E como a matéria tem que se espiritualizar na exata proporção que o espírito tem que se materializar.

Projetistas fazem canais, arqueiros airam flechas, artífices modelam a madeira e o barro, o homem sábio modela-se a si mesmo. – Buda Gautama Sakyamuni

“Te Advirto, quem quer que sejas, Oh Tu que desejas sondar os Mistérios da Natureza. Como esperas encontrar outras excelências, se ignoras as excelências de tua própria casa? Em Ti está oculto o tesouro dos tesouros.

"Lembra-te que não é o que tu pensas que cria o que tu És. É o que tu És que criou o que tu pensas e que se afastou disso. Assim, portanto, a Vibração estava ligada à consciência mas do vosso ponto de vista: aquele da personalidade."

“Não acredite no que você ouviu;
Não acredite em tradições porque elas existem há muitas gerações;
Não acredite em algo porque é dito por muitos;
Não acredite meramente em afirmações escritas de sábios antigos;
Não acredite em conjecturas;
Não acredite em algo como verdade por força do hábito;
Não acredite meramente na autoridade de seus mestres e anciãos.
Somente após a observação e análise, e quando for de acordo com a razão
e condutivo para o bem e benefício de todos, somente então, aceite e viva para isso.”

Siddharta Gautama, o Buddha


Sim!...o tao sabe disso!
hipocrates sabia disso!
a homeopatia sabe disso!
não existe doenças e sim doentes!
uma pessoa so recebe um vírus...
quando o seu corpo ja esta pronto para recebe-lo!
ou seja,...
ja quebrou sua cadeia imunológica!
e assim é com qualquer patologia!
por isso!....
a unica cura verdadeira!...
é saber conservar o corpo dentro das leis que o regem!
Tomaz Aldano



“Nem mente, nem intelecto, nem ego, nem sentimento ..."
Só amor sabedoria.

Na verdade, é por focalizar-se mais e mais na luz que você atrai a escuridão e você terá que começar a lidar com ela num momento, pois ela é algo que torna você mais poderoso e mais
perigoso para as forças do mal.


19 de janeiro de 2012



TOMAZ E O ESTILO BLACK HAT




A Escola Intuitiva ou “Chapéu Preto” começou na década de 80, quando Lin Yun, proveniente de Hong Kong, começou a ensinar Feng Shui na Califórnia. Um dos seus alunos foi Bill Spear, que no início da década de 90, levou o Feng Shui para o Reino Unido. Os ensinamentos da escola “Black Hat” eram essencialmente de uma natureza intuitiva . Este sistema com conceitos muito simples teve aceitação imediata pelo público ocidental em geral.




Logo aos 23 anos,ainda dono de boate (hoje danceteria) e tambem sonoplasta (hoje dj) descobri,quiropraxia,yoga,macrobiotica,acupuntura, tai chi chuan etc,e me tornei um praticante destas artes,todas buscam o equilibrio yin e yang interior,ou seja do corpo e da mente,ou seja o feng shui interior.Meninas!!!....Mari Alonzo e Angel Sussei! ( digo assim,porque li o comentario de voces,e...me inspirou a este comentario!) pois bem!um tempo depois,os amigos das noites enluaradas!..começaram a me chamar de mago pra la mago pra ca ( sou magro ),ai um belo dia, todos em prosa,eu disse; minha gente!..eu não sou magro,sou longilíneo!...ai uma voz feminina de la disse; não tom!..não é magro,é mago!..silencio!...ai ela continuou; é que tudo o que voce toca fica magico. Voces sabem como é que é!...na noite,todo mundo bebericando!vai sempre ao superlativo.

Bem,o que interessa é que,ao melhorar substancialmente a minha energia interior,refletiu-se imediatamente no exterior!,claro,para que isso aconteça com tamanha facilidade,é porque ja existia um dom ali a disposição,como pode acontecer com todos nos que magnificar o que ali ja esta latente.Pois bem,depois dei uma guinada de 180graus,fui ser dono e cozinheiro de restaurante macrobiotico.Resultado,sou canceriano ( diz a astrologia que e o melhor signo para cozinheiros ) foi um sucesso! estudei bem o yin e yang,e não copiei nenhuma receita de livros,andei pelos mercados livres da paraiba e pernambuco,estudando tudo o que a região dar,decifrado-as quanto ao seu valor dentro dos principios do yin-yang,e criei os proprios pratos reginais com muito amor,esmero e sabor,sem falar na decoração,que era simples,harmoniosa,levemente colorida,muitas e muitas plantas é logico!....pois é!...acho que,me tornei, eu sou o estilo “Black Hat”“Chapéu Preto”que a consultora Paula Margarito tão bem expressou ...

ufa!!!....não sei mais o que escrevi!...vou la ,reler...tchau

2 comentários:

  1. Tomaz, fiz um link da minha Revista Cabedelo Notícia para seu Blog, assim posso contribuir com o seu trabalho. Grande abraço, continue no caminho da Luz.

    ResponderExcluir
  2. Caso queira conferir é só acessar: https://sites.google.com/site/cabedelonoticia/ o link esta no lado direito da página junto com os outros links de sites e blogs importantes.

    ResponderExcluir