E como a matéria tem que se espiritualizar na exata proporção que o espírito tem que se materializar.

Projetistas fazem canais, arqueiros airam flechas, artífices modelam a madeira e o barro, o homem sábio modela-se a si mesmo. – Buda Gautama Sakyamuni

“Te Advirto, quem quer que sejas, Oh Tu que desejas sondar os Mistérios da Natureza. Como esperas encontrar outras excelências, se ignoras as excelências de tua própria casa? Em Ti está oculto o tesouro dos tesouros.

"Lembra-te que não é o que tu pensas que cria o que tu És. É o que tu És que criou o que tu pensas e que se afastou disso. Assim, portanto, a Vibração estava ligada à consciência mas do vosso ponto de vista: aquele da personalidade."

“Não acredite no que você ouviu;
Não acredite em tradições porque elas existem há muitas gerações;
Não acredite em algo porque é dito por muitos;
Não acredite meramente em afirmações escritas de sábios antigos;
Não acredite em conjecturas;
Não acredite em algo como verdade por força do hábito;
Não acredite meramente na autoridade de seus mestres e anciãos.
Somente após a observação e análise, e quando for de acordo com a razão
e condutivo para o bem e benefício de todos, somente então, aceite e viva para isso.”

Siddharta Gautama, o Buddha


Sim!...o tao sabe disso!
hipocrates sabia disso!
a homeopatia sabe disso!
não existe doenças e sim doentes!
uma pessoa so recebe um vírus...
quando o seu corpo ja esta pronto para recebe-lo!
ou seja,...
ja quebrou sua cadeia imunológica!
e assim é com qualquer patologia!
por isso!....
a unica cura verdadeira!...
é saber conservar o corpo dentro das leis que o regem!
Tomaz Aldano



“Nem mente, nem intelecto, nem ego, nem sentimento ..."
Só amor sabedoria.

Na verdade, é por focalizar-se mais e mais na luz que você atrai a escuridão e você terá que começar a lidar com ela num momento, pois ela é algo que torna você mais poderoso e mais
perigoso para as forças do mal.


6 de junho de 2011


RELATÓRIO DA ENERGIA PARA JUNHO DE 2011 - Mensagem de Kate Spreckley - 1º de Junho de 2011.
Postado por MI ANRIM em 3 junho 2011 às 2:28

A orientação deste mês é que não levem as coisas demasiadamente a sério! A energia alegre e brincalhona de Gêmeos traz um aspecto mais leve ao nosso processo de mudança e de transformação. Se estivermos a fazê-lo nos próximos meses, deveremos aprender a passar pelas ondas da mudança com alegria e de forma positiva. A profunda transformação interna é o tema contínuo e se escolhermos manter uma atitude positiva durante estes tempos frequentemente desafiadores, poderemos manter o nosso humor, equilíbrio e sanidade em nossas realidades internas e externas.


O processo de transformação e a mudança na consciência, certamente mantêm algumas facetas seriamente incômodas e basicamente odiosas. O despertar é mais frequentemente um processo doloroso que traz à superfície de nossas mentes, de nossos corações e de nossas realidades, a programação subconsciente, crenças e padrões que dirigem as nossas emoções, sentimentos e pensamentos indesejáveis. Nossa tarefa é transformar estas crenças, padrões e a programação em dons de sabedoria e de verdade, e assim, expandirmos a nossa consciência.


Para expandir a sua consciência e experiência e viverem em um estado de Amor Divino, vocês são solicitados em primeiro lugar, a se perdoarem por quem vocês são, e pelas escolhas aparentemente “erradas” que possam ter feito. Se compreenderem que escolheram esta vida para crescer, se desenvolver e evoluir, vocês podem aceitar que as suas experiências, escolhas e decisões facilitaram este processo. Uma vez que reconheçam que as muitas escolhas e decisões “erradas” que possam ter feito os conduziram exatamente aonde precisavam estar para despertar, para se curarem e se transformarem, o próprio perdão se torna fácil. O perdão não é um estado da mente; é um estado do ser, um sentimento que quando sentido pelo ser, cria a compaixão. Uma vez que sintam a compaixão por quem vocês foram, então serão capazes de aprender a amar quem vocês se tornaram.

A energia de Junho promete um mês de possibilidades e o início de uma nova fase de nosso crescimento e desenvolvimento. Este parece ser um mês quando as coisas começam a avançar mais rapidamente, trazendo um sentido mais forte de propósito e de promessa. Estamos em um momento feliz em que a habilidade de deixar para trás o passado e entrarmos no novo, se torna muito menos doloroso. Muitas situações e experiências novas serão reveladas nos próximos meses e qualquer coisa que possa estar obscurecendo o seu caminho a seguir, precisará ter uma urgente atenção.


Os eventos astrológicos que experienciamos são indicações das mudanças Universais que estão afetando atualmente o mundo e cada indivíduo. São eventos astrológicos, como aqueles que chegam nos próximos meses, que nos apóiam perfeitamente em processar, curar e liberar o que não é mais necessário, para que mudemos, nos transformemos e para evoluirmos. Nos próximos seis meses as energias Universais nos presentearão com uma ajuda e um apoio muito necessários, pois experienciamos o poder de três eclipses seguidos, e o Solstício do Inverno. Este processo começa com o Eclipse Solar em Gêmeos, em 1º de Junho e conclui com o Eclipse Solar em Câncer, em 1º de Julho. Estes três Eclipses significam oportunidades que nos permitirão despertar para uma visão mais expandida de nossa verdade e realidade individual.


Enquanto esta época dos Eclipses se inicia, as suas crenças subconscientes, a programação e os padrões negativos, virão à tona para serem curados, transformados e liberados. É vital que estejam abertos e sejam honestos com vocês mesmos, de modo que possam identificar onde estes padrões, programas e crenças criam o desafio, a luta, a dor e a limitação desnecessários. O poder e a energia das próximas seis semanas apoiarão e guiarão este processo, trazendo finalmente o perdão, a compaixão e o amor próprio. Vocês serão libertados dos grilhões do autojulgamento, da limitação e da separação, criando a liberdade que vocês necessitam para viverem o seu eu essencial.


O Eclipse Solar e o Lunar ocorrem a cada seis meses e impedem o fluxo de energia à Terra do Sol e da Lua. A interrupção dos raios da luz do Sol durante um Eclipse Solar, cria uma oportunidade para que reestruturemos e reprogramemos a nossa consciência. Durante um Eclipse Lunar, à medida que a Lua se move através da sombra da Terra, as emoções reprimidas que apóiam e dão poder ao nosso subconsciente, são expostas.


O primeiro Eclipse Solar com a Lua Nova em 1º de Junho, é um momento muito positivo de crescimento. Este Eclipse será o segundo Eclipse no signo astrológico de Gêmeos, em uma longa sequência de Eclipses, em Gêmeos, que concluirão em Maio de 2013. O Eclipse Lunar com a Lua Cheia em 15 de Junho, é considerado como um dos mais sombrios da história, pois ele durará aproximadamente 100 minutos. Como regra geral, um Eclipse Lunar é uma boa oportunidade para romper quaisquer hábitos e ou padrões condicionados de comportamentos e pensamentos de longa data. Áreas não observadas de sua vida ou do seu eu interior, serão trazidas a sua consciência para serem resolvidas e liberadas para abrir caminho para a nova energia que virá com o segundo Eclipse Solar de 1º de Julho.

Entre os três Eclipses dos próximos seis meses, nós também experienciaremos a energia do Solstício de Inverno, em 21 de Junho, o que irá ser acrescentado à mistura de energias intensas e poderosas. Ao usarem este momento de forma construtiva e consciente, trabalhando com as energias destes alinhamentos planetários, os ajudarão a se tornarem conscientes de como vocês vivem e empregam a sua sabedoria interior, a sua verdade e o seu poder. Se forem adaptáveis e aproveitarem as energias poderosas acessíveis agora, mudanças e transformações internas os trarão ao alinhamento com as frequências mais elevadas da Luz, entregando-os em níveis expandidos da verdade, da liberdade, da alegria e da fé. Enquanto vocês incorporam estas energias mais elevadas, começarão a funcionar de uma forma diferente, reconectando-se e sentindo realmente a verdadeira essência do seu ser.


enviado por Anjo de Luz


-------.........----==II==-----............--------

Nenhum comentário:

Postar um comentário