E como a matéria tem que se espiritualizar na exata proporção que o espírito tem que se materializar.

Projetistas fazem canais, arqueiros airam flechas, artífices modelam a madeira e o barro, o homem sábio modela-se a si mesmo. – Buda Gautama Sakyamuni

“Te Advirto, quem quer que sejas, Oh Tu que desejas sondar os Mistérios da Natureza. Como esperas encontrar outras excelências, se ignoras as excelências de tua própria casa? Em Ti está oculto o tesouro dos tesouros.

"Lembra-te que não é o que tu pensas que cria o que tu És. É o que tu És que criou o que tu pensas e que se afastou disso. Assim, portanto, a Vibração estava ligada à consciência mas do vosso ponto de vista: aquele da personalidade."

“Não acredite no que você ouviu;
Não acredite em tradições porque elas existem há muitas gerações;
Não acredite em algo porque é dito por muitos;
Não acredite meramente em afirmações escritas de sábios antigos;
Não acredite em conjecturas;
Não acredite em algo como verdade por força do hábito;
Não acredite meramente na autoridade de seus mestres e anciãos.
Somente após a observação e análise, e quando for de acordo com a razão
e condutivo para o bem e benefício de todos, somente então, aceite e viva para isso.”

Siddharta Gautama, o Buddha


Sim!...o tao sabe disso!
hipocrates sabia disso!
a homeopatia sabe disso!
não existe doenças e sim doentes!
uma pessoa so recebe um vírus...
quando o seu corpo ja esta pronto para recebe-lo!
ou seja,...
ja quebrou sua cadeia imunológica!
e assim é com qualquer patologia!
por isso!....
a unica cura verdadeira!...
é saber conservar o corpo dentro das leis que o regem!
Tomaz Aldano



“Nem mente, nem intelecto, nem ego, nem sentimento ..."
Só amor sabedoria.

Na verdade, é por focalizar-se mais e mais na luz que você atrai a escuridão e você terá que começar a lidar com ela num momento, pois ela é algo que torna você mais poderoso e mais
perigoso para as forças do mal.


20 de julho de 2012




A FUTURA CIVILIZAÇÃO



Ismael de Almeida

Afirmam os mestres: Todas as decisões referentes à humanidade, não podem ser profetizadas com exatidão, pois tudo depende da Vontade da própria humanidade, que detentora da liberdade do livre arbítrio, decide o seu futuro. Mas, os mestres conhecedores da natureza humana podem avaliar coletivamente o progresso humano, pois pela sua larga experiência de lidar com humanidades, e os ciclos cósmicos, podem avaliar o que deverá ser conquistado dentro do ciclo correspondente.

Assim as profecias tornam-se uma possibilidade plausível, dentro das possibilidades.

O que é possível acontecer no atual ciclo?

Os mestres planejam as qualidades e conquistas de cada ciclo, assim como os professores de uma Universidade fazem o planejamento de um ano escolar, obviamente que dentro de certas previsões, haverá alunos mais dedicados e mais relapsos, dentro de uma média esperada.

Na Nova Civilização do Amor o dinheiro não mais será utilizado, pois a usura terá tido seu fim melancólico. Diferenciações econômicas como primeira e segunda classe desaparecerão. Haverá apenas uma classe única dentro de uma utilidade geral, ditada pela vontade do Bem Comum. As classes pobres e abastadas desaparecerão e apenas haverá uma classe social que gozará das prerrogativas oferecidas por um colegiado governamental, que buscará apenas o bem estar de cada cidadão.

O luxo extravagante oriundo de mentes distorcidas chegará ao fim, tudo terá qualidade, beleza e arte, desde os objetos de uso pessoal às vivendas e o transporte coletivo que será predominantemente aéreo.

Os cemitérios desaparecerão. A cremação será norma. Não haverá palácios e tugúrios, mas um padrão de vivendas adaptadas às necessidades, belas e funcionais, com todo conforto sem supérfluos.

Palácios e construções luxuosas, só as públicas, como teatros, centros musicais e de artes, centros de lazer, hortos, bosques, lagos e tudo que despertar a sensibilidade no ser humano.

Exércitos, juiz e policiais desaparecerão.

A alimentação será predominantemente vegetariana.

A tecnologia oferecerá qualidade e beleza para uma civilização nunca imaginada.

O cumprimento do dever cívico, o respeito e a vontade de fazer o bem será um bem comum.

Não haverá mais delito.

As convulsões da natureza irão cessando progressivamente e dentro de mil anos terão desaparecidas, pois haverá um ajustamento geológico e o planeta atingirá seu equilíbrio.

Ainda não será a Civilização ideal mais estará muito próxima dessa conquista que só virá com a SÉTIMA RAÇA RAIZ, HUMANA, que surgirá em muitos milhões de anos no futuro, na América do Sul, principalmente no Brasil.

Bibliografia: El Discipulado En La Nueva Era – Alice A. Bailey

Nenhum comentário:

Postar um comentário