E como a matéria tem que se espiritualizar na exata proporção que o espírito tem que se materializar.

Projetistas fazem canais, arqueiros airam flechas, artífices modelam a madeira e o barro, o homem sábio modela-se a si mesmo. – Buda Gautama Sakyamuni

“Te Advirto, quem quer que sejas, Oh Tu que desejas sondar os Mistérios da Natureza. Como esperas encontrar outras excelências, se ignoras as excelências de tua própria casa? Em Ti está oculto o tesouro dos tesouros.

"Lembra-te que não é o que tu pensas que cria o que tu És. É o que tu És que criou o que tu pensas e que se afastou disso. Assim, portanto, a Vibração estava ligada à consciência mas do vosso ponto de vista: aquele da personalidade."

“Não acredite no que você ouviu;
Não acredite em tradições porque elas existem há muitas gerações;
Não acredite em algo porque é dito por muitos;
Não acredite meramente em afirmações escritas de sábios antigos;
Não acredite em conjecturas;
Não acredite em algo como verdade por força do hábito;
Não acredite meramente na autoridade de seus mestres e anciãos.
Somente após a observação e análise, e quando for de acordo com a razão
e condutivo para o bem e benefício de todos, somente então, aceite e viva para isso.”

Siddharta Gautama, o Buddha


Sim!...o tao sabe disso!
hipocrates sabia disso!
a homeopatia sabe disso!
não existe doenças e sim doentes!
uma pessoa so recebe um vírus...
quando o seu corpo ja esta pronto para recebe-lo!
ou seja,...
ja quebrou sua cadeia imunológica!
e assim é com qualquer patologia!
por isso!....
a unica cura verdadeira!...
é saber conservar o corpo dentro das leis que o regem!
Tomaz Aldano



“Nem mente, nem intelecto, nem ego, nem sentimento ..."
Só amor sabedoria.

Na verdade, é por focalizar-se mais e mais na luz que você atrai a escuridão e você terá que começar a lidar com ela num momento, pois ela é algo que torna você mais poderoso e mais
perigoso para as forças do mal.


24 de junho de 2011

TERÇA-FEIRA, 21 DE JUNHO DE 2011


A CORAGEM DO PRÉMIO NOBEL DE MEDICINA, RICHARD ROBERTS, A DENUNCIAR O NEGÓCIO DA DOENÇA PELO INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

A CORAGEM DO PRÉMIO NOBEL DE MEDICINA, RICHARD ROBERTS, A DENUNCIAR O NEGÓCIO DA DOENÇA PELO INDÚSTRIA FARMACÊUTICA




Prêmio Nobel de Medicina: As drogas farmacêuticas que bloqueiam a cura, porque não são rentáveis ​​impedindo sua distribuição

Enviado em 09 de abril de 2011

O vencedor do Prêmio Nobel de Medicina Richard J. Roberts denunciou a maneira que a Big Pharma opera dentro do sistema capitalista, colocando os benefícios econômicos para a saúde e parar o progresso científico na cura de doenças, porque a cura não é tão rentável como a cronicidade.
http://pijamasurf.com/wp-content/uploads/2011/02/Picture-759.png
Há poucos dias publicou uma nota sobre os dados divulgados mostram que as grandes empresas farmacêuticas dos EUA gastam centenas de milhões de dólares por ano pagando médicos para promover estes medicamentos. Para complementar a reproduzir esta entrevista com o Prêmio Nobel Richard J. Roberts, que assinalou que as drogas que a cura não é rentável e, portanto, não são desenvolvidos por empresas farmacêuticas a desenvolver drogas em si em vez de ser crônica, consumido em forma serializada. Isto, diz Roberts, faz também algumas drogas que poderia curar uma doença em tudo ser investigado. E ela se pergunta até que ponto é válido e indústria da saúde ético é governado pelos mesmos valores e princípios que o mercado capitalista, que vêm para assemelhar-se muito parecido com a máfia. A entrevista foi originalmente publicada pelo jornal espanhol La Vanguardia:
Tem a pesquisa pode ser planejada?
- Se eu fosse Ministro da Saúde, ou para a Ciência e Tecnologia, olharia para as pessoas entusiasmadas com projetos interessantes, dar-lhes dinheiro apenas para que eles não podiam fazer nada, mas investigar e deixá-los trabalhar dez anos para nos surpreender.
- Parece uma boa política.
- Acredita-se que, para ir muito longe, você tem de apoiar a pesquisa básica, mas se você quiser resultados mais imediatos e lucrativos, que aposta na aplicadas ...
- E não é?
- Muitas vezes as descobertas mais rentáveis ​​foram feitas a partir de perguntas muito básicas. Assim nasceu o gigante EUA biotecnologia indústria bilionária que eu trabalho.
- Como foi?
- Biotecnologia surgiu quando pessoas apaixonadas comecei a me perguntar se eu poderia clonar genes e começou a estudá-los e tentar purificá-los.
- Uma aventura.
- Sim, mas ninguém esperava ficar rico com essas questões. Foi difícil conseguir financiamento para a pesquisa as respostas até que Nixon lançou a guerra contra o câncer em 1971.
- Foi cientificamente produtivo?
- Permitiu uma enorme quantidade de fundos públicos, de muita pesquisa, como o meu, que não trabalham diretamente contra o câncer, mas foi útil para compreender os mecanismos que permitem a vida.
- O que você descobriu?
- Phillip Allen Sharp e eu fomos recompensados ​​pela descoberta de introns no DNA eucariótico eo mecanismo de combinação de genes (manipulação genética).
- O que ajudou?
- Essa descoberta ajudou a entender como o DNA, porém, tem apenas uma relação indireta com o câncer.
- O modelo de pesquisa parece ser mais eficaz, os EUA ou Europa?
- É óbvio que os EUA, que é um patrimônio ativo privado, é muito mais eficiente. Tomemos por exemplo o progresso espetacular da indústria de computadores, onde o dinheiro privado que financia a pesquisa básica e aplicada, mas para a indústria de saúde ... Eu tenho minhas reservas.
- Eu escuto.
- Investigação sobre a saúde humana não pode depender apenas de sua rentabilidade. O que é bom para os dividendos das empresas nem sempre é bom para as pessoas.
- Explique.
- A indústria farmacêutica quer servir o mercado de capitais ...
- Como qualquer outra indústria.
- Não é apenas a indústria de qualquer outro, nós estamos falando sobre a nossa saúde e nossas vidas e nossos filhos e milhões de seres humanos.
- Mas se eles são rentáveis, investigar melhor.
- Se você pensar somente em lucros, pare de se preocupar para servir os seres humanos.
- Por exemplo ...
- Eu verifiquei e em alguns casos, os pesquisadores dependem de fundos privados teriam encontrado drogas muito eficazes que completamente dizimado por uma doença ...
- E por que parar a investigar?
- Porque as empresas farmacêuticas muitas vezes não são tão interessado em você como cura para obter dinheiro, de modo que a pesquisa, de repente, é desviado para a descoberta de medicamentos que não cicatrizam em tudo, mas eles fazem de doenças crônicas e fazem sentir uma melhoria que desaparece quando você parar de tomar a medicação.
- É uma acusação grave.
- Como de costume, os farmacêuticos estão interessados ​​em linhas de investigação não cura, mas apenas para tornar-se crônica, as doenças crônicas com drogas muito mais lucrativo do que curar completamente, de uma vez para sempre. E não apenas seguir a análise financeira da indústria farmacêutica e ver o que eu digo.
- Há os dividendos que matam.
- É por isso que dizemos que a saúde não pode ser um mercado não pode ser entendida apenas como um meio para ganhar dinheiro. E eu acho que o modelo europeu de capital público e privado misto é menos facilmente
propício para tais abusos.
- Um exemplo de tais abusos?
- Já não investigou antibióticos porque eles são tão eficazes e curada completamente. Como não novos antibióticos foram desenvolvidos, microorganismos infecciosos tornaram-se resistentes de tuberculose e, hoje, na minha infância tinha sido derrotado, está ressurgindo e no ano passado matou um milhão de pessoas.
- Você não fala sobre o Terceiro Mundo?
- Este é mais um capítulo triste apenas doenças do Terceiro Mundo são investigados, porque as drogas que luta não seria rentável. Mas eu estou falando sobre o nosso primeiro mundo: a medicina
que a cura não é rentável em tudo e, portanto, não investigá-lo.
- Os políticos não intervir?
- Não tenho ilusões em nosso sistema, os políticos são meros funcionários, de muito dinheiro, investindo o que for preciso para eleger os seus filhos para fora, e se sair, comprar de os eleitos.
- Em todos lá.
- O capital é apenas multiplicar interessados. Quase todos os políticos - e eu sei o que quero dizer, dependem descaradamente essas multinacionais farmacêuticas financiar suas campanhas. O resto são palavras ...


O nosso Boletim Informativo
O nosso Blogue
O nosso Site
Virgínia de Sá
Terapias do Amor e da Alegria
213640328 . 963990615

Nenhum comentário:

Postar um comentário