E como a matéria tem que se espiritualizar na exata proporção que o espírito tem que se materializar.

Projetistas fazem canais, arqueiros airam flechas, artífices modelam a madeira e o barro, o homem sábio modela-se a si mesmo. – Buda Gautama Sakyamuni

“Te Advirto, quem quer que sejas, Oh Tu que desejas sondar os Mistérios da Natureza. Como esperas encontrar outras excelências, se ignoras as excelências de tua própria casa? Em Ti está oculto o tesouro dos tesouros.

"Lembra-te que não é o que tu pensas que cria o que tu És. É o que tu És que criou o que tu pensas e que se afastou disso. Assim, portanto, a Vibração estava ligada à consciência mas do vosso ponto de vista: aquele da personalidade."

“Não acredite no que você ouviu;
Não acredite em tradições porque elas existem há muitas gerações;
Não acredite em algo porque é dito por muitos;
Não acredite meramente em afirmações escritas de sábios antigos;
Não acredite em conjecturas;
Não acredite em algo como verdade por força do hábito;
Não acredite meramente na autoridade de seus mestres e anciãos.
Somente após a observação e análise, e quando for de acordo com a razão
e condutivo para o bem e benefício de todos, somente então, aceite e viva para isso.”

Siddharta Gautama, o Buddha


Sim!...o tao sabe disso!
hipocrates sabia disso!
a homeopatia sabe disso!
não existe doenças e sim doentes!
uma pessoa so recebe um vírus...
quando o seu corpo ja esta pronto para recebe-lo!
ou seja,...
ja quebrou sua cadeia imunológica!
e assim é com qualquer patologia!
por isso!....
a unica cura verdadeira!...
é saber conservar o corpo dentro das leis que o regem!
Tomaz Aldano



“Nem mente, nem intelecto, nem ego, nem sentimento ..."
Só amor sabedoria.

Na verdade, é por focalizar-se mais e mais na luz que você atrai a escuridão e você terá que começar a lidar com ela num momento, pois ela é algo que torna você mais poderoso e mais
perigoso para as forças do mal.


28 de maio de 2011

Mercado de alimentos saudáveis no Brasil cresce 82%
Estudo realizado pelo Instituto Euromonitor mostra que o mercado de alimentos saudáveis no Brasil saltou de US$ 8,5 bilhões em 2004 para US$ 15,5 bilhões em 2009, um crescimento total de 82% em cinco anos. O trabalho analisa as vendas no varejo dos segmentos diet e light; alimentos funcionais fortificados; orgânicos; os naturalmente saudáveis; e produtos específicos para intolerância a alimentos.
Ao encontro da demanda cada vez maior de consumidores por produtos e práticas saudáveis, a Naturaltech – 6ª Feira Internacional de Alimentação Saudável, Produtos Naturais e Saúde, que ocorre entre 20 e 23 de maio, na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, espera atrair mais de 20 mil visitantes, entre profissionais e clientes finais.
Produtos com maiores qualidades nutricionais e de prevenção a doenças estão revigorando a indústria de alimentos, e os avanços científicos na área de saúde atraem investimentos mais volumosos de empresas de alimentos e de tecnologia alimentícia. Impulsionando a demanda, consumidores mais conscientes buscam opções que proporcionam melhor saúde, maior longevidade e que reduzam o risco de doenças crônicas.
Para empresas menores e novos empreendimentos, existem oportunidades em diversos níveis da cadeia produtiva, em novos segmentos e em nichos específicos de um mercado que, segundo projeção do Euromonitor, deve crescer outros 39% até 2014 e movimentar um total de US$ 21,5 bilhões no Brasil.
Num contexto em que a biodiversidade brasileira, com vocação natural para a indústria de alimentos e produtos naturais, tem o potencial para explorar ainda mais essa tendência, a Naturaltech se apresenta como grande palco de lançamentos, negócios e atualização profissional do setor.
Para a gerente de Negócios da Francal Feiras, Lucia Cristina de Buone, “os diversos estudos que existem sobre esse setor indicam que ele cresce acima do mercado convencional. Em geral, os fatores apontados como responsáveis por esse crescimento são o envelhecimento da população, que se torna cada vez mais afeita a produtos saudáveis; a consolidação de uma classe média com maior poder aquisitivo; aumento na incidência de doenças ligadas a maus hábitos de nutrição; e o avanço científico, com pesquisas mais significativas para estudar os benefícios de determinados alimentos à saúde”.
O estudo da Euromonitor ainda destaca o lançamento de marcas próprias de produtos saudáveis por grandes redes varejistas, as quais crescem e vão ganhando aos poucos o share antes exclusivo de multinacionais. E quanto à distribuição, o estudo aponta a expansão de lojas especializadas em produtos saudáveis nos grandes centros urbanos. Esses locais estão aproveitando a oportunidade para vender produtos e marcas não encontrados em outros pontos de venda e estão impactando o crescimento das pequenas e médias empresas do setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário