E como a matéria tem que se espiritualizar na exata proporção que o espírito tem que se materializar.

Projetistas fazem canais, arqueiros airam flechas, artífices modelam a madeira e o barro, o homem sábio modela-se a si mesmo. – Buda Gautama Sakyamuni

“Te Advirto, quem quer que sejas, Oh Tu que desejas sondar os Mistérios da Natureza. Como esperas encontrar outras excelências, se ignoras as excelências de tua própria casa? Em Ti está oculto o tesouro dos tesouros.

"Lembra-te que não é o que tu pensas que cria o que tu És. É o que tu És que criou o que tu pensas e que se afastou disso. Assim, portanto, a Vibração estava ligada à consciência mas do vosso ponto de vista: aquele da personalidade."

“Não acredite no que você ouviu;
Não acredite em tradições porque elas existem há muitas gerações;
Não acredite em algo porque é dito por muitos;
Não acredite meramente em afirmações escritas de sábios antigos;
Não acredite em conjecturas;
Não acredite em algo como verdade por força do hábito;
Não acredite meramente na autoridade de seus mestres e anciãos.
Somente após a observação e análise, e quando for de acordo com a razão
e condutivo para o bem e benefício de todos, somente então, aceite e viva para isso.”

Siddharta Gautama, o Buddha


Sim!...o tao sabe disso!
hipocrates sabia disso!
a homeopatia sabe disso!
não existe doenças e sim doentes!
uma pessoa so recebe um vírus...
quando o seu corpo ja esta pronto para recebe-lo!
ou seja,...
ja quebrou sua cadeia imunológica!
e assim é com qualquer patologia!
por isso!....
a unica cura verdadeira!...
é saber conservar o corpo dentro das leis que o regem!
Tomaz Aldano



“Nem mente, nem intelecto, nem ego, nem sentimento ..."
Só amor sabedoria.

Na verdade, é por focalizar-se mais e mais na luz que você atrai a escuridão e você terá que começar a lidar com ela num momento, pois ela é algo que torna você mais poderoso e mais
perigoso para as forças do mal.


7 de março de 2011



O fim da tirania.

A revolta contra a tirania que explodiu no Oriente

não é diferente da revolta que se cozinha a fogo lento

nos países denominados emergentes,

nos quais imperam políticas coercivas e injustas

que exploram os cidadãos em troca de absolutamente nada.

Pagamos ao governo por segurança, limpeza,

habitação, por transitar pelas ruas.

Em troca o governo, na sua incompetência administrativa,

nos oferece ruas sem sinalização e esburacadas,

falta de saneamento básico e uma malha de corrupção

que mais serve de exemplo ao crime

do que incentivo a se fazer a coisa certa.

Este é o espírito de tirania perante o qual todo cidadão de bem

desenvolve sua justa revolta, sua guerra santa.

O fim da tirania está escrito com a mão de ferro do destino.

.
Talvez você deva ler as adversidades que bloqueiam seus movimentos como um sinal de que seja melhor esperar por um momento mais propício. Porém, a sugestão é apenas um talvez, sua alma saberá melhor o que fazer.
.
Apesar de ser possível acontecer de o exemplo de boa vontade não ser seguido por ninguém, mesmo assim é importante assumir a dianteira e atrever-se a agir dessa forma. Depois, a consciência de cada alma se encarregará de julgar.
.
Intuitivamente sua alma já percebeu que deve romper com o passado. A melhor maneira de fazer isso é começar a tomar atitudes completamente diferentes das habituais, tão diferentes que pareçam inusitadas.
.
Nunca o dinheiro será suficiente para dispensar-se a ajuda de alguém. O dinheiro cria a ilusão de que com bastante acumulado poderia a alma dispensar ajuda e colaboração. Esse é um engano terrível que deve ser evitado.
.
Mudar de opinião não é pecado, é uma necessidade que surgiu perante as circunstâncias, que também mudaram. Continuar insistindo nas mesmas opiniões anteriores seria cometer o pecado da teimosia.
.
É normal que as pessoas repitam automaticamente discórdias ao ponto de não mais lembrarem como foi que tudo começou. Isso é normal, mas não é saudável e, por isso, é propício dar um fim definitivo a essas discórdias.
.
O fim é apenas uma das tantas fases. Pode ser que devido ao cansaço você deseje que este fim seja atingido. Aproveite-o para respirar com alívio, mas sem iludir-se de que as coisas foram todas solucionadas.
.
O desconforto que o temor provoca não poderá ser extinto antes de você se atrever a fazer exatamente aquilo que o temor sugere evitar. Este é o tipo de impasse eminentemente humano; temer, mas agir a despeito desse.
.
Deter-se para discutir e envolver-se em discórdias seria um luxo desnecessário atualmente. Melhor você encarar tudo com a maior eficiência possível, deixando de lado sentimentos e emoções de contrariedade.
.
Os grandes problemas da atualidade deixarão de assustar quando sua alma fizer o esforço de dividi-los em tarefas menores que estejam à altura da capacidade atual de dar conta delas. Isso é possível e desejável.
.
É apenas uma sensação, mas que muda tudo. Racionalmente as coisas ficaram claras, porém, mesmo assim sua alma sente que algo não encaixa direito, algo está fora de tom, algo levanta uma suspeita difícil de comprovar.
.
Fonte: Quiroga

Nenhum comentário:

Postar um comentário