E como a matéria tem que se espiritualizar na exata proporção que o espírito tem que se materializar.

Projetistas fazem canais, arqueiros airam flechas, artífices modelam a madeira e o barro, o homem sábio modela-se a si mesmo. – Buda Gautama Sakyamuni

“Te Advirto, quem quer que sejas, Oh Tu que desejas sondar os Mistérios da Natureza. Como esperas encontrar outras excelências, se ignoras as excelências de tua própria casa? Em Ti está oculto o tesouro dos tesouros.

"Lembra-te que não é o que tu pensas que cria o que tu És. É o que tu És que criou o que tu pensas e que se afastou disso. Assim, portanto, a Vibração estava ligada à consciência mas do vosso ponto de vista: aquele da personalidade."

“Não acredite no que você ouviu;
Não acredite em tradições porque elas existem há muitas gerações;
Não acredite em algo porque é dito por muitos;
Não acredite meramente em afirmações escritas de sábios antigos;
Não acredite em conjecturas;
Não acredite em algo como verdade por força do hábito;
Não acredite meramente na autoridade de seus mestres e anciãos.
Somente após a observação e análise, e quando for de acordo com a razão
e condutivo para o bem e benefício de todos, somente então, aceite e viva para isso.”

Siddharta Gautama, o Buddha


Sim!...o tao sabe disso!
hipocrates sabia disso!
a homeopatia sabe disso!
não existe doenças e sim doentes!
uma pessoa so recebe um vírus...
quando o seu corpo ja esta pronto para recebe-lo!
ou seja,...
ja quebrou sua cadeia imunológica!
e assim é com qualquer patologia!
por isso!....
a unica cura verdadeira!...
é saber conservar o corpo dentro das leis que o regem!
Tomaz Aldano



“Nem mente, nem intelecto, nem ego, nem sentimento ..."
Só amor sabedoria.

Na verdade, é por focalizar-se mais e mais na luz que você atrai a escuridão e você terá que começar a lidar com ela num momento, pois ela é algo que torna você mais poderoso e mais
perigoso para as forças do mal.


16 de junho de 2011


UM NOVO ALINHAMENTO ENERGÉTICO




UM NOVO ALINHAMENTO ENERGÉTICO
Por Mashubi Rochell
10 de Junho de 2011


No momento presente, um novo alinhamento energético está sendo criado para a Terra, o que está transformando as energias da negatividade e da consciência de separação que têm predominado anteriormente sobre a Terra. Este novo alinhamento está mudando o equilíbrio da luz na Terra, de modo que a manifestação de muito mais luz se tornará possível na consciência da humanidade.

Em épocas anteriores, as energias da separação foram incorporadas nos átomos e moléculas da matéria física da terceira dimensão, o que então tem apoiado as escolhas relacionadas à consciência individualizada e separada. Esta situação proporcionou o acesso por parte das forças que se opõem à expansão da luz para controlar situações que de outro modo beneficiariam a consciência e as escolhas com mais luz.

Estas tentativas podem ser vistas em muitas áreas, e, especialmente, nas escolhas relacionadas às necessidades da Terra para formas mais sustentáveis de vida, que foram bloqueadas e adiadas por muito tempo, mesmo em face das mudanças climáticas cada vez mais urgentes.

Agora, enquanto o equilíbrio cósmico da luz e da escuridão está se deslocando para a maior manifestação da luz, forças que se opõem a esta expansão estão fazendo todo o possível para atrapalhar o processo.

Vocês podem experienciar isto em sua própria consciência por surtos repentinos de raiva, de confusão, ou pela ampliação de suas próprias vulnerabilidades. Planos criados que o seu Eu Superior está tentando realizar, podem subitamente ser interrompidos, ou a partir de forças externas, ou por ataques súbitos da dúvida e da confusão.

É importante compreender que algo muito maior do que a sua mente consciente possa compreender está acontecendo na Terra, e que a Luz de Deus é muito mais forte do que todas as energias da separação, da negatividade e das trevas. Vocês têm a escolha a cada momento, onde devem concentrar a sua atenção. Vocês podem se concentrar nas energias negativas, o que então amplia a escuridão, ou se concentrarem na luz e no amor de Deus, e rezar pela cura.

Neste momento na Terra, a energia da prece é muito ampliada, pois os planos entre a matéria física e a espiritual estão muito mais próximos agora. A prece sincera e franca podem transformar situações que, caso contrário, pareceriam completamente desesperadoras.

No momento presente, uma grande e significativa mudança está acontecendo com a Terra, o que está criando o alicerce sobre o qual a Nova Terra será construída. Há um enorme sofrimento acontecendo para muitos agora, e o seu amor, a sua luz e as suas preces poderão ajudar a aliviar o fardo e abrir as vias energéticas, de modo que a luz e o amor possam fluir mais livremente a cada momento.

Damos graças pelo seu amor, luz e preces, a todos que estão trabalhando para trazer as bênçãos da Nova Terra neste momento. Com todo amor e bênçãos, Amem.

Mashubi Rochell

.....---ooo000ooo--......

Direitos Autorais 2007 – 2010 Mashubi Rochell
http://www.worldblessings.net/

Mashubi Rochell é conselheira espiritual e a fundadora do World Blessings, uma comunidade on line de apoio espiritual que oferece a orientação e a cura espiritual a pessoas de todos os credos.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Postado por Evandro Amaral em 11 junho 2011 em Anjo de luz
enviado por Anjo de luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário