E como a matéria tem que se espiritualizar na exata proporção que o espírito tem que se materializar.

Projetistas fazem canais, arqueiros airam flechas, artífices modelam a madeira e o barro, o homem sábio modela-se a si mesmo. – Buda Gautama Sakyamuni

“Te Advirto, quem quer que sejas, Oh Tu que desejas sondar os Mistérios da Natureza. Como esperas encontrar outras excelências, se ignoras as excelências de tua própria casa? Em Ti está oculto o tesouro dos tesouros.

"Lembra-te que não é o que tu pensas que cria o que tu És. É o que tu És que criou o que tu pensas e que se afastou disso. Assim, portanto, a Vibração estava ligada à consciência mas do vosso ponto de vista: aquele da personalidade."

“Não acredite no que você ouviu;
Não acredite em tradições porque elas existem há muitas gerações;
Não acredite em algo porque é dito por muitos;
Não acredite meramente em afirmações escritas de sábios antigos;
Não acredite em conjecturas;
Não acredite em algo como verdade por força do hábito;
Não acredite meramente na autoridade de seus mestres e anciãos.
Somente após a observação e análise, e quando for de acordo com a razão
e condutivo para o bem e benefício de todos, somente então, aceite e viva para isso.”

Siddharta Gautama, o Buddha


Sim!...o tao sabe disso!
hipocrates sabia disso!
a homeopatia sabe disso!
não existe doenças e sim doentes!
uma pessoa so recebe um vírus...
quando o seu corpo ja esta pronto para recebe-lo!
ou seja,...
ja quebrou sua cadeia imunológica!
e assim é com qualquer patologia!
por isso!....
a unica cura verdadeira!...
é saber conservar o corpo dentro das leis que o regem!
Tomaz Aldano



“Nem mente, nem intelecto, nem ego, nem sentimento ..."
Só amor sabedoria.

Na verdade, é por focalizar-se mais e mais na luz que você atrai a escuridão e você terá que começar a lidar com ela num momento, pois ela é algo que torna você mais poderoso e mais
perigoso para as forças do mal.


21 de janeiro de 2012


TRABALHADOR DA LUZ X CARIDADE – em 17/01/2012.
                                         
                            
Tenho notado certos equívocos, envolvendo trabalhadores a serviço da luz.

Um trabalhador a serviço da luz não necessariamente tem obrigação em fazer caridade. Ele pode sim fazer a caridade, claro, desde que isso tenha a ver com sua vontade a nível interior, seguindo seu coração e não seguindo os outros.

Um Trabalhador da Luz tem sabedoria interior para transmitir e iluminar muitos à sua volta, e não se trata de caridade, mas sim de um dom natural.

Um Trabalhador da Luz sabe que não deve interferir na vida e no aprendizado de ninguém, seja lá quem for, nem mesmo interferir na vida de um filho, porque cada um tem seu próprio caminho, seu próprio caminhar e suas dificuldades e desafios a enfrentar para seu próprio aprendizado e crescimento.

Quando um trabalhador da luz só faz caridade, doação e auxilio ao próximo, mas, não está feliz, e ainda espera algo em troca; seja da espiritualidade, ou das pessoas às quais faz sua boa ação do dia, esse Trabalhador da Luz tem é que auxiliar a si mesmo, buscar a si mesmo visando se encontrar, porque está completamente vazio e perdido. Sua luz está tão pequena, tão apagada, que não ilumina nada, nem a si mesmo. Como pode alguém que precisa desesperadamente de ajuda, ajudar outro alguém, que também está perdido sem luz. O primeiro passo é reconhecer e buscar auto-ajuda.

Espiritualidade é Sucesso, mas, desde que você faça as coisas com naturalidade e não por obrigação a espera de retorno. Jamais será feliz e prospero assim. Espiritualidade é Sucesso, mas desde que lhe dê prazer e preenchimento interior ao fazer o que faz. Somos únicos e o que é bom para uma pessoa, não é obrigatoriamente bom para outra.

Um trabalhador da Luz não se abate ao encontrar os fracos e oprimidos pelo caminho, pois sabe que se eles ainda estão nesta fase é porque tem muito a aprender e crescer.

Um Trabalhador da Luz, naturalmente tem palavras, gestos e ensinamentos para esses seres, para saírem desse ciclo desesperador de suas vidas. Não será se desesperando ou querendo salvar o mundo que ele, o Trabalhador da Luz, estará cumprindo sua função. Todos, um dia, já estivemos no fundo do poço, e isso foi necessário para o aprendizado e para criar forças para sair de onde nos colocamos. Se um Trabalhador da Luz for bonzinho e colocar uma escada ao infeliz que está no fundo do poço, esse Trabalhador da Luz estará é assumindo este karma para ele mesmo, e pior ainda, aquele infeliz que estava no fundo do poço logo voltará para lá novamente, porque não lhe foi possível aprender nada tendo em vista que aquele “trabalhador” que se dizia “da luz” impediu seu aprendizado e crescimento.

Um Trabalhador da Luz sabe que ele é 100% responsável por si e por tudo que lhe acontece. Ele jamais será um pedinte, um aproveitador ou uma vitima das circunstâncias.

Um Trabalhador da Luz, não precisa ir à busca de necessitados, são os necessitados que buscam a sua luz. E os que a merecem a encontram e quando a encontram, aproveitam o que lhes for necessário e seguem iluminando a outros.

Um trabalhador da Luz, sempre tem a palavra certa na hora certa, tem a luz necessária para iluminar o que estava nublado, pois auxilio ao próximo é iluminar o caminhar e não caminhar pela pessoa. Orar com a pessoa e não pela pessoa.

Um Trabalhador da Luz leva Paz onde se encontra o caos.

Um Trabalhador da Luz leva Luz onde há escuridão.

Um Trabalhador da Luz leva Alegria onde está a tristeza.

Um Trabalhador da Luz não diz que é um Trabalhador da Luz, um Filho da Luz, porque ao Trabalhador da Luz, ao Filho da Luz são dispensadas as apresentações. Ele é o EU SOU. Só é.

Ao Trabalhador da Luz nada é forçado, pois suas ações, sua presença e luz são naturalmente emitidas e sentidas.

Todos têm sua luz interior, sua força interior, basta dar uma chance para a manifestação. A busca, o auxilio, o poder, a força é interior. O exterior a isso naturalmente se molda, e se realiza. A espiritualidade naturalmente é sucesso.

Mi Anrim


Para o Blog do site Anjo de Luz, em 17 de Janeiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário