E como a matéria tem que se espiritualizar na exata proporção que o espírito tem que se materializar.

Projetistas fazem canais, arqueiros airam flechas, artífices modelam a madeira e o barro, o homem sábio modela-se a si mesmo. – Buda Gautama Sakyamuni

“Te Advirto, quem quer que sejas, Oh Tu que desejas sondar os Mistérios da Natureza. Como esperas encontrar outras excelências, se ignoras as excelências de tua própria casa? Em Ti está oculto o tesouro dos tesouros.

"Lembra-te que não é o que tu pensas que cria o que tu És. É o que tu És que criou o que tu pensas e que se afastou disso. Assim, portanto, a Vibração estava ligada à consciência mas do vosso ponto de vista: aquele da personalidade."

“Não acredite no que você ouviu;
Não acredite em tradições porque elas existem há muitas gerações;
Não acredite em algo porque é dito por muitos;
Não acredite meramente em afirmações escritas de sábios antigos;
Não acredite em conjecturas;
Não acredite em algo como verdade por força do hábito;
Não acredite meramente na autoridade de seus mestres e anciãos.
Somente após a observação e análise, e quando for de acordo com a razão
e condutivo para o bem e benefício de todos, somente então, aceite e viva para isso.”

Siddharta Gautama, o Buddha


Sim!...o tao sabe disso!
hipocrates sabia disso!
a homeopatia sabe disso!
não existe doenças e sim doentes!
uma pessoa so recebe um vírus...
quando o seu corpo ja esta pronto para recebe-lo!
ou seja,...
ja quebrou sua cadeia imunológica!
e assim é com qualquer patologia!
por isso!....
a unica cura verdadeira!...
é saber conservar o corpo dentro das leis que o regem!
Tomaz Aldano



“Nem mente, nem intelecto, nem ego, nem sentimento ..."
Só amor sabedoria.

Na verdade, é por focalizar-se mais e mais na luz que você atrai a escuridão e você terá que começar a lidar com ela num momento, pois ela é algo que torna você mais poderoso e mais
perigoso para as forças do mal.


7 de março de 2011



devemos estar preparados.

Devemos nos preparar todos os dias para defender

com vigor a vitalidade de nosso bem mais precioso,

a liberdade,

a qual é ameaçada sistematicamente

de todas as formas possíveis.

Essa ameaça navega nas entrelinhas das leis,

nos hábitos cotidianos, nas propagandas e inclusive nos desejos

que aparentemente se revestem de aura libertadora.

Devemos estar preparados para esta guerra santa

em nome de nossos filhos e de tudo que nosso coração

ferve de vontade de proteger.

O senso de proteção é o impulso do espírito,

aquele algo maior que apesar de questionado e enterrado

sob argumentos cínicos continua vivo,

porque é a própria Vida.

Esta é nossa revolução, que ficou atrasada algumas gerações

porque nos entregamos à indolência,

esquecendo que no momento de abdicar da liberdade

começou o prejuízo.

.
As suspeitas se tornaram certezas e a partir de agora o assunto todo será o que fazer com isso. Porém, ao que parece não haverá tempo disponível para dilemas, tudo exigirá medidas emergenciais.
.
O que você sentia se transformará em conhecimento consumado. Por isso, será necessário sair da toca e começar a tomar atitudes concretas para viver de acordo com a visão clara e límpida da realidade percebida.
.
Protelar novamente a reorganização necessária para que tudo progrida da melhor forma possível, ou seja, que sua família e amigos sejam protegidos pela sua presença, significaria, agora, um desastre irreversível.
.
Apesar de todas as pretensões, estudos e especulações sempre ficará um resto misterioso a respeito do futuro. Esse resto será sempre o mais importante, o desconhecido que evocará o espírito de aventura em sua alma.
.
Qual é o tamanho do empurrão que a vida precisa dar para tirar as pessoas da indolência que impede maior progresso e bem-estar? É do exato tamanho da indolência, nem a mais nem a menos. Você sabe medir a sua?
.
Sua elevação não depende da decadência de outras pessoas. Enquanto sua alma continuar atrelando uma coisa à outra nada dará certo. Você precisa pensar de forma independente, vendo seu sucesso como algo em si mesmo.
.
Viver bem é um objetivo que não deve restringir-se ao progresso material. Essa presunção de que só com dinheiro se poderia viver bem já deu muita reviravolta e produziu muito sofrimento. Melhor não cair nessa.
.
Nossa civilização atual desmorona sob o efeito do exercício do “todos contra todos”. O futuro depende de criar vínculos de cooperação mutua e interdependência, condições aparentemente impossíveis sobre os parâmetros atuais.
.
As mentirinhas ditas em nome de conquistar a simpatia das pessoas podem tornar-se problemas enormes no futuro, já que no fundo são promessas que serão descumpridas. Se não for possível dizer a verdade, prefira o silêncio.
.
Já aconteceu coisa suficiente para sua alma compreender a básica necessidade de mudar os conceitos que outrora lhe serviram para fazer julgamentos e tomar decisões. Os parâmetros devem mudar o mais rapidamente possível.
.
A pressão dos acontecimentos produzirá situações que precisarão de muita presença de espírito de sua parte, já que de outro modo causariam desespero. Tudo que poderia ser desesperador pode também ser visto com bom humor.
.
Veja o outro lado da situação em andamento, veja todos os lados que intervêm na história, mas dessa vez faça prevalecer sua vontade, porque é essa que pode abrir caminho para o progresso desejado há muito tempo.
.
Fonte: Quiroga

Nenhum comentário:

Postar um comentário