como a matéria tem que se espiritualizar na exata proporção que o espírito tem que se materializar.

Projetistas fazem canais, arqueiros airam flechas, artífices modelam a madeira e o barro, o homem sábio modela-se a si mesmo. – Buda Gautama Sakyamuni

“Te Advirto, quem quer que sejas, Oh Tu que desejas sondar os Mistérios da Natureza. Como esperas encontrar outras excelências, se ignoras as excelências de tua própria casa? Em Ti está oculto o tesouro dos tesouros.

"Lembra-te que não é o que tu pensas que cria o que tu És. É o que tu És que criou o que tu pensas e que se afastou disso. Assim, portanto, a Vibração estava ligada à consciência mas do vosso ponto de vista: aquele da personalidade."

“Não acredite no que você ouviu;
Não acredite em tradições porque elas existem há muitas gerações;
Não acredite em algo porque é dito por muitos;
Não acredite meramente em afirmações escritas de sábios antigos;
Não acredite em conjecturas;
Não acredite em algo como verdade por força do hábito;
Não acredite meramente na autoridade de seus mestres e anciãos.
Somente após a observação e análise, e quando for de acordo com a razão
e condutivo para o bem e benefício de todos, somente então, aceite e viva para isso.”

Siddharta Gautama, o Buddha


Sim!...o tao sabe disso!
hipocrates sabia disso!
a homeopatia sabe disso!
não existe doenças e sim doentes!
uma pessoa so recebe um vírus...
quando o seu corpo ja esta pronto para recebe-lo!
ou seja,...
ja quebrou sua cadeia imunológica!
e assim é com qualquer patologia!
por isso!....
a unica cura verdadeira!...
é saber conservar o corpo dentro das leis que o regem!
Tomaz Aldano



“Nem mente, nem intelecto, nem ego, nem sentimento ..."
Só amor sabedoria.

Na verdade, é por focalizar-se mais e mais na luz que você atrai a escuridão e você terá que começar a lidar com ela num momento, pois ela é algo que torna você mais poderoso e mais
perigoso para as forças do mal.


23 de agosto de 2010



O QUE DEVEMOS FAZER?


PERGUNTA: Oi, Kryon, é Pablo, da Austrália. Minha amiga Rachel e eu acreditamos que é nosso trabalho salvar o mundo. Nós sentimos como se tivéssemos um grande papel a desempenhar, mas parece que não estamos conseguindo encontrar a ação exata para levar adiante... enquanto isso, deveríamos informar, protestar, lutar contra a injustiça, etc.? Ou só influenciar? Eu sinto que apenas influenciar e consertar o eu é o caminho a seguir, mas ao mesmo tempo eu sinto que nós deveríamos estar fazendo algo mais. Algum conselho?

RESPOSTA: Querido, você está exatamente certo. Há dois passos para fazer o que você teve a intenção de fazer, e também uma frustração muito poderosa. Cuide de você. Nós ensinamos isto por um tempo muito longo. "Por que", alguns perguntam, "isto ajudaria qualquer coisa?" Nós respondemos desta forma: Se você fosse ganhar uma corrida em um carro de corrida, você gastaria qualquer tempo preparando o carro ou simplesmente saltaria dentro e dirigiria? A resposta, claro, é que há muito mais tempo de preparação com o carro do que tempo de corrida. Os Humanos sábios conhecem este princípio. Quanto mais você estiver pronto para fazer o que você veio fazer, mais efetivo é o seu desempenho. Portanto, prepare-se. Vibre mais alto, torne-se sábio e gaste tempo com o seu ser espiritual.

Quando estiver pronto, comece a desenvolver sua luz e inicie o trabalho. O trabalho é uma concentração de consciência, ou o envio de luz para lugares escuros. Não envie suas idéias ou pensamentos... apenas a luz. A metáfora é que você está iluminando lugares escuros de modo que outros possam ter livre escolha e possam ver ou descobrir idéias escondidas que possam conter soluções para alguns dos maiores problemas da Terra. Não é uma luz evangelizadora; é uma luz amorosa de sabedoria, que honra a livre escolha de toda a humanidade, mas cria um lugar mais equilibrado onde tudo que está disponível possa ser visto e possa ser avaliado.

Na política, cria soluções que não foram vistas antes. Em lugares repletos de doenças, cria paz e esperança. Em lugares científicos, cria idéias e invenções que estavam "escondidas" no passado. Onde há discussão, pode haver paz, e onde há ódio, pode haver compreensão.

A frustração? Você não pode ver os resultados do que sua luz faz durante um longo, longo tempo. Não há resposta imediata, uma vez que vocês estão tão acostumados a ver em realidade normal. Considerando que os resultados são o desejo de todo ser humano que entra em ação, será frustrante não vê-los imediatamente, o que causará seu desejo de saber até mesmo se alguma coisa está funcionando de fato.

Não há coisa maior que você possa fazer para o planeta que celebrar a energia de esperança por seu futuro, e projetar uma luz divina para lugares escuros.


PERGUNTA: Querido Kryon, em 2002, eu segui minha inspiração e me mudei para a Tailândia com intenção de criar uma comunidade (de luz). Em agosto de 2002, uma mudança de rumo (de energia) fez com que a comunidade não se manifestasse. Agora eu não tenho trabalho, tenho pouco dinheiro, nenhum parceiro, nenhum amigo, nenhum divertimento e nenhuma casa para chamar de "minha". Minha confiança está baixa, e minhas ferramentas para a manifestação não parecem funcionar.

RESPOSTA: Todos que tentam criar comunidades deste tipo falharão na nova energia. Sua tentativa é honrada e é vista como pura, mas agora você deve começar a entender.

Se você cria uma comunidade de indivíduos de mentes semelhantes, você isola a luz deles do resto da Terra. A luz precisa estar onde está a escuridão, e não ser colocada em um compartimento para que possa atrair outra luz e viver com outra luz.

Em vez disso, crie uma comunidade dentro de você, enorme e luminosa, cheia do poder de muitos faróis. Você terá sua "comunidade" quando aqueles que têm a mente semelhante se juntarem em um sistema individual para ajudar a Terra. Reúnam-se, planejem juntos, depois vão e vivam separadamente como a sincronicidade determinar.

Você é amado, e não há problema com o que você fez. Mas agora está na hora de virar seus esforços para dentro de si. Quando você faz assim, muitas das coisas que você deseja começarão aos poucos a se co-criarem.

PERGUNTA: Querido Kryon, eu sinto como se uma nuvem escura estivesse em cima de mim por toda a minha vida. Não importa o que eu faça, ou quanto eu tente co-criar uma mudança em minha vida, é como se eu estivesse correndo em círculos, como se eu não pudesse sair disto. Eu quero mudar os caminhos da minha realidade, mas aparentemente estou fazendo alguma coisa de errado. Você, por favor, poderia me dizer a coisa certa a fazer?

PERGUNTA: Querido Kryon, eu sou um Trabalhador da Luz, e meu ideal primário é liberdade para os outros e para mim. Eu reivindico meu poder de manifestação diariamente, mas nada parece funcionar na minha vida. O que estou fazendo de errado, amigo querido?

RESPOSTA: Está na hora de deixar de tentar e apenas "fazer". Muitos de vocês nasceram neste planeta com uma energia alta, mas dentro da baixa vibração da Terra. Nada funciona neste cenário. Muitos de vocês estão nesta situação, de modo que, quando a nova energia começar a se mostrar, vocês a reconhecerão e darão um suspiro de alívio. Vocês a verão como "sua", e começarão a trabalhar com ela. Se, entretanto, vocês sentirem que não há esperança, então vocês nunca se manifestarão dentro da mesma energia pela qual vocês têm esperado.

Vocês não podem criar um Ser Humano calmo no corpo de alguém que esteja convencido de que é inútil. Assim, comecem criando uma atitude de alguém que não é inútil. Abertamente, declarem-se livres desta maldição vitalícia. Não importa o que esteja acontecendo ao redor de vocês ou o que vocês sintam que não está acontecendo, comecem a criar sua nova realidade anunciando ao Espírito e à energia da Terra que vocês "chegaram" e são agora completos.

Pode parecer engraçado para vocês, enquanto a velha realidade ao seu redor parece estar presa. Mas este é o plano semente que lhes permitirá começar a se movimentar lentamente. O navio gigantesco que esteve na lama durante anos passará por um período difícil se libertando, não importa o quão grandes se tornem os mecanismos. Mas uma vez livres, vejam-no seguir adiante!



Abençoados são os Humanos que encontram sabedoria por si mesmos através da canalização de si mesmos!

PERGUNTA: Querido Kryon, eu sou do Brasil e li alguns de seus livros. Eu tenho perguntas relacionadas ao implante neutro. Se viemos para cá com karma, que tem que ser vivido para ser clareado, quando neutralizamos este karma (como eu entendo isto, ele não é modificado, mas neutralizado), o que acontecerá depois que nós partirmos? Ainda teremos que clarear este karma? Outra pergunta é: Se nós neutralizarmos o karma, o que acontecerá às pessoas que tiverem karma para clarear conosco? Por exemplo, eu tenho um filho e uma filha que definitivamente têm karma para viver e clarear comigo. Certamente concordamos, ou fizemos um contrato antes de eles virem viver o karma. Se eu neutralizo o meu, o que acontecerá ao deles?

RESPOSTA: Querida, novamente você optou por intelectualizar algo muito simples e básico. Quando alguém diz "eu te amo", você se lança numa investigação?

Escute: O implante neutro é "a permissão para neutralizar o passado". É uma ferramenta do Espírito dada a vocês para usarem se desejarem. Modifica completamente as partes e os pedaços de seu DNA interdimensional, que foi programado para executar a tarefa da velha energia de resolver (trabalhar) o karma. Quando solicitado, tem início um processo profundo e diferente para cada indivíduo. Alguns o sentem e alguns não. O karma é clareado no momento em que se pede pessoalmente para mudar. Os outros que tiveram karma com vocês também são mudados. Isto pode não parecer "certo" para vocês, mas nós os ensinamos agora durante a última década que vocês são um "grupo". Nada que vocês façam para vocês é singular. Modifica a energia ao redor de vocês. Nós lhes falamos que, se vocês jogam regularmente tênis em dupla com um colega de equipe e um dia esse colega não aparece mais, depois de vários compromissos cancelados, vocês deixarão de participar do torneio de tênis, também!

O karma é complexo, mas realmente trabalha do modo que nós dizemos. Se vocês clarearem o seu, aquele que tinha karma com vocês também é afetado. Tudo faz parte de um sistema grandioso que diz que, se vocês se ajudarem, vocês também ajudam o planeta. Quando vocês partem e voltam, já está terminado. Não há nenhuma "regra" que diga que vocês tenham que reviver qualquer coisa. Uma vez que vocês mudam seu DNA espiritual, estes atributos pertencem à sua alma e fazem parte do registro Akashico.

Lembrem-se disto: Não há predestinação, apenas predisposição. Vocês só têm potenciais quando entram nesta experiência da Terra. Estas predisposições são geradas pelo que vocês fizeram e pelo que vocês aprenderam. Elas ficam lá implorando para serem modificadas! Comecem se acostumando à idéia de que vocês são anjos dinamicamente programados, vivendo em uma convicção apropriada, embora falsa, de que vocês não estão no controle. O teste é aprender que, na hora que desejarem, vocês podem mudar sua vida. O implante neutro é uma das primeiras ferramentas (de muitas), sobre a qual nós lhes falamos, que afeta diretamente as partes espirituais de seu DNA.

Quando isto foi apresentado pela primeira vez, muitos de seus líderes metafísicos oficiais o evitaram, até mesmo chamando-o de mal. A tendência deles era dizer que vocês foram predestinados para "servir seu karma". Mas vocês não são. O karma é uma energia de arranque, e isso é tudo. Faz sentido para vocês que Deus os faça entrar na Terra sem escolha em suas próprias vidas? Vocês seriam escravos do passado. Pensem nisto.

Vocês tomam conta de tudo – de sua saúde, suas relações amorosas, sua paz, seu próprio tempo de vida, e sim... até mesmo da energia de seu passado. Se desejarem acreditar em qualquer outra coisa, vocês nunca atravessarão a distância do lugar em que estão agora (4D) para a energia interdimensional que agora está sendo dada a vocês.

Vocês são Seres Humanos capacitados e poderosos, uma parte de Deus e uma parte do plano grandioso do Universo.

KRYON

TEXTO POSTADO POR MINHA MAESTRIA ( Extraido e sintetizado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário