E como a matéria tem que se espiritualizar na exata proporção que o espírito tem que se materializar.

Projetistas fazem canais, arqueiros airam flechas, artífices modelam a madeira e o barro, o homem sábio modela-se a si mesmo. – Buda Gautama Sakyamuni

“Te Advirto, quem quer que sejas, Oh Tu que desejas sondar os Mistérios da Natureza. Como esperas encontrar outras excelências, se ignoras as excelências de tua própria casa? Em Ti está oculto o tesouro dos tesouros.

"Lembra-te que não é o que tu pensas que cria o que tu És. É o que tu És que criou o que tu pensas e que se afastou disso. Assim, portanto, a Vibração estava ligada à consciência mas do vosso ponto de vista: aquele da personalidade."

“Não acredite no que você ouviu;
Não acredite em tradições porque elas existem há muitas gerações;
Não acredite em algo porque é dito por muitos;
Não acredite meramente em afirmações escritas de sábios antigos;
Não acredite em conjecturas;
Não acredite em algo como verdade por força do hábito;
Não acredite meramente na autoridade de seus mestres e anciãos.
Somente após a observação e análise, e quando for de acordo com a razão
e condutivo para o bem e benefício de todos, somente então, aceite e viva para isso.”

Siddharta Gautama, o Buddha


Sim!...o tao sabe disso!
hipocrates sabia disso!
a homeopatia sabe disso!
não existe doenças e sim doentes!
uma pessoa so recebe um vírus...
quando o seu corpo ja esta pronto para recebe-lo!
ou seja,...
ja quebrou sua cadeia imunológica!
e assim é com qualquer patologia!
por isso!....
a unica cura verdadeira!...
é saber conservar o corpo dentro das leis que o regem!
Tomaz Aldano



“Nem mente, nem intelecto, nem ego, nem sentimento ..."
Só amor sabedoria.

Na verdade, é por focalizar-se mais e mais na luz que você atrai a escuridão e você terá que começar a lidar com ela num momento, pois ela é algo que torna você mais poderoso e mais
perigoso para as forças do mal.


15 de outubro de 2011

OUTRA PERSPECTIVA PARA 2012



Mensagem de Aluna Joy Yaxk’in, 12 de outubro de 2011


Sri Kalbi Bhagayan diz: “A maior parte de vocês sabe que a Terra tem um campo magnético. À medida que o núcleo fundido gira é criado o campo magnético da Terra. Este campo mag-nético tem vindo a despertar de forma dramática ao longo dos últimos dez anos… Atualmente, na física existe um parâmetro chamado “Ressonância de Schumann”. Usando-o podemos determinar a força do campo magnético da Terra. Embora durante muitos séculos ele fosse constante cerca de 7.80 ciclos por segundo, durante os últimos 7-8 anos aumentou para 11 ciclos por segundo e continua a crescer dramaticamente. Se tratarem estes dados matematicamente, parece que, pelo ano 2012 a “Ressonância de Schumann” é, provavelmente, de 13 ciclos por segundo. Quando esta ressonância for de 13 ciclos por segundo, o núcleo da Terra para de girar com o campo magnético terá desaparecido, a vossa mente terá desaparecido. Quando eu digo a “vossa mente”, o que quero dizer é os vossos “samskaras”. A pressão dos últimos 11 anos de samskaras desaparecerá.
No Darma, também dizemos, “A Mente é o Carma”. Todas as ações partem da vossa mente. A mente não é nada senão um armazém de samskaras ou vasanas vidas passadas a partir das quais todas as ações emanam. Isto está armazenado no campo magnético da Terra. Assim, no ano de 2012, ele tornar-se-á zero por uns quantos dias. Como sabemos se irá acontecer? O estudo dos registros dos fósseis mostrou que isto acontece aproximadamente após 11.000 anos. É apenas um curto período de tempo e, então, podemos começar de novo. É por isso que quero que se iluminem cerca de 2012. Se estiverem iluminados, com todos os vossos samskaras idos, podemos começar um novo yuga, o que pode ser chamado de Sathya Yuga ou Idade Dourada. O Homem irá entrar num novo estado de consciência já alterada.


Como já vos disse, a ressonância da Terra está a aumentar o que significa que o coração da Terra está a passar por uma transformação. A Terra tem um corpo físico, como vocês têm um corpo. Tem também uma consciência. Agora, à medida que a ressonância aumenta o coração da Terra funciona de forma muito diferente de antes. Presentemente, o vosso coração e o coração da Terra estão conectados. O coração da Terra pode ser influenciado pelo vosso coração e vice-versa. É por essa razão que é essencial que o bater do vosso coração se sincronize com a ressonância da Terra. Isto quer dizer que o vosso coração deve florescer. O vosso coração florescerá quando descobrirem o amor nas vossas relações.
Se tiverem descoberto o amor, devem parar de julgar os vossos pais, esposas, etc, internamente. Ninguém pode ser julgado visto que todo o universo influencia diretamente todos os acontecimentos, mesmo o comportamento das pessoas.
Desta maneira, aprendam a experienciar a vida. A vida tem que ser experienciada, seja em dor ou em prazer.”



Direitos de Autor 2010 – É concedida permissão para copiar e distribuir este artigo na condição de que o seu conteúdo seja mantido completo, os créditos sejam atribuídos plenamente ao(s) autor(s) e que seja distribuído livremente. CENTRO DO SOL – Aluna Joy Yaxk’in, PO Box 1988 Sedona, AZ 86339 USA Ph: 982-282-6292 Ph/Fax: 928-282-4622 – Email: alunajoy@1spirit.com.website:
Fonte: sipiritlibrary
Tradução: Ana Tavares Belo – anatbelo@hotmail.com

enviado por anjo de luz blogger




Nenhum comentário:

Postar um comentário