E como a matéria tem que se espiritualizar na exata proporção que o espírito tem que se materializar.

Projetistas fazem canais, arqueiros airam flechas, artífices modelam a madeira e o barro, o homem sábio modela-se a si mesmo. – Buda Gautama Sakyamuni

“Te Advirto, quem quer que sejas, Oh Tu que desejas sondar os Mistérios da Natureza. Como esperas encontrar outras excelências, se ignoras as excelências de tua própria casa? Em Ti está oculto o tesouro dos tesouros.

"Lembra-te que não é o que tu pensas que cria o que tu És. É o que tu És que criou o que tu pensas e que se afastou disso. Assim, portanto, a Vibração estava ligada à consciência mas do vosso ponto de vista: aquele da personalidade."

“Não acredite no que você ouviu;
Não acredite em tradições porque elas existem há muitas gerações;
Não acredite em algo porque é dito por muitos;
Não acredite meramente em afirmações escritas de sábios antigos;
Não acredite em conjecturas;
Não acredite em algo como verdade por força do hábito;
Não acredite meramente na autoridade de seus mestres e anciãos.
Somente após a observação e análise, e quando for de acordo com a razão
e condutivo para o bem e benefício de todos, somente então, aceite e viva para isso.”

Siddharta Gautama, o Buddha


Sim!...o tao sabe disso!
hipocrates sabia disso!
a homeopatia sabe disso!
não existe doenças e sim doentes!
uma pessoa so recebe um vírus...
quando o seu corpo ja esta pronto para recebe-lo!
ou seja,...
ja quebrou sua cadeia imunológica!
e assim é com qualquer patologia!
por isso!....
a unica cura verdadeira!...
é saber conservar o corpo dentro das leis que o regem!
Tomaz Aldano



“Nem mente, nem intelecto, nem ego, nem sentimento ..."
Só amor sabedoria.

Na verdade, é por focalizar-se mais e mais na luz que você atrai a escuridão e você terá que começar a lidar com ela num momento, pois ela é algo que torna você mais poderoso e mais
perigoso para as forças do mal.


16 de maio de 2011



Informações dos Pleiadianos sobre o terremoto no Japão




Por Ibiatan Upadian

Queridos Amigos e Irmãos, saudações fraternas!
Desejamos compartilhar com todos as informações que temos recebido dos Irmão Pleiadianos Interdimensionais, através do irmão Eridan, do sistema de Aracelis, das Plêiades, referentes aos eventos ocorridos no Japão.
No mesmo instante em que tomavamos conhecimento pela net do terremoto no Japão, recebemos dos Irmãos Pleiadianos a informação de que o mesmo não era natural mas sim obra dos Illuminatis, que era para mantermos a paz interior e orarmos pelas vitimas sem nos deixar envolver pelo sensacionalismo da mídia ou qualquer emoção ou sentimento negativo gerado pela mesma.
Como já tinhamos conhecimento do projeto HAARP dos americanos, logo imaginamos que este tinha sido o instrumento que eles haviam utilizado. Algum tempo depois vimos pela net a imagem da explosão da usina nuclear e tivemos a sensação de que aquilo tambem não era natural e de que os illuminatis ainda não estavam satisfeitos com a tragédia que já haviam provocado e estavam usando o HAARP para atingir as usinas e provocar consequências muito mais trágicas.
Mais tarde recebemos a confirmação dos Irmãos Pleiadianos de que "o terremoto foi provocado por uma explosão subterranea numa falha geologica, no leito oceanico, causada por intraterrenos negativos a serviço dos magos negros illuminatis (sem esclarecer contudo o tipo da explosão) e agora os illuminatis estão utilizando o HAARP para bombardear as usinas nucleares, tudo com o objetivo de causar uma grande catástrofe e intimidar e chantagear o governo japones".
Alguns dias depois vimos na net uma mensagem de Mathew e um vídeo do Sr. Fulford, que parecem coincidir com as informações que recebemos. Na mensagem (postada em nosso blog) Mathew afirma que o terremoto foi obra dos cientistas illuminatis usando o HAARP. No vídeo o sr. Benjamin Fulford (veja o vídeo aqui em nosso blog) afirma que o terremoto foi causado por uma explosão de um artefato nuclear no fundo do oceano instalado por submarinos da armada americana, que tinham estado na area antes do terremoto e que as usinas nucleares estavam sendo atacadas com o HAARP para disfarçar as radiações nucleares resultantes desta explosão provocada (???).
Questionamos os Irmãos Pleiadianos do porque desta ação dos illuminatis não ter sido impedida pela espiritualidade e eles disseram que "o evento e suas consequências foram e estavam sendo limitados, controlados e minimizados pela espiritualidade para frustração dos illuminatis que previam e desejavam consequências muito piores".
"Mas que a espiritualidade não podia impedir a sua ocorrência em razão de ser um evento que foi atraido pela própria humanidade em razão diretamente proporcional as suas condutas e vibrações e tambem por que ele vinha de encontro ao processo de transmutação das energias do planeta".
"Que tudo obedecia a razões que estavam alem de nossa compreensão, mas que havia um lado positivo que desconheciamos, ou seja, o de que a eclosão deste evento tinha servido para purgar o astral do planeta e drenar a grande pressão de energias negativas acumuladas em torno da Terra, energias estas que estavam servindo aos illuminatis e seus associados trevosos e dando grande força as suas ações".
Assim, segundo os Pleiadianos "Este foi um mal menor e necessário para que se atingisse os seguintes objetivos: 1 - drenar e manter sob controle a pressão das energias negativas sobre o planeta e a humanidade; 2 - destruir egrégoras negativas e purgar o carma coletivo da humanidade através do sacrificio voluntario e consciente destes irmãos que fizeram sua passagem, para que a Terra possa estar preparada para o recebimento das energias da transição; 3 - provocar no ser humanoquestionamentos visando o seu amadurecimento, o despertar e a conscientização para as consequências de suas ações individuais e coletivas e acorda-lo para o processo de mudanças que esta em curso; 4 - minimizar o poder dos illuminatis e das forças das trevas a eles associadas, através da drenagem das vibrações negativas, das quais eles se servem como matéria prima para suas ações, principalmente na chantagem e intimidação; 5 - permitir que a humanidade pressinta que há algo de errado acontecendo a nível planetário e tome conhecimento da existencia destes seres (os illuminatis), fazendo com que sejam lançandas luzes sobre eles e sobre suas ações para que a verdade apareça, desnudando-os e expondo-os publicamente, para assim neutralizar o seu maior trunfo, poder e vantagem que é o de agir nas sombras e através da ignorancia para provocar o medo e o panico e desta forma controlar e manipular a humanidade".
Concluiram dizendo que "dentro do processo de transmutação do planeta, tudo que esta escondido e encoberto precisa vir a tona e todas as egregoras negativas que se acumularam ao longo do tempo precisam ser trabalhadas e eliminadas e que isto resulta muitas vezes em mudanças traumáticas, mas necessárias".
Eles nos preveniram ainda para que não nos deixassemos abater e tampouco nos contaminar pelas emoções e sentimentos de baixas frequências vibratorias provocados por estes eventos, pois assim agindo estariamos fazendo o jogo deles, fortalecendo-os e abrindo caminho para que eles possam atuar sobre nós.
Mas que deveriamos nos preparar, pois até que a grande mudança da transição ocorra, possivelmente outros acontecimentos deste tipo venham a ocorrer, provocados por estes seres desesperados pela manutenção do poder. Devemos, contudo, ter mais confiança nas forças da luz e nos lembrarmos sempre que nada é por acaso, que tudo tem sua hora e motivos, muitos deles positivos, que vão alem dos acima relacionados e alem da nossa atual capacidade de entendimento.
Fizeram questão de frisar que a cada ação deste tipo, que venha a ser provocada por estes seres negativos, resultará numa correspondente perda do poder deles, na forma diretamente proporcional ao tamanho do mal que causarem, até que sejam totalmente neutralizados e se convençam a se submeter às forças da luz e do amor que emanam do grande Criador Primordial, que tambem é o criador deles, embora não consigam ver por ainda estarem cegos pelo poder.
Para encerrar, pediram para que estejamos sempre atentos e harmonizados com as forças da luz, nos policiando sempre para não emitirmos vibrações negativas contra estes seres negativos, mas que tenhamos compaixão por eles, pois "O que tinha que ser já foi e o importante agora é que se unam no apoio aos irmãos que sofreram as consequências para que haja uma rápida superação do trauma e que seja amplamente divulgada as causas para que todos saibam quem são os vossos líderes e governantes e quem são as forças das trevas as quais estão associados, para que todos assim possam usar a força do amor e o poder criativo das suas mentes para neutralizar as forças destes seres satânicos, sem contudo, bater de frente com eles e ou entrar em suas frequências vibratórias." foram as últimas palavras deles.
Entretanto, diante do que os Pleiadianos nos disseram, ficou uma dúvida: - será que os Illuminatis e as forças das trevas na verdade não cairam numa cilada criada por eles próprios? Será que dentro de sua maldade, esperteza, ambição pelo poder, apego à matéria, etc., eles ainda não puderam perceber que com suas ações, indiretamente estão servindo como instrumento da luz para nos empurrar mais rapidamente para a 5ª dimensão e consequentemente para o próprio fim deles? ou será que fomos nós que não entendemos perfeitamente???
Gratos pela atenção e fiquem na certeza do nosso carinho e amor incondicional por todos.
Amamos voces e desejamos que todos fiquem na luz e na paz profunda.
Abraços fraternos a todos.

enviado por mensageiros do amanhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário