E como a matéria tem que se espiritualizar na exata proporção que o espírito tem que se materializar.

Projetistas fazem canais, arqueiros airam flechas, artífices modelam a madeira e o barro, o homem sábio modela-se a si mesmo. – Buda Gautama Sakyamuni

“Te Advirto, quem quer que sejas, Oh Tu que desejas sondar os Mistérios da Natureza. Como esperas encontrar outras excelências, se ignoras as excelências de tua própria casa? Em Ti está oculto o tesouro dos tesouros.

"Lembra-te que não é o que tu pensas que cria o que tu És. É o que tu És que criou o que tu pensas e que se afastou disso. Assim, portanto, a Vibração estava ligada à consciência mas do vosso ponto de vista: aquele da personalidade."

“Não acredite no que você ouviu;
Não acredite em tradições porque elas existem há muitas gerações;
Não acredite em algo porque é dito por muitos;
Não acredite meramente em afirmações escritas de sábios antigos;
Não acredite em conjecturas;
Não acredite em algo como verdade por força do hábito;
Não acredite meramente na autoridade de seus mestres e anciãos.
Somente após a observação e análise, e quando for de acordo com a razão
e condutivo para o bem e benefício de todos, somente então, aceite e viva para isso.”

Siddharta Gautama, o Buddha


Sim!...o tao sabe disso!
hipocrates sabia disso!
a homeopatia sabe disso!
não existe doenças e sim doentes!
uma pessoa so recebe um vírus...
quando o seu corpo ja esta pronto para recebe-lo!
ou seja,...
ja quebrou sua cadeia imunológica!
e assim é com qualquer patologia!
por isso!....
a unica cura verdadeira!...
é saber conservar o corpo dentro das leis que o regem!
Tomaz Aldano



“Nem mente, nem intelecto, nem ego, nem sentimento ..."
Só amor sabedoria.

Na verdade, é por focalizar-se mais e mais na luz que você atrai a escuridão e você terá que começar a lidar com ela num momento, pois ela é algo que torna você mais poderoso e mais
perigoso para as forças do mal.


16 de maio de 2011

Os dias de solidão estão quase acabados



Uma Mensagem de Saint Germain



Saudações, Amados Trabalhadores da Luz,

Hoje eu desejo discutir com vocês os méritos da abstenção dos entretenimentos diários do Mundo em que vocês vivem e que predominam tanto nesta época.

Saibam que a tentação de participar da energia inferior é muito insidiosa e todo Trabalhador da Luz deveria ficar de guarda para se proteger contra a infiltração dessas energias.

Para se chegar a níveis mais altos de Luz e frequência, a pessoa deve se saturar com pensamentos superiores constantemente, inclusive nas atividades diárias. Há tantos entretenimentos neste seu Mundo que estão estritamente engrenados para escravizá-los no principal intento de divisão e conquista.

Conforme um trabalhador da luz se eleva nos níveis de frequência, há uma eliminação natural dessas coisas e para aqueles que aspiram a Ascensão, eles devem trilhar um caminho impecável.

Vocês já desistiram de muita coisa e nós sabemos que vocês desejam isso e sabemos que cada um de vocês está se empenhando para andar na Luz da Pureza. Esta Luz é a esperança do Mundo, pois são os seus esforços que estão animando aqueles que os cercam e estão despertando.

Mantendo sua resolução de viver a vida em devoção à integração com as suas Grandes Presenças EU SOU e abstendo-se de muitos dos chamados prazeres terrestres, vocês têm criado muitos Caminhos para seus amigos que estão despertando seguirem.

Vocês podem ter percebido o movimento que está em progresso nestes tempos. Os que estão despertando são Almas poderosas que se comprometeram despertar nesta época para criar grandes mudanças na Terra. Eles estão se elevando em todas as facetas da vida na Terra e exigindo um caminho melhor, mais responsabilidade daqueles a quem eles previamente confiaram suas vidas através do não questionamento das decisões que eram tomadas e agora estão percebendo que eles estavam desistindo de seu poder e soberania e agora eles os querem de volta.

Por toda parte que vocês olham, vocês podem ver que os antigos sistemas não são mais apoiados pelas massas e o "documento" já está afixado para aqueles que instituíram o antigo sistema, pois a Humanidade não mais permitirá ser manipulada deste modo. As ilusões que eram empregadas antes, não funcionam mais e há muita confusão e medo entre eles.

A própria Terra não mais os apoiará e nem apoiará suas atividades, e então está chegando o tempo em que o reinado deles na Terra estará definitivamente encerrado. Há um caminho melhor e uma vida melhor, no horizonte, para a Humanidade e toda a vida na Terra.

A Deusa Terra tem se expressado, e a Divina Energia Feminina tem restabelecido seu poder e presença por toda parte de seus Reinos. Desta vez os Céus estão alinhados com ela e tudo está funcionando em uníssono para realizar o Plano Divino. Paz e harmonia reinarão na Terra, e toda a Humanidade começará a conhecer a realidade de Paz.

Conforme as Energias Cósmicas continuarem a entrar, vocês testemunharão muitas mudanças ocorrendo por todo lugar. Abram seus olhos e ouvidos e observem essas mudanças no Mundo ao seu redor e saibam que vocês podem ser convocados para dar assistência do modo como vocês sempre estiveram atuando.

Na Unidade, os Trabalhadores da Luz podem lidar com um tremendo poder, e ao serem chamados para a ação, vocês farão parte da revolução pacífica que mesmo agora já está ocorrendo.

Mantenham-se focados nos momentos do Agora diariamente, estejam alertas e conscientes. E não deem crédito aos boateiros do medo.

Saibam que vocês e seus amados têm proteção ao seu redor o tempo todo e que tudo está bem.

Os dias de solidão no seu Caminho de Luz estão quase terminados e isto ficará cada vez mais claro conforme vocês trilharem seu Caminho a cada dia.

Devotem seus pensamentos e intenções para apreciar e se conectar ao Mundo que os cerca, pois toda a atmosfera é abundante de vida do tipo mais mágico.

A Nova Era Dourada na qual estamos entrando deve ser um tempo de maravilha e magia além da sua compreensão.

Vocês não querem perder isso, Amados!

EU SOU St.Germain


©2009 Marlene Swetlishoff
Distribuir esta mensagem em outros fóruns, blogs, etc. é estimulada, por favor o faça com as seguintes instruções: Inclua o crédito do autor, copyright Scribe e website http://www.therainbowscribe.com
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário