E como a matéria tem que se espiritualizar na exata proporção que o espírito tem que se materializar.

Projetistas fazem canais, arqueiros airam flechas, artífices modelam a madeira e o barro, o homem sábio modela-se a si mesmo. – Buda Gautama Sakyamuni

“Te Advirto, quem quer que sejas, Oh Tu que desejas sondar os Mistérios da Natureza. Como esperas encontrar outras excelências, se ignoras as excelências de tua própria casa? Em Ti está oculto o tesouro dos tesouros.

"Lembra-te que não é o que tu pensas que cria o que tu És. É o que tu És que criou o que tu pensas e que se afastou disso. Assim, portanto, a Vibração estava ligada à consciência mas do vosso ponto de vista: aquele da personalidade."

“Não acredite no que você ouviu;
Não acredite em tradições porque elas existem há muitas gerações;
Não acredite em algo porque é dito por muitos;
Não acredite meramente em afirmações escritas de sábios antigos;
Não acredite em conjecturas;
Não acredite em algo como verdade por força do hábito;
Não acredite meramente na autoridade de seus mestres e anciãos.
Somente após a observação e análise, e quando for de acordo com a razão
e condutivo para o bem e benefício de todos, somente então, aceite e viva para isso.”

Siddharta Gautama, o Buddha


Sim!...o tao sabe disso!
hipocrates sabia disso!
a homeopatia sabe disso!
não existe doenças e sim doentes!
uma pessoa so recebe um vírus...
quando o seu corpo ja esta pronto para recebe-lo!
ou seja,...
ja quebrou sua cadeia imunológica!
e assim é com qualquer patologia!
por isso!....
a unica cura verdadeira!...
é saber conservar o corpo dentro das leis que o regem!
Tomaz Aldano



“Nem mente, nem intelecto, nem ego, nem sentimento ..."
Só amor sabedoria.

Na verdade, é por focalizar-se mais e mais na luz que você atrai a escuridão e você terá que começar a lidar com ela num momento, pois ela é algo que torna você mais poderoso e mais
perigoso para as forças do mal.


20 de novembro de 2010

SABEDORIAS QUE CURAM

A preocupação da humanidade, no que se refere ao futuro, está repassada pelo conceito “Saúde, Felicidade e Riqueza”.

A saúde, meus amigos, em grande parte é o resultado de vossa maneira de viver, quer dizer, das coisas que fazeis certas ou erradas. Aquilo que geralmente se subentende como “defesa” nem sempre é a causa das doenças. O sistema de vida das pessoas torna-se receptiva a diversas doenças.

No entanto, é muito simples mantermos saúde, tendo em primeiro lugar uma vida harmoniosa e simples. Harmonia e Equilíbrio em vossas vidas resultam no controle de vossos corpos inferiores.

Quando existem dissabores e desconfianças ou, quem sabe, até ódio nos lares, o ser humano não consegue manter a saúde. Todos os dissabores se impregnam primeiro nos corpos sutis e refletem-se posteriores no corpo físico. Aquilo que designais como “dieta salutar” nem sempre é responsável por um corpo saudável. Muito mais importante é o comportamento interno do individuo. É bem verdade que as leis na conduta da vida e aquilo que o ser humano come são de grande importância. Mas, antes de tudo, a harmonia e o equilíbrio devem estar presentes.

O ser humano que vive constantemente em desacordo com os seus próprios sentimentos, que começa o dia apressadamente é também o termina assim, poderá em vão desejar a saúde. Tudo aquilo que aspirais encontrareis depositado na vossa própria conduta em relação aos vossos semelhantes e no grau e contentamento que depositais em vossos afazeres diários.

É lógico que cada ser humano tenha os seus desejos e aspirações, mas tudo depende de vossa própria conduta interior, e se estais programando corretamente os vossos propósitos e aspirações – isto depende de cada um, e não de outrem. Nunca deveis responsabilizar vossos familiares ou amigos pela desarmonia em vossa existência, viva sempre numa atmosfera de equilíbrio, beleza e felicidade; sois vós mesmos que a criais, sem permitir que o desassossego e atropelo dos outros venham a atingir-vos.

Procurai sempre senti-vos abrigados em um amplo Manto de Luz, no qual nenhuma imperfeição poderá penetrar, e neste invólucro estareis abrigados, aconteça o que acontecer em vosso redor. A luz é vossa companheira constante se o permitirdes.


As mudanças da Nova Era, que já foram amplamente anunciadas, referem-se microcosmo, como também os acontecimentos planetários em geral. Haverá maior aperfeiçoamento das substancia, e o que resultará é inimaginável, porque refere-se à totalidade da vida, à perceptível e à imperceptível.

Podereis imaginar uma pessoa que, através de sua transparência, cada vez maior, e por meio das sutis mais poderosas forças de LUZ, encontre um estágio que lhe permitirá voar? Yogues em profundo êxtase podem alcançar este estado. Porem, uma mudança dessa natureza é apenas um aspecto visível das transformações.

Em cada um de vós que trabalhais conscientemente na realização da renovação, acontecerão grandes transformações que se referem também ao corpo físico.

Será um forte processo de limpeza antecedendo estas mudanças, o que em muitos, causará doenças desconhecidas. As substancias grosseiras dos corpos só poderão ser purificadas quando houver uma grande limpeza.

Por isso, queridos alunos, é muito importante para vós tratardes de ingerir alimentos puros para, na medida do possível, serdes bens e receptivos instrumentos, para as mudanças cada vez mais fortes de vossas vidas. Nós aguardamos o grande despertar dos alunos, para aprimorar o nosso trabalho em conjunto, cada vez mais intensivamente. Estabelecei as disponibilidades para que este estado de coisas possa ser alcançado brevemente; não existe motivo de maior protelação, a não ser vossa própria preguiça.

Extraído do livro “Raios que curam” Die Brücke Freiheit e V.
Fragmentos de pensamentos dos “Mestres das sabedorias”

Nenhum comentário:

Postar um comentário