E como a matéria tem que se espiritualizar na exata proporção que o espírito tem que se materializar.

Projetistas fazem canais, arqueiros airam flechas, artífices modelam a madeira e o barro, o homem sábio modela-se a si mesmo. – Buda Gautama Sakyamuni

“Te Advirto, quem quer que sejas, Oh Tu que desejas sondar os Mistérios da Natureza. Como esperas encontrar outras excelências, se ignoras as excelências de tua própria casa? Em Ti está oculto o tesouro dos tesouros.

"Lembra-te que não é o que tu pensas que cria o que tu És. É o que tu És que criou o que tu pensas e que se afastou disso. Assim, portanto, a Vibração estava ligada à consciência mas do vosso ponto de vista: aquele da personalidade."

“Não acredite no que você ouviu;
Não acredite em tradições porque elas existem há muitas gerações;
Não acredite em algo porque é dito por muitos;
Não acredite meramente em afirmações escritas de sábios antigos;
Não acredite em conjecturas;
Não acredite em algo como verdade por força do hábito;
Não acredite meramente na autoridade de seus mestres e anciãos.
Somente após a observação e análise, e quando for de acordo com a razão
e condutivo para o bem e benefício de todos, somente então, aceite e viva para isso.”

Siddharta Gautama, o Buddha


Sim!...o tao sabe disso!
hipocrates sabia disso!
a homeopatia sabe disso!
não existe doenças e sim doentes!
uma pessoa so recebe um vírus...
quando o seu corpo ja esta pronto para recebe-lo!
ou seja,...
ja quebrou sua cadeia imunológica!
e assim é com qualquer patologia!
por isso!....
a unica cura verdadeira!...
é saber conservar o corpo dentro das leis que o regem!
Tomaz Aldano



“Nem mente, nem intelecto, nem ego, nem sentimento ..."
Só amor sabedoria.

Na verdade, é por focalizar-se mais e mais na luz que você atrai a escuridão e você terá que começar a lidar com ela num momento, pois ela é algo que torna você mais poderoso e mais
perigoso para as forças do mal.


28 de setembro de 2013




WASHINGTON - O presidente Barack Obama anunciou que os estrangeiros extra-terrestres estão controlando os principais governos do mundo desde pouco depois do fim da Segunda Guerra Mundial.Presidente Obama fez a declaração impressionante em uma conferência de imprensa marcação da Casa Branca no início desta manhã.

"Isso vem acontecendo desde os anos 1950", o presidente Obama disse à multidão de repórteres atônitos, "Eles foram atraídos para o nosso planeta em grande número, devido à nossa descoberta da fissão atômica, para nosso uso de armas nucleares".

Obama descreveu como o 1947 Roswell incidente envolveu um tipo de alienígena popularmente conhecido como The Greys, que foram os primeiros a fazer-se exteriormente conhecido.

"Hoje, praticamente todo ser humano sobre a terra sabe o que um estrangeiro cinzento parece," o presidente disse, com um encolher de ombros: "Depois que o contato foi estabelecido com os Greys, o presidente Truman fez um acordo com eles, deixá-los construir bases aqui em troca de tecnologia. Depois disso, o presidente Eisenhower encontrou-se com um grupo de aliens comumente conhecidos como os países nórdicos, que são semelhantes o suficiente para os seres humanos terrestres a se mover entre nós quase que completamente despercebido. Eles nos ofereceram um lugar na fraternidade universal de iluminação se estávamos dispostos a desarmar-nos de arma nuclear. Infelizmente, tanto nós como a União Soviética, que também estavam enfrentando esta oferta, decidiu segurar as armas nucleares ".

O Presidente passou a explicar que, desde então, uma variedade de grupos alienígenas criaram programas secretos para contornar a resistência por parte dos governos mundiais a abandonar as armas nucleares ea ameaça de devastação multi-dimensional que eles representam.

"Aliens foram em torno de um longo tempo, e não todos eles viajar de nave espacial", o presidente Obama explicou: "Eles podem manipular o tempo eo espaço, que são propriedades importantes e fortemente interligada da realidade, mas não os únicos. Um resultado que a manipulação é anti-gravidade de propulsão mais rápida que a luz. Outro resultado é uma forma de controle sobre os tipos de percepção trans-dimensional mais comumente conhecido como visão remota, telepatia, viagem astral, bi-localização, ou qualquer de um grande número de outros nomes. "

Balançando a cabeça para si mesmo, o presidente fez uma pausa para tomar um longo olhar para os rostos apreensivos enchendo a sala em silêncio.

"O ponto é," ele continuou, "os estrangeiros têm controlado os nossos governos nos últimos 60 anos e ..."

Nesse ponto, o presidente Obama levantou a mão para cobrir o que, a princípio, parecia ser uma tosse.

"Desculpe, eu só poderia me ajudar", disse o presidente, enxugando uma lágrima do canto do olho depois que ele terminou de rir, "estou apenas brincando sobre os estrangeiros que executam o nosso governo. Não, nós, os seres humanos são responsáveis ​​pela terrível confusão em que estamos e nós apenas estamos indo ter de nos livrarmos dele, tudo por nós mesmos. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário