Omraam Mikhaël Aïvanhov: Pensamento
"A maioria dos humanos, como ainda não aprenderam a desenvolver os centros psíquicos que permitem entrar em contacto com o mundo invisível, adotaram uma filosofia baseada unicamente nas perceções dos cinco sentidos, o que os leva a conclusões erradas.
Por exemplo: que psiquiatra ou psicanalista admitirá que as perturbações psíquicas se devem à presença de entidades malfazejas no homem?
Os investigadores não as viram na ponta dos seus aparelhos; portanto, elas não existem. Mas eles devem refletir: os vírus e os bacilos, que são criaturas invisíveis a olho nu, são visíveis ao microscópio; então, por que não se há de admitir que poderão existir outras criaturas que os nossos aparelhos ainda não são suficientemente aperfeiçoados para detetar? Em todo o caso, os males que essas criaturas provocam são tão visíveis como os males provocados pelos vírus; isso não pode ser negado.
Um dia, a ciência conseguirá certamente pôr a funcionar aparelhos que permitirão detetar a presença dos espíritos tenebrosos (e a dos espíritos luminosos também, claro). Mas, entretanto, é preferível admitir a sua existência e, sobretudo, aprender a proteger-se deles levando uma vida inspirada pela sabedoria, pelo amor e pela pureza."
Omraam Mikhaël Aïvanhov: www.prosveta.com.
Postado por Luisa Afonso em:
http://claudiovelasco.ning.com/profiles/blog/new
Nenhum comentário:
Postar um comentário